sábado, 26 de setembro de 2009

A EXTRAORDINÁRIA EPIDEMIA MUNDIAL!

A EXTRAORDINÁRIA EPIDEMIA MUNDIAL!

Este texto anda actualmente a passear na net. Vamos ajudar um pouco a espalhar :-)

A epidemia global está a alastrar a um ritmo vertiginoso.
OMB (Organização Mundial do Bem Estar), prevê que biliões de pessoas serão infectadas no prazo de dez anos.

Os sintomas desta doença terrível:

1 - Tendência para ser guiado por sua intuição pessoal em vez de agir sob a pressão dos medos, das premissas e condicionamentos do passado.

2 - Total falta de interesse em julgar os outros, julgar-se e interessar-se em tudo o que leva ao conflito.

3 - Perda total da capacidade de preocupar-se (este é um dos sintomas mais graves)

4 - Prazer constante em apreciar as coisas e as pessoas tal como elas são, causando a extinção do hábito de querer mudar os outros.

5 - Desejo intenso de se transformar positivamente para gerir seus pensamentos, emoções, corpo físico, sua vida e seu ambiente físico constantemente para desenvolver o seu potencial para a saúde, a criatividade e amor.

6 - Repetidos ataques de sorriso, aquele sorriso que diz "obrigado" e dá um sentido de unidade e harmonia com todas as coisas vivas.

7 - Abertura constantemente crescente ao espírito de infância, à simplicidade, ao riso e à alegria.

8 - Momentos cada vez mais frequentes de comunicação consciente com a alma, não-dual.... Ser, o que dá uma agradável sensação de plenitude e felicidade.

9 - Prazer em comportar-se como curandeiro que traz alegria e luz, em vez de críticas ou indiferença.

10 - Capacidade para viver sozinho, em casais, em família e sociedade na fluidez e igualdade, sem se comportar como vítimas, mauzões ou salvadores.

11 - Sentimento de se sentir responsável e orgulhoso em oferecer ao mundo os sonhos de um futuro abundante, harmonioso e pacífico.

12 - Aceitação completa de sua presença na Terra e de escolher a cada momento, a beleza, a bondade, a verdade e a vida.


Se você quiser viver com medo, dependência, conflito, doença e conformismo, evitar contacto com pessoas com esses sintomas.

Esta doença é extremamente contagiosa !

Se você já tem os sintomas, saiba que sua condição é provavelmente irreversível.

O tratamento médico pode eliminar alguns sintomas temporariamente, mas não consegue resistir ao inevitável progresso da doença.

Nenhuma vacina anti-felicidade existe !

Como esta doença da felicidade causa uma perda do medo de morrer, que é um dos pilares centrais das crenças da sociedade materialista moderna, agitações sociais podem ocorrer, tais como greves do espírito guerreiro e da necessidade de ter razão, união de pessoas felizes para cantar, dançar e celebrar a vida, círculos de partilha e de cura, ataques de riso e celebração emocional e colectiva.

Nenhum comentário: