segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O CÉU SEMPRE O APÓIA, AGORA E SEMPRE - POR DOREEN VIRTUE

O CÉU SEMPRE O APÓIA, AGORA E SEMPRE

- POR DOREEN VIRTUE



Publicado em 01 de setembro de 2009


Quando vocês pedem o apoio divino, suas preces são sempre atendidas, usualmente através da orientação Divina, que são pensamentos repetitivos, idéias, sentimentos, insights e sinais que nos orientam a agir de um modo específico. Freqüentemente a orientação parece que nada tem a ver com a prece. Isto é porque Deus e os anjos podem ver a cena maior e sabem quais passos são necessários para manifestar as suas intenções.

Durante as suas preces, façam esta pergunta à Deus: "O que eu posso fazer agora para criar a mudança desejada na minha vida?" Então percebam quaisquer pensamentos, palavras, sentimentos ou visões que ocorram. Para ouvir a orientação Divina, vocês têm que estar dispostos a ouvir as sugestões que possam envolver fazer mudanças no estilo de vida. Assim vocês podem ser orientados a deixar uma situação doentia, comer mais saudavelmente ou serem mais positivos, por exemplo.

Estas mudanças sugeridas estão ameaçando os medos dos nossos egos. É por isto que é importante pedir constantemente o apoio angélico, porque o céu lhes dará a coragem e a força para fazerem mudanças saudáveis.

Eu encontrei pessoas que receberam orientação Divina para fazer mudanças na vida, e, entretanto, elas se sentiram presas ou temerosas, assim elas não agiram. Elas se desconectaram do céu após terem feito a sua prece inicial e de ouvirem a sua orientação divina.

Elas param repentinamente! Continuem pedindo ajuda, a cada passo do caminho. Uma vez que alcancem a sua transmissão divina, digam: "Querido Deus e anjos, por favor, ajudem-me a fazer esta mudança de um modo harmonioso e tranqüilo." Eles criarão portais inesperados, os quais vocês poderão então ultrapassar facilmente.

Quando eu comecei a trabalhar com a espiritualidade, eu perguntei à Deus e aos anjos o que fazer. Eu ouvi claramente que era para eu desistir dos meus empregos atuais. Sem saber como repor a renda que estes empregos proporcionavam, eu evitei, inicialmente. Mas a orientação persistia, assim eu pedi a ajuda do céu. A orientação foi clara: viver na fé e abandonar os meus empregos, e o apoio então viria.

Era assustador, e uma revista para a qual eu trabalhava, até me ameaçou com uma ação judicial por desistir do meu contrato! Eu pedia ajuda continuamente à Deus a cada detalhe, e sempre recebia o apoio inesperado. As ameaças de um processo acabaram, e a revista empregou facilmente uma maravilhosa escritora substituta.

Após um mês que deixei os meus empregos, A Exposição da Vida, me contratou como uma oradora espiritual profissional. Isto foi em 1996, e, desde então, eu tenho me dedicado alegremente a um trabalho baseado na espiritualidade. Entretanto, se eu não tivesse seguido a minha orientação, eu estaria ainda presa aos meus empregos insatisfatórios, imaginando por que Deus estava ignorando as minhas preces.

Durante anos, o Arcanjo Miguel nos tem orientado a nos defrontarmos com qualquer coisa em nossas vidas que não esteja funcionando e a cuidarmos ou da cura ou a abandonarmos as situações tóxicas. Se vocês permitiram que as coisas se corrompessem em casa e no trabalho, então vocês estão lidando com a mudança (liberação) agora. Este é um momento de conclusão, e a solução é se entregar, confiar e liberar.

Deus e os anjos nos amam incondicionalmente, ainda que tenhamos ignorado a sua orientação no passado. Assim, se vocês estão lidando com circunstâncias desagradáveis, ou mudanças assustadoras na vida agora, vocês não estão sozinhos. Muitas pessoas estão em situações similares. E Deus e os anjos estão aí com vocês, assegurando que as suas necessidades sejam sempre satisfeitas.

Não importa o que vocês estejam atualmente suportando. O céu oferece soluções e apoio, dando-lhes orientação interior que consiste de idéias, pensamentos, intuição, e sinais do alto. Por exemplo:

* Que idéias lhes vêm atualmente?

* Que sentimentos ou pensamentos recorrentes vocês tiveram quanto a agir? (Até uma ação aparentemente insignificante)

* Que mudanças vocês estão considerando fazer, ou estão atualmente fazendo?

As respostas a estas perguntas formam os passos no caminho dos seus desejos, intenções e manifestações.

Até a mudança positiva pode criar o stress. Assim, durante este momento de grande mudança, certifiquem-se de planejar os momentos para a diversão, ainda que estejam super atarefados. A Diversão é o modo em que os anjos trazem o céu à terra.

Embora eu estivesse super atarefada com os últimos prazos para a publicação do livro, eu deixei o meu escritório com o meu filho Charles para irmos mergulhar na região costeira de Kona. Minha recompensa? Nós conseguimos nadar por quase uma hora embaixo d' água com um grupo de golfinhos brincalhões! Eu podia sentir a sua energia de cura, e estava encantada, enquanto rodopiávamos lado a lado no mar azul-esverdeado. E quando eu retornei ao meu escritório no dia seguinte, eu estava repleta de energia renovadora e de insights estimulantes.

A cada vez que eu dou aulas sobre a mediunidade, a mensagem fundamental que nos é liberada do outro lado é clara: CURTAM A SUA VIDA. Apreciem todo e cada momento, pois a vida é verdadeiramente um presente. Não adiem a sua felicidade, esperando que as coisas se acalmem ou mudem. Apreciem cada momento agora, pois ele é absolutamente perfeito, em seu próprio e inigualável modo.

Com amor, Aloha,

Doreen Virtue

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond


© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com

Um comentário:

Carlsvilleproject Blog disse...

I like very much your perception of as you have expressed.i.e."Do not postpone your happiness"....
thank you for you work