sábado, 12 de setembro de 2009

NAÇÃO ESTELAR DE FORMAHAULT - CANALIZADA DE ALEXISS

NAÇÃO ESTELAR DE FORMAHAULT

- CANALIZADA DE ALEXISS



Alexiis, 28 de agosto, 2009

Amados Mestres bom dia, são 07:30h. Realmente cada vez me parece mais incompreensível o funcionamento do ‘toque da campainha’. Levantei-me porque começou a chover e tenho que proteger o computador. Normalmente não estou levantada a esta hora aqui em Bariloche, mas hoje sim. Como funciona o 'toque da campainha'? Oxalá chegue a compreender isto com minha pequena mente da 3-D...

Muito bem, aqui estou, começando o dia, recebendo-os com todo meu amor, fico esperando.... Trato de elevar minha vibração porque evidentemente não estava preparada, para isto, um momento.... Por favor, quem é que esteve me chamando? É necessário que vá ao escritório?.... Bom, evidentemente sim porque aqui não percebo nada... Vão ter que esperar um segundo para que eu vista algo.

Bom, aqui estou de novo, agora com o gravador grande aberto. Aparece-me o nome FORMALHAUT. Sei que é um dos seres que estão em relação com o planeta, não me lembro agora os detalhes... Fico a sua disposição....



Sim Alexiis, sou da NAÇÃO ESTELAR FORMALHAUT, e quero esclarecer, respondendo à pergunta que tem feito: o que se passa é o seguinte: quando você está dormindo sua irradiação de luz é – digamos – até certo ponto visível, mas quando se levanta, isso aumenta e nós percebemos que aí então está 'acordada e consciente' e que podemos chamar para uma transmissão. Logicamente vai perdoar que alguém que não esteja vivendo na terceira dimensão saiba o que você está fazendo em algum momento e se convém lhe chamar ou não. Essas são coisas inevitáveis, por isso também como neste caso não há problema em que eu tenha tido que esperar.

Reconheço que há circunstâncias que temos que aceitar no ser humano da Terra, sem que isso signifique a falta de vontade de comunicar-se conosco, ou o que seja.

Sei que quando recebeu meu nome em alguma parte desse seu aparelho, eu quis que o fixasse para poder ter uma descrição escrita nossa, assim, por favor, use isso para fazer depois o relatório sobre quem está lhe falando.

Bem, eu vim como tantos outros, para me apresentar à humanidade, porque nós vamos fazer parte do que vocês chamam de Primeiro Contato e como já lhe foi dito, e a outros, a data está se aproximando muito. Sei que alguns de vocês o esperam ansiosamente e outros o ignoram totalmente. Não importa.

Para mim o importante era hoje vir me apresentar para que se acostumem com a idéia de que vamos vir, vamos estar aí e esperamos poder nos ver cara a cara em um ambiente harmonioso de amor e não de luta. Não somos invasores. Nós viemos dentro de um plano de amor e respondemos ao chamado do Criador para ajudar Gaia e à humanidade que vive sobre ela, e enfatizo aqui ‘sobre ela’, na superfície, porque estamos plenamente em contato com a população da Terra Interna. Eles nos conhecem, aceitam-nos assim como somos e não há problema.

Mas entre vocês, os da superfície, infelizmente há muitos que não reagirão tão bem. Eu sei que você, Alexiis, pessoalmente está muito disposta ao contato com o que vocês chamam ‘seres extraterrestres’. Sim somos extraterrestres no sentido de que não vivemos no planeta de vocês, mas somos irmãos de vocês, pois todos proviemos do mesmo Criador. Que possivelmente tenhamos uma forma exterior não igual a de vocês, é outra coisa.

Peço que inclua todos os detalhes que tenha sobre nós, no final desta mensagem e já que dispõe desses detalhes não é necessário que o repitamos aqui. O que eu quero fazer aqui é realçar que viemos em amor, que viemos em paz e para ajudar. Temos muitas capacidades das quais vocês ainda não dispõem, mas que lhes vão servir de ajuda para enfrentar as mudanças que têm que acontecer.

Desculpe, Alexiis, ter vindo numa hora não tão normal, mas pelo que me comunicaram você é um canal que está disponível, como vocês dizem, as vinte e quatro horas do dia. Vejo que o está, embora tivesse que esperar um pouco... Mas não importa, compreendo-o e aceito.

Novamente: aqui estamos em paz, em amor, e para oferecer ajuda.

Eu Sou de FORMALHAUT.




DETALHES ADICIONAIS:

A Confederação de Formalhaut foi aceita na Federação Galáctica há uns três anos atrás, sendo uma nação estelar neutra.

Localização: A estrelas mais brilhante na constelação de Piscus Austrinues (o peixe austral). Piscus Austrinus se encontra entre as constelações de Aquário e Grus.

Distância da Terra: cerca de 23 anos luz da Terra.

Tipo da Forma de Vida: Dois tipos de seres. Primeiro, um grupo de humanos rebeldes das Plêiades foram os que colonizaram Formalhaut há 250.000 anos atrás, e se encontram agora no terceiro e quarto planeta deste sistema estelar. Segundo, um grupo menor, dinóide-reptóide de Bellatrix, Orión, que colonizou o segundo planeta deste sistema solar há uns duzentos mil anos atrás. Os dois partidos criaram esta Confederação depois de uma série de guerras muito destrutivas que finalizaram há 20,000 anos atrás.

Aspecto Físico: O primeiro tipo de humanos de Formalhaut se parece muito ao tipo “nórdico” de ET’s, e geralmente são loiros com olhos muito azuis, cor avelã ou cinza escuro. Os homens são musculosos e medem cerca de 1,85 metros. As mulheres são gordinhas, com uma altura de 1.68 a 1.83 . O segundo tipo é de pele escura que quase parece bronzeada, com cabelo escuro e olhos marrons, cinzas ou negros. A mesma relação de altura e aparência que o primeiro tipo similar ao chamado “nórdico”.

Os habitantes Dinóides-Reptóides da Confederação são um híbrido original da estrela Bellatrix, de Orion. Muito escamosos e ossudos. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Seus olhos vermelhos ou amarelo opaco (similares aos dos répteis terrestres) são grandes e se localizam justamente por cima e a cada lado de um nariz muito pequeno. Bocas de finos lábios que se estendem de um lado da cabeça ao outro. As orelhas são inexistentes: o único sinal deles é um círculo extra suave de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo e de uma cor verde, amarelo, marrom ou vermelho. Uma pequena crista de um material ossudo corre pelo meio das costas e se conecta com a crista maior na parte superior da cabeça.

O ser é bípede. Mãos magras com seis dedos largos e em forma de garra. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Cauda muito pequena, grossa como a de um crocodilo, que se estende somente até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. Os machos Bellatricianos de Formalhaut tem uma altura de 2.44 a 3 metros: as fêmeas são de uma altura de 2.6 a 3.12 metros.

Traços Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas façanhas em todos os trabalhos de natureza cientifica. Eles agora compõem uma grande parte do pessoal da primeira Equipe principal de Ciência e Exploração enviado a Andrômeda (a uns dois milhões de anos luz desde nossa galáxia).

Sono Requerido: 2 a 6 horas diárias.

Linguagem: A linguagem humana é lírica, mas gutural. A linguagem Dinoide-Reptoide é muito mais gutural.

Nave-Mãe e Outras Naves: As naves de exploração desses humanos são ovóides. Alcançam de 28.3 a 26 metros de diâmetro. As naves-mãe têm o aspecto como de enormes charutos de múltiplas camadas e alcançam um diâmetro de 3.2 a 1,920 quilômetros.

As naves de exploração Dinóides-Reptóides têm uma forma de enormes escaravelhos, aproximadamente de um diâmetro de 30,5 metros. Suas naves-mãe têm a forma de uma ameba e têm um diâmetro de 13 a 14,400 quilômetros).



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: