segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE‏

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN: MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE‏

Queridissimos (as) ,

Décadas atrás assisti um filme chamado "Quando Setembro Vier". Lembro do quanto ele me marcou, principalmente os dizeres do Título. Então, todo ano, passou a ocorrer em mim uma espécie de "jargão" onde me referindo aos mês de setembro costumei-me a repetir esta frase: "Ah!.. Sim, Quando Ele Vier".

Incrível como nem de leve suspeitava que na minha trajetória atual de vida surgiria um Setembro tão aguardado como este de 2009. As referências do Arcanjo Miguel em relação ao dia 29. As repetidas citações de Tobias sobre a importância de se aguardar a passagem deste próximo setembro/09. O novo Comando Shaumbra previsto para entrar agora dia 05/09, sob a tutela de Saint Germain. A Ativação do Cristal Esmeralda da Cura a ocorrer em 9-9-9, conforme Metatron...

Bem... Só por isto tudo, já se vê justificação de sobra para este aguardo diferenciado que recai neste fantástico e emblemático setembro, que agora se inicia.

Este curto texto de Saint Germain que segue no corpo deste email, mais o arquivo em anexo, que é a réplica deste mesmo conteúdo, porém apresentado em outro formato... foi o que me surgiu como gesto de carinho e gratidão para ofertar à magnitude deste setembro transformador.

Com a melhor das esperanças possíveis, louvamos os Mestres e Avatares irmanados neste aguardar que tanto promete... no mais alto nível e nobreza do termo: Gloria a Deus.

Namastê... mais do que jamais dantes !OM SAI RAM

Marilu Martinelli



MUDANDO A CARA DA HUMANIDADE



Por Saint Germain


St. Germain está nos pedindo para entrarmos em ação e sermos a vanguarda da cura.
Esta mensagem foi canalizada como uma parte do workshop 13th Octave LaHoChi , mas aplica-se a cada um e a todos nós.


Eu Sou Germain, e Eu também lhes dou as boas vindas a este momento e local de reunião. É bom vê-los, meus amigos.
É bom sentar de novo e conversar e curar um pouco e lembrar a verdade do que vocês são. Cada um de vocês esteve comigo há muito tempo atrás no meu Templo em Atlantis, naquele local de cura, naquelas maravilhosas ilhas de verde.

Eu tenho chamado a cada um e a todos vocês, pois há necessidade de transformadores, de curadores, de canais - eles são todos um da mesma forma. É a cura do coração. É a cura dos corpos emocional e mental. É a cura de Gaia. É a cura da guerra, destruição.
É a cura - não só das guerras distantes como também da guerra interna.

Nossa Mãe, a nossa Amada, tem pedido a todos vocês, acima e abaixo, para se adiantarem durante este tempo de uma dramática mudança. Agora, deixe-me ser claro.. Eu não tenho a intenção de assumir uma forma de novo. Então, meus amigos, enquanto eu os ajudo, são vocês que devem fazer essas mudanças no planeta, e se vocês não se apresentarem, quem irá fazer? Quem conduz a cura?
Este tem sido um tempo de integração. Este tem sido um tempo até para o silêncio.
Este tem sido um tempo de ser o observador e ficar recuado. E agora esse tempo acabou.
É hora de se mover entre as pessoas e declarar a alegria, a mera alegria de ser em uma forma.

Então, quando alguém lhe perguntar o que você faz, você pode dizer:
"Oh, eu sou um mantenedor da luz.” E então eles dizem: “Bem, o que é isso?”
Você pode dizer: “Eu sou um trabalhador da alegria.” E eles dizem: “Bem, o que é isso?”
E você pode dizer: “Eu sou um piromaníaco. Eu saio por aí ativando chamas, fazendo fogueiras, e mudando a cara da humanidade.”

Vocês são anjos em forma. Vocês são os mais corajosos dos corajosos.
Vocês são os indicadores do caminho. Vamos começar isto juntos e deixar que seja gracioso.
Deixar que seja manso e suave, pois a transformação não precisa ser cruel.
Sim, a energia é forte, mas também, ela é sábia.

Vocês, meus amigos, são profundamente amados por tantos acima e abaixo.
Se vocês não receberem nada mais do meu coração, recebam meu amor, recebam a honra e o profundo respeito que eu tenho por cada um e por todos vocês.
Eu estou com vocês.
Eu sempre estive.
Eu sempre estarei, porque EU SOU.
Até logo.




Canalizado por Linda Dillon
em 27 de junho de 2009
Pensacola, Florida
Tradução: SINTESE

FONTE: http://blogsintese.blogspot.com/



DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

Entrar no grupo: de_coracao_a_coracao-subscribe@yahoogrupos.com.br
Sair do grupo: de_coracao_a_coracao-unsubscribe@yahoogrupos.com..br

Nenhum comentário: