sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ARCANJO MIGUEL - CANALIZAÇÃO DE 08/08/2009 - COM ANEXO

ARCANJO MIGUEL - CANALIZAÇÃO DE 08/08/2009 - COM ANEXO

**TRADUÇÃO** - Mensagem do ARCANJO MIGUEL - 08 de Agosto - SEMANA DECISIVA
Publicado por Zulma Peixinho em 9 agosto 2009 às 0:12 em Arcanjo Miguel, Arcanjo de Luz

Back to Arcanjo Miguel, Arcanjo de Luz Discussions
"Vocês devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da coroa do coração com a coroa da cabeça."
"Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia se realizará em você."

Mensagem do ARCANJO MIGUEL de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=357 -
08 de Agosto de 2009 -





8 de Agosto de 2009


Eu sou Mikaël, Príncipe Regente das Milícias Celestes. Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes Estelares, venho para você, neste dia, acompanhado das sete Radiações Arqueangélicas. Assim, nós, Arcanjos reunidos em Conclave, e a partir de hoje, celebrando dentro do seu sistema solar para perpetrar, inicializar e manifestar, no dia 15 de agosto, a revelação da Luz.

Como disse na minha vinda durante o último Casamento Celestial, o triângulo radiante Terrestre localizado no México se tornou ativado e isto permite o mesmo com você, nesta semana, a partir de amanhã, até o dia 15 de Agosto.

Vocês vão escalar os sete degraus que irão realizar, em você, para sua glória e sua unidade, a revelação da Luz. O que está no alto é como o que está embaixo. O que se passar no seu ser interior é o que se realizará na Terra e sob os seus olhos e no Céu. A hora é para a Efusão, nestes 8 dias, das novas chaves Metatrônicas de Luz. O triângulo radiante, em você, é denominado sacro (sacrum). Ele corresponde à revelação (em resposta ao impulso da Luz, através do ultravioleta), ao despertar de sua Divindade, ao fenômeno de fusão, que se inicializará para todo ser humano que desejar. O sacro é onde se aloja o Fogo da Terra. Eu venho inicializar, com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra. Este Fogo da Terra responde ao Fogo do Céu. Durante esta semana, vocês vão fazer a fusão para permitir a ocorrência do triângulo radiante em você, dentro desta materialidade. O triângulo radiante irá estimular e permitir a fusão, para quem desejá-la, da coroa do coração com a coroa da cabeça. Eu já instruí (e não relembrarei mais) sobre a lemniscata sagrada, sobre o som da nota “Si”, sobre o silêncio interior. Refiro-me àqueles que eu tinha dito e que serão hoje atualizados, em sua humanidade, para aqueles que desejarão aderir ao casamento. A hora é, agora, de entregar a cabeça ao seu coração. O coração é acolhido, assim que terminar a última efusão. O coração é Amor, Vibração e Luz. A luz da cabeça, aquela que lhes permite exteriorizar nesta densidade, deve ceder o lugar à luz do coração. Assim, durante esta semana, terão que despertar em vocês, definitivamente, os seis pontos do coração e os cinco pontos da cabeça, realizando, neste lugar, pelo lado do cruzamento e da lemniscata sagrada, a coroa de doze. Esta coroa de doze é a reunião das doze virtudes que eu tinha anunciado. Ela permitirá, sob a influência da Radiação do triângulo sagrado, mas também da Radiação celeste se atualizando em seu céu, no dia 15 de agosto, um trabalho de fusão entre onde corpos d'Êtreté e os corpos de personalidade, nesta densidade. Apreciem. A hora é para a Luz. A hora é para o acolhimento. A hora é para a revelação da sua Divindade, na sua dimensão. A falsificação de Luz não será mais possível. É de sua responsabilidade abrigar, em você, por você mesmo e pela sua acolhida, isto que nós lhe propomos. A etapa principal é em 15 de Agosto. E terminará em 29 de Setembro, dia de minha vinda efetiva a Terra, através dos elementos os mais celestes.

Amadas Crianças da Luz, nesta semana, durante estes 8 dias que precedem o dia 15 de Agosto, iremos concentrar a tripla influência da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, no período das 13:00 às 14:00 horas de seu relógio. Durante esta hora, vocês terão o benefício do apoio mais importante do nosso Conclave para realizar a obra e escalar os sete degraus. Para isto, vocês precisam assimilar, vocês precisam compreender e vocês precisam se abandonar totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor. Não pode ser de outra forma. Pedimos que não mais conceda privilégio ao seu ego, à sua personalidade, mas que se deixe banhar na Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e no Espírito Santo.

Existem, na superfície deste planeta, sete Círculos de Fogo dos Anciãos. Tais Círculos foram construídos, em tempos remotos, para permitir a manifestação da Luz em seu Céu, a Luz Branca Metatrônica, para guiá-la a fim de se enraizar em sua densidade, em sua dimensão, permitindo assim o estabelecimento do reino da Luz. Alguns de vocês conhecem, neste planeta, os Círculos de Fogo dos Anciãos. Será solicitado, tanto no seu ser interior, quanto àqueles que terão a chance exteriormente, de se reunir próximo aos Círculos de Fogo dos Anciãos. Não é para eu dar-lhes a sua localização. Não importa se não sabem: podem se reunir em grupo e, especialmente em 15 de Agosto, para saudar Senhor Metatron. Este aqui vem selar, em vocês, a Luz Branca. Ninguém pode preexistir, existir e prosseguir sua vida sem o impulso Metatrônico. Como vocês sabem, Metatron estabelecerá seu reino no Fim dos Tempos. Este é um anúncio objetivo cuja probidade e os sinais que eu lhes dou são anunciados, de maneira visível por todos, em seu Céu. Mas eu vou reconduzi-los ao seu interior, pois a alquimia deve ser primeiramente realizada em vocês. Vocês devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da coroa do coração com a coroa da cabeça. Este trabalho se realizará diretamente a partir do momento que você aceitar, na humildade, na simplicidade, sem orgulho, a Luz que chega até você. A Fonte declara o momento do regresso. Nós anunciamos, nós, Conclave, e nós preparamos este momento depois dos tempos imemoriáveis. Vocês foram comunicados sobre estas datas e elas não são ilusórias. Elas correspondem, para aqueles que recusam enxergar, à derradeira prova da veracidade da Luz. Vocês descobrirão pelos seus próprios olhos, pelos seus sentidos e pelo seu coração, sobretudo, isto que é a Verdade. E a verdade é simples. E a Verdade lhes libertará dos limites deste mundo. Vocês devem descortinar a Alegria, a Confiança, a Serenidade, a Unidade e o acolhimento de seus irmãos e de suas irmãs. Alguns de vocês sentem um impulso Divino para se agrupar. Faça-o. O momento é agora. É de sua responsabilidade trabalhar para que as circunstâncias de sua vida permitam fazer isso em tranquilidade, em serenidade e nos locais privilegiados. Estejam seguros e certos de que, onde vocês estiverem neste planeta, longe ou próximos dos Círculos de Fogo, a partir do momento que vocês acolherem a Luz em seu seio, em humildade e em simplicidade >[NR: a tônica da Nova Era], a Inteligência da Luz atuará. Ela agirá, qualquer que seja o nível de desconstrução visível aos seus olhos.

A desconstrução visível aos seus olhos é a desconstrução da ilusão. A desconstrução visível aos seus olhos é a construção, em seu seio, da nova Jerusalém, da Nova Aliança iniciada por Metatron. Todo dia, das 13:00 às 14:00 horas, hora do seu relógio, nós lhes pedimos, nem que seja por alguns minutos, que se coloquem à recepção e ao acolhimento do que vem. Para aquilo, não há outra coisa a fazer. Não tem como dirigir a consciência para o coração, para a cabeça ou para o sacro, ou a outro local. Há simplesmente que aceitar e afirmar claramente, em si mesmo e distintamente, a acolhida da Luz Crística, Unidade e Verdade. Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia se realizará em você. Um certo número de vibrações, em seguida, percorrerá seu corpo, ao nível do coração e da cabeça, em diferentes pontos de consciência. Você não tem nada a fazer se não acolher, em humildade e em simplicidade. Você pode também colar a língua da sua boca ao nível do palato e pronunciar esta frase, em você. Isto é simplicidade, isto é Verdade em si. Muitas das informações, paralelamente à chegada da Luz Metatrônica, no sábado dia 15 de Agosto, permitirão tomar consciência disto que temos realizado juntos, bem-amados Mestres da Luz, depois de alguns meses. Isto é Verdade. Suas ilusões devem se extinguir diante da Verdade do que está chegando. Não há outra possibilidade. Com isto, se realizará em você o final do seu Casamento celeste. Os acontecimentos se desenrolando na Terra seguirão um curso que será ou de Luz, ou de Sombra, dependendo do que você escolheu ou abrigou em seu peito. Eis o que eu tinha simplesmente para lhe dizer hoje. Se vocês têm, em relação a este processo que vai ocorrer, precisões e explicações um pouco mais importantes, eu quero bem o fazer antes de retornar à sua Essência, ao seu Coração, logo ao final dos 72 minutos.

Não temos perguntas. Obrigado.

Bem-amados filhos da Luz, aqui e em todo o mundo, eu lhes peço para acolher, agora, a tripla Efusão, revezada pelo Conclave e pelas sete Vibrações ou sete Selos Arqueangélicos, juntamente com a Maria Divina, a Mãe de todos.

... Efusão de energia ...

Bem-amados Mestres da Luz, Crianças da Luz e Sementes Estelares, nós continuamos, até a hora dita [NDR: o fim dos 72 minutos desta canalisation], a Efusão.


No entanto, não vou adicionar palavras e você poderá, se quiser, abrir os olhos e viver aquilo que você vive com os olhos abertos. Eu digo até o dia 15 de Agosto, às 13:00 horas, quando eu falarei antes de deixar a palavra e a Luz de Metatron aparecer na sua densidade. Vocês são abençoados.

... Efusão de energia ...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Colaboração e Tradução: Hilda Barbosa da Costa e Zulma Peixinho

Nenhum comentário: