quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MINTAKA - UMA NAÇÃO ESTELAR

MINTAKA - UMA NAÇÃO ESTELAR



Bom dia amados Mestres, são 05:15h da madrugada e sinto uma estranha opressão que não consigo classificar bem. Não sei se vocês estão me chamando, mas, por via das dúvidas, me conecto, já que nestes dias ando meio confusa com a questão dos toques de campainha que não pude responder e todo o resto. Assim fico esperando, com todo meu amor.... Por favor, de quem é a energia? Não a reconheço, não a identifico....



Como vocês, seres humanos se debatem, quão pouca clareza possuem a respeito de tudo o que lhes rodeia... Custa-lhes despertar... Eu sou de MINTAKA, outro sistema estelar, outra estrela, que estamos associados à Federação Galáctica e que viemos lhes ajudar.

Sei que muitos de meus, poderíamos dizer colegas, já se apresentaram à humanidade, mas nós ainda não o temos feito, mas tampouco queremos afligir a seus leitores, Alexiis, com muita informação.

Somos uma quantidade de Sistemas Estelares que já estamos ajudando, mas cujos nomes nem sequer são conhecidos pelos seres humanos e faz falta que saibam algo de nós, saibam que viemos em amor, que viemos em Luz e que viemos - em resposta ao pedido do Criador - de outros sistemas estelares, muitos muito longínquos, para ajudar no último transe de Gaia, a Mãe Terra, em sua elevação.

Bom, nós somos um desses grupos que estamos preparados para ajudá-los e muito ansiosos para que este primeiro contato se produza o antes possível, mas nós não podemos provocá-lo. Todos trabalham em conjunto com a Federação Galáctica e a mesma está - digamos – sob as ordens e comando do Criador.

Que isto vai se produzir, não há nenhuma dúvida, mas não podemos dizer em tal e tal momento, pois sempre teremos que esclarecer que nós não conhecemos o tempo e o espaço como vocês o conhecem. Nós vivemos no eterno agora. Então nos custa compreender o quanto os humanos vivem de acordo com datas do passado, presente e futuro.

Assim que, nós também temos que aprender com vocês, é uma coisa mútua. Vocês têm muitas características boas que são alheias a nós, assim, quando finalmente se estabelecer o real contato, nos vamos beneficiar uns e outros.

Neste primeiro contato através de um ser humano, Alexiis, também eu hoje me quis conectar. É necessário passar a informação de que dispõe.

Assim queridos irmãos humanos, eu os saúdo, mando toda minha luz, todo meu amor e lhes digo que ‘estamos preparados’. Estamos à disposição de vocês e esperamos encontra-los logo, frente a frente.

Eu Sou um MINTAKANO.



DETALHES ADICIONAIS



Nome: Nação Estelar Mintaka (anteriormente ela fazia parte da Liga de Órion).

Aceito na Federação Galáctica: Há 4 anos

Localização: Uma das três famosas estrelas brilhantes no famoso Cinturão de Órion (As outras duas são AlNitak e AlNilam)

Distância da Terra: 233 Anos Luz.

Tipo de Forma de Vida: Predomina a espécie Anfíbia; há uns poucos Reptóides e híbridos Dinóides que vivem entre eles.

Aspecto Físico: Em muitas formas os Mintakanos se parece com as rãs e os sapos da Terra. Entretanto há algumas diferenças maiores. São de estatura bípede. Sua pele é suave e sem cabelos, sendo notáveis por suas cores iridescentes, que variam do vermelho brilhante, laranja e verde, ao amarelo e marrom.

Ao contrário dos anfíbios da Terra, seus olhos não são protuberantes, e sim, bastante grandes, ‘envolventes’ e de um vermelho brilhante, laranja ou de cor verde amarelada. O nariz consiste de duas pequenas ranhuras sobre um par de lábios muito finos. A boca, quando está aberta, é muito grande e bastante similar à do sapo. Os ouvidos são dois pequenos círculos redondos de cada lado da cabeça.

A cabeça é grande e aparentemente desproporcional ao resto do corpo, enquanto que a nuca parece ser inexistente. O corpo, braços e pernas são muito musculosos. Os dedos do pé e das mãos são largos, magros, e em um número de quatro: os dedos do pé têm pequenas garras.

Os machos, levemente menores que as fêmeas, medem entre 2,13 a 2,44 metros de altura. As fêmeas ligeiramente maiores, atingem de 2,29 a 2,59 metros de altura. Os Mintakanos também são notáveis por uma série de três pequenas protuberâncias, magras e interconectadas que correm por suas costas e terminam na ponta de suas cabeças.

Características Especiais e Habilidades: São notáveis por sua grande perícia em psicologia, como também em métodos de manipulação da mente. Têm um grande conhecimento científico e vastas livrarias de sabedoria interna que datam de mais de 15 milhões de anos.

Sono Médio Requerido: 4-6 horas por dia.

Linguagem: Sons muito tonais, mas também muito profundos e guturais.

Nave-mãe e outras Naves: Sua aparência é quase como de um cogumelo: assemelham-se às grandes naves espaciais do final do filme “Encontros Imediatos do 3º Grau”. O tamanho varia de 15,2 a 46 metros de diâmetro. As naves-mãe são muito grandes, quase de um diâmetro de 160 a 1600 quilômetros. As maiores são muito auto-suficientes e geralmente são mantidas somente no espaço profundo.

Nenhum comentário: