quinta-feira, 24 de setembro de 2009

**PRECE DA SEMANA - 20 A 27/09/2009 - ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - MARCIAL SALAVERRY

**PRECE DA SEMANA

- 20 A 27/09/2009

- ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS

- MARCIAL SALAVERRY



A meu Senhor,
rogo que neste amanhecer,
permita-me pedir pela paz,
pela sabadoria, pela força da alma..
Quero ter minha alma plena de amor,
para melhor olhar o mundo...
Quero ser paciente e compreensivo,
para olhar meus irmãos,
como Tu mesmo os olha...
Quero simplesmente ver a bondade...
Quero ficar surdo às palavras de calúnia...
Quero apenas pensar em coisas boas,
levando em meu espírito, nada além de bendições...
quero simplesmente transmitir minha energia interior,
a quem necessite minha força e meu amor...
Por favor Senhor, envolva-me com a beleza
do teu Manto Protetor, para que eu possa
mostrar ao mundo, o que é Luz, Paz, Amor...

Nenhum comentário: