terça-feira, 22 de setembro de 2009

MENSAGEM DE SANADA CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

MENSAGEM DE SANADA CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

PERMANEÇAM CALMOS NO MEIO DA TEMPESTADE
Mensagem de Sanada canalizada por Marlene Swetlishoff
28 de Agosto de 2009

jesus Pictures, Images and Photos

Meus Queridos,

Eu venho nesses dias falar à vocês à cerca das grandes Mudanças que estão ocorrendo e estarão ocorrendo nas semanas seguintes.

As mudanças são no interior da consciência da Humanidade, as mudanças acontecerão no interior dos centros do corações da Humanidade, pois as energias que estão sendo direcionadas para a Terra nesses tempos afetam os chacras dos corações de todos que recebem estas energias.

Haverá uma abertura dos chacras dos corações e haverá uma limpeza dos corações da Humanidade e na medida que isso ocorre, haverá mais clareza em cada individuo na medida que eles olham para eles mesmos e a medida que eles vêm o Mundo em sua volta.

Haverá mais clareza nos seus processos do pensar e eles começarão a perceber que o que lhes era falado ou proposto como real não o é na verdade e aí eles começarão a falar das suas intenções à procura da verdade, a verdade de que realmente acontece no Mundo que em que eles vivem.

Em toda parte do Mundo isso irá ocorrer, pessoas irão questionar seus Líderes, pessoas irão procurar por respostas de maneira pacífica, mas eles não irão descansar, eles irão insistir pela integridade superior dos indivíduos que eles escolheram como Líderes de suas nações.

Os futuros Líderes de cada nação precisarão originar de um lugar da Maior integridade, pois as pessoas não tolerarão mais aqueles que estão direcionadas apenas para a sua própria agenda.

Pessoas não tolerarão mais aqueles que falam de servir mas entretanto não servem ao Bem Maior de todos.

Haverá uma revolução de pessoas, uma revolução quieta onde pessoas começam a fazer escolhas de viver na sua verdade maior.

Vocês trabalhadores da Luz, já fizeram suas escolhas e vocês trabalharam persistentemente com vocês mesmos, limpando e clareando e purificando todos os aspectos de seus Seres.

Vocês começaram como diamantes da rocha e vocês agora são Seres de Luz que são facetas gemas polidas, que brilham e cintilam. Cada um de vocês caminhou por vias calejadas pois é o que vocês escolheram para ganhar experiências e força no interior de vocês para preparar vocês para esses tempos.

Agora esses tempos estão sobre vocês e aqueles que estão preparados irão Acordar, e vocês lembrarão mais e mais, quem e o que vocês são, por que vocês vieram para cá, qual é a sua Missão, nesses tempos.

Para aqueles que já sabem sua missão serão oferecidos novos tarefas. É a sua escolha embora vocês podem aceitá-la ou não, pois vocês já serviram ao Bem Maior e se vocês escolheram apenas ter prazer o resto de suas vidas sobre a Terra, vocês poderão fazê-lo. Tudo é uma escolha.

Quando nós olhamos vocês de nosso ponto de vista, cada um de vocês são como maravilhosas pedras /gemas de brilhante facetadas de se ver. Muitos de vocês são multi coloridos. Muitos de vocês irradiam fortemente, uma simples luz.

Cada um de vocês traz riqueza ao Mundo, de modo colorido, na diversidade, e com interesse, pois se vocês fossem todos iguais, a vida seria enfadonha e desinteressante, e assim, nós dizemos a vocês, deixe cada faceta da jóia que vocês são, brilhar cintilar irradiando a Luz que vocês são em sua volta.

Caminhem na Luz e na magia de seus Seres ,Seres Superiores de Luz, pois, é através de seu exemplo, do viver o exemplo da Luz do Cristo sobre a Terra, que vocês irão fazer cada vez mais mudanças maiores do que já vocês fizeram até esse ponto, por que é pelo seu exemplo brilhante nos dias a seguir que mais pessoas irão encontrar a Luz, mais irão lembrar da Luz, irão lembrar o que eles escolheram ser nesses tempos para ajudar a Terra e tudo sobre Ela a Ascender para Dimensões Superiores.

Há muitos de vocês que poderão estar prestes a lembrar do propósito de sua presença aqui na Terra, nesses tempos.

Assim Eu digo a vocês Queridos Trabalhadores da Luz, se posicionem na Luz, permaneçam na Luz, sustentem a Luz, iluminem através do brilho de sua Luz e de sua Mais Alta integridade e pureza de seus corações.

Muitos de vocês tiverem que bater em retirada por causa daqueles em sua volta, para poder proteger seus campos de energia de toda negatividade que tem sido expressa em sua volta e isso é natural que vocês façam pois isto é necessário para sua renovação e para permanecerem ancorados na sua Luz e assim nós encorajamos vocês a fazer isso quando vocês puderem ou seja se vocês puderem se retirar do mundo nesses tempos, como um meio de renovação de si mesmos e de nutrição, isso é uma boa coisa. Isso é altamente benéfico para cada um de vocês.

Assim estarão cada um de vocês com entusiasmo renovado, elevando seus níveis de frequências e acelerando essas frequências para uma vibração Maior e Maior.

Isso é altamente recomendável nesses tempos, isso é o que está no Plano que cada um de vocês concordou à participar.

Conectem-se com seu interior e permaneçam calmos no meio da tempestade em sua volta na medida com aqueles que estão Acordando começam a expressar o que tem sido longamente suprimido no interior.

Isso acontecerá em ondas, isso não acontecerá para vocês todos, de repente, isso acontecerá em ondas. Assim, se vocês se tornam conscientes de quando essas ondas estão ocorrendo, vocês podem assim ajudar direcionando as energias de amor e de cura, nesses tempos para a Humanidade e isso ajudará a eles no sentido de acalmá-los, ajudando a eles a se conectarem no seu interior em contemplação, em renovação, em se libertando dos medos, das ilusões, do glamour que tem influenciado a eles por sua vida inteira.

Sua presença na Terra é muito, muito importante nesses tempos.

Nós temos chamados vocês nossos “front line” linha de frente, antes, Meus Queridos, pois isso é o que vocês são, e por causa do seu posicionamento na Luz e pelas praticas de seus métodos como Trabalhadores da Luz a cada dia que se criou esta oportunidade para a Humanidade como um todo.

A Luz está crescendo e a Luz está se movendo através do Mundo e isso acontece em ondas, é assim que a Luz viaja, em ondas em raios.

Saibam que vocês estão bem assistidos nesses tempos, saibam que basta apenas vocês pensarem em nós e nós estaremos com vocês.

Se vocês decretam e invocam nossa presença, nós instantaneamente estaremos ao seu lado, ampliando seus níveis de frequencias, dobrando suas frequencias a todo momento que vocês praticam seus métodos de elevação de seus níveis de frequencia, isso é de suprema importância e para vocês que são nossas “ linha de frente” são auxiliados de modo que vocês não conseguem nem mesmo conceber nesses tempos.

Isso, um dia irá se tornar claro.

Permaneçam fortes em sua Luz, Meus Queridos, sua presença no amor, sua presença estabilizadora é muito necessária nos dias a seguir.

Saibam que cada um de vocês é sempre amado sem limites.

Eu Sou Sananda

Nenhum comentário: