segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DOIS MOMENTOS DE KROM

DOIS MOMENTOS DE KROM

(bate e assopra)



Mensagem de Krom, o Grande Sol Central de Nebadón

Dia 14 de Setembro de 2.009. Canal Silvia – Ricard (18ª)

Krom:

A população necessita notícias diárias, necessita “pão” diário, necessita reconfirmar o que sempre lhes tem sido dito... Necessita que lhes “amasse”, que lhes reforce constantemente o que é que vai acontecer, porque se passarem 2 ou 3 dias… já o esqueceram… a informação já perdeu a força...

Mas não perde força a Gripe Aviaria, a Gripe Suína…

Mas não perde força a Guerra do Iraque… do Afeganistão…

Mas não perde força a pobreza, nem a “crise” econômica… Isso não perde força…

Perde força o que estamos lhes entregando, o que lhes está sendo dado para que progridam, para que evoluam…Perde força a sua Espiritualidade e sua falta de credibilidade em si mesmos… Isso… perde força… é assim…

E como diz Adama, como diz Juliano, de Arcturus, como o dizem tantos Seres Intraterrenos e os Seres Descendentes… já está tudo aí! Já está tudo feito!...

Mas, a famosa massa crítica ainda não aconteceu, ainda não se formou… e são muitos os esforços que estamos fazendo… estamos, como sempre e mais do que nunca, dando informação de muitos e diferentes pontos de vista, através de muitos Seres, mas dentro destes meios (internet) também encontramos discrepâncias, também encontramos “egos”, também encontramos invejas, que tristeza!... Mas deixemos as tristezas de lado hoje…

Manifestem a Luz! Manifestem o poder que têm os Seres que trabalham em pról desta Ascensão da Mãe Gaia! Trabalhemos no Amor! Trabalhemos na confiança e na fé dos 'Seres que Acreditam', que têm fé, uma poderosa fé em tudo vai acontecer, em tudo que já está acontecendo, em tudo que estará acontecendo…

Infelizmente… não com datas…

Infelizmente… não com horas…

Mas felizmente… com muita força… o estamos realizando com Muita Força.

Como já sabem estamos combatendo a agressividade, que duplicou graças a Escuridão, graças a estes Illuminati que estão duplicando seus esforços… estão duplicando sua agressividade… e por que?... porque sentem que seu cetro se está esfumando… porque sentem que seu reinado está acabando, mas não o querem largar, não querem permitir que a Luz chegue e inunde Gaia, a Mãe Terra.

Pergunta: Que movimentos está fazendo a Escuridão atualmente?

O humano não sabe nada sobre a forma em que os estão agredindo com os meios de comunicação… Os humanos não têm nem idéia… Nem sequer o imaginam…É uma guerra, é uma agressão psicológica e emocional muito profunda… uma guerra de dependência absoluta deles… uma dependência que está envolvendo a todos, em seus céus…

Pergunta: Chemtrails?...

Já não sei como chamá-los… vocês também já não sabem como tratá-los… já não sabem como combatê-los… mas procuramos maneiras, e continuamos ajudando…

Pergunta: O que é jogado pelos aviões sobre a humanidade?

O que derramam sobre vocês são produtos químicos, vírus, venenos criados em laboratório, porcarias poluentes, recolhimentos de seus esgotos...

Para que?... Para que tudo morra… Para que haja dependência absoluta deles, porque se não houver plantações de trigo, não haverá pão e aí "eles" têm outra forma de criar pão, artificialmente, como tantos outros produtos que vocês consomem agora, como os frangos: 10% são naturais, mas o 90% são artificiais. Vejam o caso dos USA, que tem frangos que parecem perus e todo mundo compra e come… o frango artificial, o frango criado… mas alimenta…

E assim, quantas pessoas lhes falaram sobre a última canalização que tivemos? Foram tantas as verdades que dissemos… que ninguém se atreveu a falar… ninguém sequer murmurou… nem chegou a nossos ouvidos… mas se perguntarmos a todos estes seres que leram… O que têm feito?... Quantos televisores desligaram?... Quanto amor estão oferecendo a suas famílias?... Vamos ver onde está… vamos ver se conseguiram equilibrar um pouco sua vida?... Não… a maioria não.

Cada dia atiram na Mãe Terra porcarias químicas, atômicas, seres humanos são violentados, mortos com agressividade e os entregam à Gaia… todos os dias… Todos os dias acabam com seus oceanos, criando redes e jogando as redes mais e mais… para caçar estes seres maravilhosos que trabalham em prol de Gaia, em prol do Universo, em prol do planeta…

Não continuem fazendo isso!

E… sem falar dos clones, a Escuridão está saturada de clones…

Os clones já estão começando a apresentar muitos problemas… porque está diminuindo a ajuda dos que antes entendiam dessa tecnologia… mas ainda existem muitos clones entre "eles", pois "eles" já não têm seres humanos em número suficientes ao redor deles que possam atender a quantidade de “frentes” que têm que “controlar”.

Há clones… sim… entre os seus representantes eleitos… sim… mas não podem tomar decisões, não podem dar soluções, pois simplesmente são uma 'cara para mostrar', mas não para trabalhar com “eles”, porque a cada dia eliminam a mais seres humanos dentre eles mesmos.

A Escuridão segue eliminando a quem não interessa, dentro das multinacionais, dos bancos internacionais, das organizações mundiais políticas, dentro dos governos e dentro deles mesmos… Os eliminam e põem um clone no lugar… uma cara… um rosto… assim simples.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h41
[ envie esta mensagem ] [ link ]




Por isso "eles" já têm poucos aliados… por isso já têm poucos seres humanos que possam lhes ajudar dentro de seu núcleo… Antes eram, por exemplo, 400 a tomar decisões, mas agora são 100 e dentro de pouco serão 60 ou 40… pois são tantos os Clones e os Robotóides que têm nesses postos… são tantos que não os ajudam, tantos que apenas “mostram” um rosto…

"Eles" estão sozinhos numa “tela” (NC: a tv?)… uma tela para mostrar ao mundo “que aqui não está acontecendo nada” , “que aqui tudo continua igual…”

Os humanos causam muitos danos, mas também existem seres maravilhosos… Seres que estão trabalhando em prol da Mãe Natureza, que estão cultivando alimentos, que estão cuidando de seus jardins, limpando as folhas de suas plantas, que estão limpando e dando amor a todos estes seres vivos que têm a seu redor.

Também temos aqueles seres que ajudam aos animais a sair da degradação em que os tem colocado o homem… também temos muitos destes humanos… também temos muitos Seres de Luz que estão enviando mensagens a muitos outros, com as canalizações, com as quais ajudam a levantar o ânimo de muitos, também temos a muitos Seres que meditam constantemente para ajudar à Mãe Terra… também temos tudo isso.

E também temos a muitos seres que oram pela Ascensão da Mãe Terra.

E também temos muitos seres que estão nascendo agora para cumprir seu processo, seu processo de entrega, de conhecimento e de elevação com Gaia… também os temos…

E também temos muitos seres ao redor do Planeta que trabalham constantemente em função da Mãe Terra, que trabalham constantemente pela expansão da sua Consciência...

E também temos a seres que se passam horas e horas fazendo traduções, em trabalhos, em escritos que criam Consciência, para que cheguem a mais seres em diferentes idiomas, também os temos…

Temos muita Beleza. Temos o Sol que sai cada dia e nos dá calor, assim também temos a seres como vocês que todos os dias nos ajudam a retomar nosso trabalho como nós ajudamos a vocês. Assim é.

É um grande Trabalho a que estamos fazendo e são muitos os seres que despertaram, mas não temos a massa crítica ainda. Não a temos… ou seja, se olharmos todos os Seres Maravilhosos que temos em cada lugar do Planeta… são pequenas luzes que dão uma Grande Força para seguir com este processo.

Quando se reúnem vários destes Seres a Luz se expande…expande-se… ajuda mais… prolifera mais… se pulveriza mais e chega mais…mas, isto tem que ser contínuo… essa Luz tem que ser contínua… constante, como os Faróis do mar. Que aconteceria se os faróis não estivessem ali iluminando o mar para as embarcações, especialmente durante as tormentas? … Quantas embarcações se perderiam?... Por isso os Faróis de luz sempre estão ali, acesos… dando sinal de vida, lhes ensinando e lhes mostrando por onde ir, aonde chegar, que ali estão… Assim somos todos.

Vocês, os despertos, são pequenos Faróis de luz dispersos neste planeta! Faróis de luz que se expandem... São faróis de luz expandidos quando fazem o trabalho… quando entregam o trabalho… quando estão em meditação… quando canalizam… quando lêem… quando ajudam a si mesmos… quando meditam em comunidade… então, expande-se… se expande… como as ondas… e por reflexo.

Por amor chegam a muitos seres… acariciam a muitos seres e essas pequenas carícias vão chegando aos seres, pouco a pouco... é como quando tomam Sol… não podem tomar todo o Sol em um só minuto, nem em uma hora, devem fazê-lo pouco a pouco… pouco a pouco… dia após dia…

Assim temos que fazer nós… e assim fazem os Seres de Luz e assim fazem os Faróis de Luz ancorados na superfície da Terra, porque estão centrados, porque são Seres que têm grandes raízes que se estendem… se estendem!... e penetram profundamente dentro da Terra. Isso é como pequenas ondas que se quebram na praia...

Vocês são estes Faróis de Luz porque são seres que têm Consciência desse Ser que têm aqui (dentro de si), acariciam-no, o envolvem e trabalham com ele. São todos estes Seres que permitem que Gaia não esteja tão mal… que permitem que Gaia receba “carícias”… que receba Amor e que receba perseverança desses Faróis de Luz que estão enraizados aqui.

São vocês, Somos Nós, Somos Todos!... Os que queremos, os que temos Consciência! Os que recolhem os refugos que outros deixam, para não agredir mais à Mãe Terra, são vocês… são de fato pequenos Faróis de Luz que pulverizam todo o Planeta, toda Gaia.

Todos aqueles que meditam em sua intimidade…acariciam a Mãe Terra.

Todos aqueles que acariciam com ternura uma planta… estão dando Amor à Mãe Terra.

Todos aqueles seres que contemplam à Mãe Natureza com amor…estão dando Amor a Gaia e a si mesmos, porque é algo recíproco…O que você gera, é o que você recebe! O que você pensa, é o que tem nas mãos!...Assim é…

Por isso os Faróis de Luz, sempre, sempre recebem mais Luz…

Aqui os deixo por uns segundos.

Krom



ricard.reiki@gmail.com

colaboração e edição: Master

Nenhum comentário: