sexta-feira, 18 de setembro de 2009

VOLTAREMOS A SER OS GUARDIÃES DA TERRA - RELATÓRIO SEMANAL DE HIERARQUIA ESPIRITUAL E A FEDERAÇÃO GALÁCTICA, POR SHELDAN NIDLE

VOLTAREMOS A SER OS GUARDIÃES DA TERRA

- RELATÓRIO SEMANAL DE HIERARQUIA ESPIRITUAL E A FEDERAÇÃO GALÁCTICA, POR SHELDAN NIDLE



Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica, por Sheldan Nidle



'O novo sistema financeiro está a ponto de manifestar-se'

'Transladou-se grande quantidade de ouro para criar o novo sistema monetário'

'Haverá julgamentos especiais para muitos membros da camarilha escura'

'A criação de sofrimento durante milênios foi seu único legado para a humanidade'

'Agora se está fechando esta era de sofrimento e dor e está chegando um novo dia mais próspero'

'Quando saírem das câmaras de luz estarão outra vez com o DNA restaurado'

'O tempo que vem é o começo de uma nova era para a humanidade da Terra'

'Esperamos com alegria o sinal para começar nossa aterrissagem em massa'

'Estas grandes mudanças vão transformar a escuridão em luz e a escassez em abundância

'Deixem de lado o medo e permitam que o amor e a alegria desta perspectiva penetrem em cada centímetro da alma'



Terça-feira 8 de setembro de 2.009

10 Imix, 4 Zip, 5 Caibam

Selamat Jarin! Voltamos com mais assuntos para explicar a vocês. Estão a ponto de se materializar os acontecimentos que conduzem aos anúncios dos novos regimes de transição. Nossos aliados terrestres apanharam a camarilha escura em uma série de enganos graves, o que lhes permitiu disparar um gatilho que demorou anos para ser construído, literalmente. Confiamos plenamente em que este merecido triunfo está só a uns momentos.

Neste sentido, vejamos o que está ocorrendo ao redor do mundo nestes momentos.

O novo sistema financeiro está a ponto de manifestar-se; de fato, alguns aspectos deste sistema já funcionam livremente sem grande quantidade de interferência da escuridão.

Grande quantidade de lingotes de ouro se transladou em segredo de um lugar a outro em preparação para a criação de um novo sistema monetário mundial apoiado no ouro e na prata. Este novo sistema é um dos temas que se revelarão como parte dos muitos anúncios públicos surpreendentes. Outro assunto será a série de julgamentos especiais a que serão submetidos os muitos membros da camarilha escura, que tão irresponsável e violentamente desdenharam os direitos inalienáveis da humanidade dados por Deus.

Os muitos crimes hediondos que se abordarão, perpetrados por esta camarilha escura, são só os aspectos mais conhecidos de sua brutalidade. Durante milênios, este grupo de miseráveis e canalhas mentiu, enganou e assassinou em massa através dos acontecimentos de sua história, sob o beneplácito de seus dirigentes políticos. Eles causaram inumeráveis guerras, forjaram ódios e propagaram contínua calamidade econômica, planejada exclusivamente para enriquecer seus cofres pessoais e aumentar a quantidade de sofrimento. Esse foi seu único legado para a humanidade. Agora se está fechando esta era de sofrimento e dor, e a chegada de um novo dia próspero brilha com amor diante de seus valentes esforços!

Nossos aliados terrestres têm uma agenda que vai restaurar as liberdades e lhes brindar a oportunidade de crescer e converter-se em tudo o que são capazes de ser. Esta nova era traz o momento exato para o Primeiro Contato quando, com sua aprovação coletiva, poderemos aterrissar sobre seus belos campos. Estas aterrissagens vão acontecer uma vez que vocês tenham demonstrado elegantemente à Mãe Terra sua dignidade para ser outra vez verdadeiros guardiães, realizando incursões na limpeza de seus oceanos, desinfetando sua terra e purificando seu ar.

Como seus guardiães, vocês foram escolhidos para ajudar nos passos finais que vão devolver-lhes rapidamente a plena consciência. Estes passos vão ter lugar no reino da quinta dimensão, assombrosamente magnífico, que é a Terra Interna. Aqui se prepararam para vocês magníficas cidades de cristal onde se utilizará uma tecnologia que pode desfazer a deterioração escandalosa levada a cabo contra vocês na antiga Atlântida. Quando saírem de suas câmaras de luz, vocês estarão completos outra vez, reintegrando cuidadosamente seus muitos filamentos latentes do ADN/ARN e, neste estado restaurado, vocês estarão preparados outra vez para experimentar estados de ser e de viver em reinos que só tinham sonhado até agora.

Agora o Céu pode aparecer a vocês completamente e se pode dar a conhecer as maravilhas desconhecidas do mundo físico. Vocês se terão transformado em uma mariposa muito gloriosa! (NC: viram o crop circle da Holanda?) Os milagres que vocês são capazes de fazer agora são infinitos, verdadeiramente. Nesse momento vocês necessitam um grupo muito especial de tutores que lhes ensine as bases para se viver neste novo reino e lhes ajude a compreender e aplicar completamente seu complexo protocolo. O Céu nos estendeu esta tarefa muito carinhosa. Vocês despertam de uma longa amnésia e requerem um toque suave para tanto.

Serão reveladas muitas verdades a vocês. Muitas das mentiras que seus antigos senhores - os Annunaki - lhes ensinaram serão colocadas à mostra. Muitos assuntos serão abordados com vocês através de reuniões compartilhadas. Preparar-se-ão seminários práticos para lhes ensinar o protocolo da plena consciência e isto vai ser provavelmente a primeira coisa em que vocês participarão depois de que se complete o processo de reintegração. O ‘tornarem-se plenamente conscientes’ coloca vocês em um mundo cheio de sensações e habilidades poderosas que nunca experimentaram antes.

Treinaremos vocês para sintonizar e integrar as ondas entrantes de lembranças de vidas passadas e futuras, para harmonizar-se com elas e controlar suas habilidades agora restauradas de criação imediata através do pensamento. Alguns de vocês podem sentir inclusive um pouco de náusea a princípio, ou ficar aflitos pelo que lhes acontece. Nestes casos estranhos, a energia física tranqüilizadora e equilibrada de seu Mestre pessoal resolverá isto em questão de minutos. Nosso papel é ajudá-los e prepara-los a seguir em frente através de uma orientação tão suave e tão fácil como for possível.

As novas cidades de cristal de recente construção para vocês pelos aghartianos estão planejadas para que se possam converter facilmente em lugares que podem servir plenamente a suas necessidades e desejos. Os aghartianos têm a intenção de fazer todo o possível para que haja uma reunião grandiosa entre a Terra Interna e o mundo da superfície. Isto significa que vocês precisam aprender sua verdadeira história planetária e os protocolos planetários gerais.

Alguns de vocês têm a estranha impressão de que a Terra Interna é um lugar escuro e lúgubre. Em realidade o interior da Terra é um mundo muito belo e espaçoso, cheio de muitas zonas ecológicas diferentes. O Sol da Terra Interna é o núcleo central brilhante, ou o coração da Mãe Terra. Rodeados destas energias vivificantes, os aghartianos criaram uma sociedade galáctica maravilhosa que pode servir como protótipo para a futura sociedade galáctica de sua nação estelar ainda nascente. O tempo que vem é o começo de uma nova era para a humanidade da Terra.

À medida que o medo e a negatividade da escuridão sejam substituídos pela prosperidade e o Amor da Luz, o Céu eleva a vocês a uma era maravilhosa de plena consciência. Neste reino vocês são soberanos, honrados e capazes de expressar seus verdadeiros talentos e habilidades. Vocês viverão em um meio ambiente que lhes permitirá florescer e ajudar livremente a seus companheiros. Acabou-se a necessidade de preocupar-se ou de subestimar-se a vocês mesmos ou aos outros.

Todos vocês são iguais e se uniram para forjar uma entidade orgânica notável: sua sociedade galáctica. As sociedades galácticas desenvolvem as necessidades e os desejos expressos de uma sociedade. Espera-se que à medida que vocês recordem o passado, possam propor modelos sociais que refletem suas longínquas origens nos muitos mundos-lar humanos, que estão dispersos em toda a Federação Galáctica de Luz. A partir destas lembranças se desenvolverá sua sociedade galáctica de nação estelar.

Uma vez que esta nação estelar tenha tomado forma, vocês podem chegar a ser os habitantes felizes de três mundos de terra recém formados. Estes mundos são Marte, Vênus e o planeta reconstruído que se chamará Pax. Vênus perdeu seus oceanos e sua atmosfera quando atacou a escura Aliança de Ankara, há um milhão de anos aproximadamente. A mesma desfiguração devastadora se infligiu a Marte.

Dentro de pouco tempo vai se reverter este dano, e o 80% de sua população atual vai se transladar a estes três mundos, uma vez que estejam preparados gloriosamente para seus habitantes humanos. Então vocês vão revelar a magia de que são capazes. Em um abrir e fechar de olhos, vocês vão construir uma rede de cidades dentro destes três mundos, e o resultado de seus grandiosos esforços vai ser uma nação estelar viva!

O futuro glorioso de sua nação estelar é seu grandioso destino. O Primeiro Contato, como podem ver, é só um de muitos passos que temos pela frente no caminho à plena consciência, e já se completaram muitos deles. O resto dos passos deste caminho está sendo preparado por nossos aliados terrestres e por nós, com o Céu, como sempre, como nosso Supervisor Divino.

Os escuros, que dominaram vocês durante mais de treze milênios, estão perdendo seu controle sobre vocês, e chegou o momento de uma transformação muito necessária de seu mundo. Esperamos com alegria o sinal para começar nossa aterrissagem em massa, mas antes disso virá a restauração dos danos à Mãe Terra que transformará suas terras. É hora de desprender-se de seus velhos costumes e de aceitar as novas formas dadas a vocês pela Divindade!

Hoje continuamos nossa explicação dos acontecimentos que agora são iminentes sobre seu mundo. Estas grandes mudanças vão transformar a escuridão em luz e a escassez em abundância. Deixem de lado os medos e permitam que o amor e a alegria desta perspectiva penetrem em cada centímetro da alma! Por fim chegou o tempo dos milagres e as maravilhas!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma siriano : Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



http://www.paoweb.com/sn090809.htm

Nenhum comentário: