domingo, 27 de setembro de 2009

PALAVRAS DO MESTRE SAINT GERMAIN‏

PALAVRAS DO MESTRE SAINT GERMAIN‏



A sabedoria dos grandes seres cósmicos previu que toda alma humana encontre seu caminho correto, desde sua origem até sua perfeição. As diversas eras demandam que os ensinamentos que conduzem a humanidade adiante sejam alterados vez por outra, para se adequarem ao desenvolvimento cultural em constante progresso. Dessa forma, não mais está totalmente no ordenamento divino que os ensinamentos dados há 2000 anos ainda hoje sejam pertinentes para o contínuo desenvolvimento da humanidade. Correspondentemente ao desenvolvimento dos planetas e de todo o sistema galáctico, agora é necessário acrescentar o novo aos antigos ensinamentos. Isso não significa que se tornaram obsoletos, mas o novo é acrescentado.

Assim, vocês estão nesse caminho para uma nova era deste planeta, e especialmente para vocês alunos, nessas áreas de intenso trabalho é importante receber um ensinamento que corresponde à sua própria atividade, portanto um ensinamento com o qual vocês podem trabalhar conscientemente e não somente aguardar por um "além" aberto para vocês! Nós lhes recomendamos o trabalho com as invocações das maravilhosas forças irradiantes. Sabemos que vocês precisam de algo para nos ajudar a mudar seu mundo, e isso não acontece apenas com algumas orações, é preciso suas próprias atividades! Vocês bem sabem que vocês podem ajudar nas transformações de seu mundo, de sua própria vida e de seu ambiente. Assim surgiu o ensinamento da Ponte para a Liberdade, que lhes ensina tudo que é preciso para os tempos atuais.

Todavia, tornou-se primordial não descuidar também de seu próprio desenvolvimento, pois quanto mais vocês continuarem subindo para níveis de consciência cada vez mais elevados, tanto mais vocês podem fazer por seu mundo. Assim tínhamos a esperança de que os alunos da Luz transmitissem tudo aquilo que eles mesmos acolheram aos seres humanos que estão um pouco abertos para tal. Quanto mais se acrescentar energias dos seres humanos, tanto mais cedo seu mundo se transformará. Tudo depende principalmente dos próprios seres humanos, como eles configuram seu mundo. E se vocês não estiverem satisfeitos com o que está ocorrendo no mundo hoje, então têm a possibilidade de mudá-lo! Tudo isso está contido nos ensinamentos que vocês recebem há muito. Nós colocamos nossa visão no futuro, bem sabemos o que é necessário para alterar o mundo como é hoje. Com esse objetivo, queremos estimular nossos alunos.

Queridos amigos, é necessário que aqueles que se firmaram nesse ensinamento para o Novo Tempo trabalhem intensamente e transmitam ao seres humanos ao seu redor que ainda estão poucos abertos para isso.

Eu sou um dos seus amigos, ao qual foi atribuída a tarefa de levar esse conhecimento para o mundo, e é grande a minha alegria de poder ver quantos alunos já aderiram e participam para levar a Luz adiante. Vamos em conjunto levar as forças luminosas para o mundo, principalmente as forças transmutadoras do Fogo Violeta, tão importante para acabar com as trevas do mundo. Certamente não estou lhes contando nada de novo, mas me preocupo que todos tenham uma explicação à mão para poder convencer o seu próximo a respeito do que faz.

Gostaríamos de continuar enviando sempre mais o amor e as forças luminosas, que está em falta, ao mundo. Peço a cada um de vocês para que coloquem a verdade em primeiro lugar, que é um ponto muito importante para o seu desenvolvimento. Pois, na vida de um aluno da Luz não pode mais haver inverdades! Memorizem essas palavras e tentem realmente se orientar por elas. Cada pequena mentira puxa vocês para baixo, e vocês terão trabalho para alcançar novamente o patamar anterior de seu desenvolvimento.

Teríamos ainda muitas outras orientações que são importantes para o seu desenvolvimento, mas vocês já receberam isso há tempos, através dos escritos de seus grandes professores, que logo se preocuparão, juntamente comigo, em levar esse conhecimento para o mundo.

Assim eu sou e permaneço o seu amigo que os ama,


SAINT GERMAIN

--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: