quinta-feira, 24 de setembro de 2009

COMECEM A SE EXPANDIR, E SE ABRAM - MÃE MARIA, CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF

COMECEM A SE EXPANDIR, E SE ABRAM

- MÃE MARIA, CANALIZADA POR MARLENE SWETLISHOFF



13 de Setembro de 2009

Meus Queridos,

Eu venho neste dia falar a todos vocês acerca do grande trabalho que continuam a realizar no plano da sua Terra.

Existem muitos de vocês que estão se unindo, que estão praticando meditação juntos semanalmente e, alguns, mesmo diariamente. Isso é excelente, pois, quando dois ou mais de vocês estiverem juntos, estarão também seguidos pela Legião da Luz e nós aumentaremos as suas energias positivas de modo ajudá-los enormemente.

Eu peço agora a vocês, Meus Queridos, que comecem a se expandir além do que conseguem ver, que se sustentem na Luz e que se abram a todas as possibilidades, todas às possibilidades mágicas.

Comecem a praticar isso em suas mentes, comecem a praticar sentindo-se ilimitados, vendo a si próprios como grandes Seres. Abram-se para alcançarem o que está além do Mundo em que vocês vivem. Expandam as suas mentes de modo ilimitado. Tomem diariamente voos de fantasia, deliciem-se fazendo isso, pois os ajudam a assimilarem as Novas Energias que estão sendo-lhes dadas diariamente.

Vocês são os que estão criando o Novo Mundo, o Mundo sem limites, o Novo Mundo de infinitas possibilidades, de proporções mágicas, de grande abundância, de grande plenitude, de grande criatividade e ideais que acabam de desabrochar através de vocês neste instante.

Ao praticarem os seus voos de fantasia, e vendo a si mesmos como criaturas mágicas, Seres de Luz mágicos, alegres, plenos de deleite, então essas energias serão assimiladas dentro de vocês, encontrando equilíbrio. Vocês deverão fazer isso diariamente nas suas vidas . Vocês passarão a achar que fizeram mágica.

Meus Queridos, alcancem um estado de ser além do sofrimento e da dor, isso não existe mais, isso é coisa do passado. Tornem-se o exemplo maravilhoso sobre a Terra, andando com alegria e iluminação, com riso e bom humor, boa vontade, paz e harmonia.

Se vocês devotarem alguns minutos do seu tempo a cada dia, terão um caminho maravilhoso, alegre que os colocará nas vibrações superiores, nos reinos da Mágica. Percebam e mantenham-se no sentimento do que isso produz em vocês. Sentimentos de iluminação, de vontade de produzir ações ilimitadas, o sentimento de que todas as coisas lhes são possíveis.

A maioria de vocês, Meus Queridos trabalhadores da Luz, já pratica isso a cada dia. O Mundo ainda está “tão triste”, por isso é necessário que as qualidades de alegria, paz, harmonia e gratidão sejam trazidas e ancoradas sobre a Terra e dentro dela.

Saibam que cada um de vocês nunca anda sozinho.Vocês nunca estão sozinhos, há uma Legião de Seres como nós que está esperando ser solicitada para vos servir, para vos dar a nossa orientação, para vos dar respostas às suas perguntas, mas nós precisamos ser chamados, vocês precisam pedir pelo nosso auxílio, Meus Queridos, pois é preciso que se lembrem de que estão em um Planeta de Livre Arbítrio.

Nós entendemos que vocês não estão habituados a pedir, vocês não estão acostumados a fazer comandos e decretos, mas assim é como funciona a Nova Era em na qual vocês entraram, a Era da Magia, da Cerimônia, da Maestria e, portanto, vocês têm que praticar e começar a agir como se, de fato, FOSSEM todas as coisas que fantasiam. Vocês têm que praticar, de forma a que isso se retenha e seja ancorado dentro de vocês o sentimento de abundância e de que vocês são os Mestres das suas vidas.

E assim, esta É A MINHA MENSAGEM para vocês neste dia, Meus Queridos.

Pensem bem nas minhas palavras e no sentido que existe por detrás delas.

EU SOU A MÃE MARIA

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena

Revisão: André F. S.

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário: