segunda-feira, 21 de setembro de 2009

UM RECADO DE MÃE MARIA - 13/09‏

UM RECADO DE MÃE MARIA - 13/09‏

Mensagem de MARIA / MARIE
canalizada por Jean-Luc AYOUN
13 de Setembro de 2009




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus adorados filhos, recebam todo o meu Amor de Mãe e o Amor da Fonte.
Eu vim a vocês, a fim de me dirigir a vocês, e além, ao conjunto da Humanidade.
Eu venho do Céu, em breve. Eu venho para lhes estender a mão, se vocês desejarem.
Jamais, jamais mesmo, eu julgarei quem quer que seja, nesta Terra.
Porque todos vocês, sem exceção, são meu filhos e minha família.
Nunca acreditem naqueles que lhes dizem que eu castigo e que eu venho para punir.
Eu só venho para lhes salvar e isso é muito diferente.

Eu venho para salvar suas almas e, para alguns entre vocês, seu material físico, que não tem importância alguma. Em breve, muito em breve, vocês irão descobrir a Verdade. E Ela irá chocar um grande número de pessoas entre vocês. Meu Amor de Mãe está ansioso para lhes informar que Eu sou sua Mãe, de todos, sem exceção.

Neste sentido, como vocês podem achar que uma Mãe castiga?
Que uma Mãe prejudica?
E que uma Mãe os induz a temerem a punição?

Frequentemente minhas palavras têm sido distorcidas.
Frequentemente, eu tenho sido imitada.

Alguém joga, aí, meus queridos filhos, com o seu cordão sensitivo, e vocês têm, uma grande parte de vocês, aderido. Reflitam por um segundo. Como eu seria capaz de, por mim mesma, castigar meus próprios filhos, minha própria Semente?

O homem receberá o que corresponde ao princípio da atração e ressonância, como tem sido explicado e detalhado para vocês pelo Arcanjo Anael. Deixem o Céu fora disso.
Nós somos Amor e nós somos simples. Nós não viemos para castigar, nós viemos para salvar, se vocês desejarem. Nós estenderemos a mão para cada um entre vocês, seja qual foi e qual é o seu caminho.

Redenção não é uma mera palavra. A Graça, também, não é uma mera palavra.
Só o demônio queria fazê-los acreditar que eu viria para castigá-los. Ele não é nada.

O princípio da atração e ressonância que vocês puseram em ação, vocês mesmos, só existe quando vocês o deixam operar, literalmente, pelas palavras de sedução, ao entregar seu poder Divino a seres que não os apoiam. Mas, jamais, as Naves da Luz, as Naves da Confederação Intergaláctica, de múltiplas origens galácticas, vêm para destruí-los, jamais mesmo.

Nós estamos vindo, pelo contrário, para ajudá-los e como Eu disse, e digo novamente, nós viemos para estender-lhes a mão. Cabe a vocês quererem dar-nos a mão. A Terra, a sua Terra, a minha Terra, deve viver um processo que não é desejado pelo Céu. Não é punição, mas é um ajuste de frequência vibratória, cuja importância e intensidade não estão funcionando naquilo que vocês atraíram pelo medo, pela negligência e pelo esquecimento.

Deixem o Céu, eu repito, fora disso.
Nós estamos aqui para estabilizá-los, para acolhê-los e reuni-los, a fim de lhes permitir, se este for seu desejo, recuperar sua casa, sair desta Ilusão, que alguns entre vocês ainda gostam depois de tanto e tanto tempo.

Repito, meu Divino Filho e Eu mesma nunca julgaremos.
Vocês são livres para seguir o Mestre que os atrai e que ressoa em vocês.
É a sua escolha de alma e sua imprescritível liberdade de alma. Caso contrário, a Fonte teria permitido se desenvolver este plano de ilusão e de falsificação, esse plano de decepção no qual vocês estão, esta matriz?

Com certeza, a Criação terrestre é linda, mas ela está separada da Fonte.
Da mesma forma, o homem é lindo, mas ele está separado da Fonte.

Ele se separou, ou pelo menos tem estado separado de sua Divina dimensão, de sua dimensão de Ser e de sua Eternidade, pelos jogos da atração criados, de todas as peças, pelas entidades da Sombra que haviam, elas, antes até, rejeitado sua Divindade e sua Humanidade.
Mas, até a elas nós não julgamos.

E quando Miguel e suas Milícias Celestiais dizem que eles irão lutar, que eles limparão e desconstruirão tudo o que não deve mais existir, assim será, mas sem tocar, jamais, nas Consciências, sejam elas quais forem. As Consciências continuam ansiosas e elas são eternas, elas não podem ser destruídas. Uma Consciência nascida e criada se desenvolve a fim de se unir, no final, à sua Fonte e sua origem, que é a Fonte e não pode ser de outra forma, mesmo que alguns caminhos sejam caminhos que nós não aprovamos, porque eles não fazem parte da vontade da Fonte e, apesar disso, até agora, a Fonte Pai/Mãe e Eu mesma aceitamos e concordamos com todas as experiências.

Mas, agora, é hora de entenderem que essas experiências são apenas ilusões, que elas lhes permitiram, para alguns entre vocês, reforçar sua fé, sua intensidade de Luz e sua confiança. Mas este não é o caso para todas as almas. Algumas se fincaram. O maior número delas, também, se fincaram na materialidade, no esquecimento e na ilusão.

Hoje, tal como a Fonte já lhes disse, nós viemos até vocês para lembrá-los do seu juramento. Nossa promessa era voltar para procurá-los e este momento chegou, é agora.
Quando Eu digo agora, trata-se de um período de tempo extremamente curto.

De fato, a Luz, na sua vontade de Luz, abrevia os dias a fim de evitar que mais e mais almas afundem, literalmente, nos planos dimensionais onde os sofrimentos se tornariam até maiores do que aqueles que vocês experimentaram. Para isso, não há três soluções, nem mesmo duas, só há uma: estendam a mão e permitam-se voltar à sua dimensão de Eternalidade e eternidade, para fazê-los saírem dessa matriz e para que ela não possa mais continuar, de maneira alguma.

E não pode ser diferente.
E foi o que nós decidimos, após muito questionamento,
após muita meditação e muita avaliação dos futuros possíveis e potenciais.

Então, em breve, estenderemos a mão.
Vocês vão aceitar ou vão recusar?

A única pergunta é a este nível, não há outro. Não existe obstáculo algum, com corpos de Luz ou sem corpos de Luz, com novas lâmpadas ou sem novas lâmpadas, tal como Miguel os ajudou a constituí-los. Não há a pureza, também, indispensável. A Graça é eterna, é infinita. Cabe a vocês aceitá-la. Cabe a vocês aumentar a Vibração e irem se reunir na sua casa, se este for o seu desejo.

Para isto, vocês precisam, com certeza, um coração puro.
Para isso, com certeza, é necessário vocês voltarem à Graça e pedirem, e nada mais, nada além disso. Entretanto, a Humanidade está fincada, confinada nesta dimensão de dualidade em que o jogo da Sombra consiste em fazê-los crer que a nossa Presença não é Luz. Porém, basta vocês observarem e sentirem para distinguir o que vem da Luz e o que vem da Sombra. Mas vocês mantiveram essa sensação, essa sensação sagrada de re-conexão à sua Divindade que os fará distinguirem entre a Ilusão e a Verdade.

Meus amados filhos, Eu vim para lhes confirmar seu retorno iminente para o seu lar eterno.
Irei me dirigir a muitos médiuns, jovens e idosos.
Muitas vozes se elevarão, pelo mundo, para anunciar isto.

Com certeza, Eu não posso lhes dizer no seu tempo terrestre que será amanhã, mas está bem perto, mais perto do que nunca. Isto é para vocês, como é para nós, a única solução para escapar da destruição pelas forças humanas, elas próprias, que querem destruir o humano, através de pretextos enganosos, através de mentiras desavergonhadas, a menos que, evidentemente, a Vibração da rejeição, sem luta, na Unidade, os eleve acima disso.

Ai... não é nada disso.
Ai... sejam quais forem as boas vontades que despertaram (e há muitas, na marca de milhões, como vocês sabem), mas o poder do confinamento é tal que a Humanidade se agarrou à sua prisão e aprova, ela mesma, ser destruída por seus próprios irmãos e não mais pela Sombra.

Compreendam bem que esta situação é insustentável.
Nós não vamos tolerar este sofrimento para vocês.
Não podemos deixar esse sofrimento operar.
Nós não temos, no presente momento, outra escolha do que a de intervir e estender-lhes a mão.

É claro que nós esperamos cada minuto, e vamos acompanhá-los todo minuto, a fim de que tudo isto não seja necessário, que a Ascensão deste planeta e desta Humanidade se faça de acordo com as regras da graça, da Alegria e da transparência.

Então, nós esperamos e estamos vigilantes, com vocês, todo minuto.
Nós esperamos e nós oramos, com vocês, todo minuto.

É isto o que Eu tinha a lhes passar.

Está quase no sentido do que lhes disse o Grande Comandante dos Melquideseques.
O único modo de receber esta Graça é viver no instante presente, para se limparem, o máximo possível, desta matriz. Não julguem. Não participem do combate ilusório do bem e do mal, pois isso alimenta o mal, indefinidamente.

Eu vou lhes pedir simplesmente para acolher e voltar a ser como crianças, para re-entrarem na sua criança Interior e deixá-la se expressar. Essa é a garantia do retorno à sua eternidade.
Esta é a garantia da não resistência ao abandono à Luz tal qual lhes definiu Anael.
E é isto, meus amados filhos.

Se tiverem perguntas em relação a isto, eu quero proporcionar um esclarecimento complementar.

Não temos perguntas.
Nós lhe agradecemos.

Amados filhos da Luz, Eu encerrarei com estas palavras: Eu sou somente Amor e Paz.
Eu só desejo o seu desabrochar nos domínios do Pai. Eu não quero mais nada, e Eu nunca quis nada além do que a sua felicidade e o seu desabrochar de Ser e de filho da Luz.

Guardem bem isso: jamais, jamais mesmo, eu falei em punição.
Alguns quiseram me imputar essas palavras a fim de que vocês se sentissem culpados e entrassem no medo e em muitos de vocês (que não estão aqui presentes) eles conseguiram, mas, entretanto, isso não muda nada na minha determinação de Mãe de vir e estender-lhes a mão e erradicar em vocês, se for o seu desejo, essa Ilusão.

Eu os abençoo.
Eu os amo.

Recebam a minha Graça neste instante e pela eternidade.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com



Tradução: SINTESE

Postado por Sintese, em 14 de Setembro de 2009.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário: