quinta-feira, 10 de setembro de 2009

** 8 DE SETEMBRO - A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO MESTRE JESUS‏

** 8 DE SETEMBRO - A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO MESTRE JESUS‏



Comemoramos o Natal no dia 08 de Setembro (nove meses após o dia da Imaculada Concepção - dia 08 de Dezembro). Nesta data celebramos rituais específicos, de rara beleza e todos os anos, neste dia, recebemos uma mensagem especial do nosso Amado Mestre Jesus. No dia 08 de Setembro Mestre Jesus estará irradiando para o Planeta Sua Bênção Natalina, destinada a conceder à humanidade um Impulso Crístico. Por este motivo sugiro aos amigos, buscadores da Luz, que nesse dia, de forma especial, estabeleçam sintonia com amado Mestre para receber essas Bênçãos de forma consciente.



Para entrar em sintonia com um Ser de Luz, é suficiente que usemos um poder inerente a todos os filhos de Deus – O Poder da Atenção Dirigida. Isto significa que ao pensarmos no Mestre Jesus estamos, imediatamente, conectados com Ele pelo raio de nossa atenção e Dele poderemos receber energias e bênçãos especiais. Quanto mais harmoniosos estivermos maior será para nós o poder da Benção recebida.




Cabe lembrar que a data de 25 de Dezembro - como dia de comemoração pelo nascimento de Jesus, foi instituída no século 4º DC - em contraposição a uma festa muito popular em homenagem ao Deus Mitra, combatida pela Igreja Católica.

Nenhum comentário: