segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A SOMBRA NOVAMENTE

A SOMBRA NOVAMENTE



São 00:45h e desde que vocês chamaram, às 09:15h, e não pude me conectar, nem saber quem me esteve chamando realmente, estou sentindo uma alteração muito forte. Estou cansada e quero me retirar, mas, por via das dúvidas, antes de me fazê-lo volto a me conectar. Não sei se estão me chamando ou se está acontecendo algo a nível planetário que justifica esta minha alteração, não sei, sinceramente. Por favor, se for um ser da luz que se manifeste, caso contrário vou fechar o canal....

Meu coração parece saltar dentro do meu peito...não sei o que está se passando....

Alexiis, sou a SOMBRA. Já vim anteriormente falar através de você e hoje o volto a fazer porque vejo que tanto em você, como nos outros humanos, ainda há partes que, por estarem na sombra, têm que ser purificadas, têm que ser limpas.

Já lhes contei a história sobre o quanto anseio profundamente voltar a me unificar com minha amada Luz, mas para que possa fazer isso, necessito que cada um de vocês vá aos últimos 'cantos escuros' de sua alma e ilumine essas partes.

Cada um, cada humano por mais que tenha trabalhado em si mesmo, ainda segue tendo um ou outro aspecto, uns mais - outros menos, mas todos ainda seguem tendo algo a 'iluminar', porque se já estivessem totalmente na Luz, já não estariam neste planeta.

Entretanto, como agora vai se aproximando mais e mais a data em que se espera que GAIA se eleve, junto com a humanidade que seja capaz de fazê-lo, então é necessário que vocês trabalhem profundamente para poder me unificar de novo. Não quero ficar atrás, eu vou unificar-me com minha amada, com a Luz.

Cada um de vocês tem que ter esse desejo de unificação com seu próprio ser, chame-os Ser Superior, Alma ou os que têm o nome cósmico, seja o que for, cada um tem que estar consciente de que este é um trabalho que ainda precisa ser realizado urgentemente, porque além do que lhes pede, ou seja, que elevem sua vibração, vocês sabem que fazendo esta limpeza, fazendo esta purificação, automaticamente já vão elevando a vibração.

Por exemplo, hoje, quando pela primeira vez chamei Alexiis, evidentemente Anita não foi capaz de se elevar o suficiente para me perceber... Sim, é necessário que trabalhe, que trabalhe a fundo para estar cada vez mais em uma vibração mais elevada. Isso demonstra a grande vontade que tem para estar a nossa disposição, neste caso à sua própria disposição, porque eu, a Sombra, sou tua parte. Tal como você é luz, isto o que eu sou é a tua parte-sombra.

Sou uma parte que por sorte se vai esgotando mais e mais, mas ainda existo e por isso hoje em dia falo e me manifesto para que você e todo o resto da humanidade se dêem conta de quão importante é que tomem consciência disto.

Eu Sou a SOMBRA da Anita e Alexiis e a Sombra de cada um de vocês, queridos humanos. Eu Sou vocês também.

Eu Sou a SOMBRA.

Nenhum comentário: