domingo, 13 de setembro de 2009

NAÇÃO ESTELAR DE BELLATRIX - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS

NAÇÃO ESTELAR DE BELLATRIX

- CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS



Alexiis, 28 de agosto, 2009

Amados Mestres, são 05:50h. Aqui estou e me conecto esperando a ver o que acontece agora.... Recebo o nome de BELLATRIX, sei que é outra nação estelar. Pode ser?...

Aqui estou, disposta a recebê-los....



Correto, sou o principal representante dos Bellatricianos para me pôr em contato com um ser humano e me disseram que a mais indicada para este tipo de primeiro contato é você, Alexiis.

Evidentemente é uma humana que já teve muitas vidas anteriores nos espaços siderais e por outros lados e também sei, se não me falha a memória, (coisa que seria muito difícil), que em uma oportunidade veio nos visitar. Naquele tempo você era um investigador de história Lemuriano, que percorria o universo a procura das histórias dos distintos seres que habitam as diferentes partes estelares.

Embora não tenha tido contato pessoal com você, eu me recordo, sim, daquela época - você era um homem e não mulher, mas a energia é a mesma.

O motivo deste contato é porque todos os sistemas estelares que pertencem à Federação Galáctica e que responderam ao chamado do Criador estão sendo convidados a se apresentarem, um após o outro, para que a humanidade tome consciência que o Primeiro Contato não está longe e necessitamos que para esse momento não nos recebam com armas e dispostos a nos atacar.

Embora não tenhamos uma forma humana tal como os que já se apresentaram, nós igual pertencemos e somos uma parte do Criador, como o são vocês. Então somos irmãos de vocês embora possivelmente com outras formas físicas, com outras características, com outros tipos de vida, mas todos os que respondemos ao chamado do Criador, estamos vindo para ajudar este pequeno planeta para que finalmente ocupe a posição que lhe corresponde no universo.

Sabemos que vocês, a humanidade, (infelizmente grande parte dela está adormecida) não podem enfrentar sozinhos o que terão que enfrentar. É por isso que todos nós acudimos. Cada uma das nações estelares tem uma característica específica, uma capacidade específica, com a que pode ajudar.

Peço-lhe, e a todos os outros como você, que proporcionem aos leitores e à humanidade, os detalhes que têm sobre o que nós representamos.

Voltamos a repetir, nós viemos em amor para lhes ajudar, mas necessitamos que vocês nos recebam em paz. Vai se produzir o Primeiro Contato e seu sucesso depende de como se estabelecerão as relações entre todas as distintas nações estelares. Além disso, na Terra Interna há muitos seres humanos que também viveram aí durante eons e que agora vão voltar à superfície.

Assim, espero que vocês aceitem toda a ajuda de que precisam para que finalmente possamos nos irmanar e viver em paz e harmonia, sem guerras nem terrestres, nem galácticas, nem nada. Em paz, amor e glória.

Eu Sou um Bellatriciano.



DETALHES ADICIONAIS

Bellatricianos

Nome: Nação Estelar Bellatrix. Membro anterior da Liga de Órion e das Centrais deste setor da antiga Aliança.

Aceito na Federação Galáctica: Há mais de 3 anos.

Localização: Uma das estrelas mais brilhantes na Constelação de Órion; é a estrela brilhante justo à direita e acima do Cinturão de Órion.

Distância da Terra: 112.5 Anos Luz.

Formas de vida: A espécie principal é um híbrido Dinóide-Reptóide. Imigraram da Constelação de Sagitário há 25 milhões de anos atrás.

Aspecto Físico: Muito escamoso e ossudo. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Grandes olhos vermelhos e amarelo opaco (que se assemelham aos dos répteis da Terra) que estão localizados acima de um nariz muito pequeno. A boca tem lábios finos que vão de um lado da cabeça ao outro. Os ouvidos não existem: o único sinal deles é um pequeno círculo de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo, e é de cor verde, amarela, marrom e vermelho. Uma pequena crista ossuda corre pelo meio das costas e se conecta com a crista mais larga sobre a cabeça.

Este ser é bípede. Mãos largas com seis dedos largos em forma de garras. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Uma pequena cauda, como a de um crocodilo que chega até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. O macho chega a 2.44 a 3 metros e as fêmeas a 2.6 a 3.12 de altura.

Características Especiais e Habilidades: São notáveis por suas grandes habilidades diplomáticas e de liderança. Nos últimos seis milhões de anos estão a cargo de todas as antigas forças da Aliança neste setor da Galáxia da Via Láctea.

Sono: 5 a 8 horas.

Linguagem: Muito rouco e gutural; cheio de profundos sons de grunhido e sibilos.

Naves-mães e outras Naves: Naves exploradoras com a forma de gotas e escaravelhos, que variam entre 30,5 a 122 metros de comprimento. As naves-mãe alcançam de 1.6 a 6.40 quilômetros de comprimento e se parecem com grandes batráquios.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: