sábado, 12 de setembro de 2009

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA? - ASAS - 9-9-09... A CONCLUSÃO FINAL - POR KAREN BISHOP

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS

9-9-09... A CONCLUSÃO FINAL

- POR KAREN BISHOP
8 de Setembro de 2009




Bem-Vindos!

Enquanto nos aproximamos do esforço final, há ainda alguns desafios presentes, mas com a nova estruturação agora nos estágios finais, pelo menos sabemos aonde estamos e como é a jornada... tudo indica que as coisas caíram muito seguramente em suas rotinas muito novas e em seus novos lares. Depois da agitação de Junho, cada fragmento de nosso ser foi desalojado e lançado de qualquer modo, e agora, enquanto estes fragmentos ainda muito lentamente começaram a aterrissar, nós estamos finalmente encontrando a nossa nova ancoragem e nova direção... um pequeno fragmento de cada vez.

Nós podemos ter tido uma clara direção e propósito, a algum grau antes do final de Junho, mas devido à massiva agitação e reestruturação que ocorreram, nossas percepções podem ter ficado desorientadas por algum tempo, ainda que céticas, e podemos ter imaginado o que, se algo, nós supúnhamos agora estar fazendo e onde estávamos indo.

Nossa direção anteriormente mais segura, pode ter também mudado agora a um grau... tudo devido à reestruturação que precisava ocorrer. Quando aterrissamos realmente nos espaços muito novos, tão distantes uns dos outros, nós fomos colocados aqui e ali, de acordo com quem somos e o que estaremos fazendo. Assim, ainda que o nosso propósito e plano estivessem ainda intactos, nossa jornada lá e a nossa nova base podem ter mudado um pouco.

Há algumas noites, quando eu coloquei a novela que estava lendo na cama, e me preparei para desligar a luz, um imenso ser não físico apareceu aos pés da minha cama. Este ser estelar em particular, com quem eu somente tinha falado raramente em minha vida, pois ele está no alto da escada, o chefe da tribo, e certamente, está em posição superior na minha família estelar. Com a sua presença sempre indistinta, e maior e mais poderosa do que eu costumava encontrar em meu quarto, eu sabia que deveria haver algo próximo muito importante.

"É o momento para vocês decidirem", foi tudo o que ele disse. "Decidir o que?" Eu lhe perguntei. Eu já sabia aonde eu iria e o que eu estaria fazendo em seguida, assim eu fiquei aturdida por sua insistente mensagem. "Uh, oh", eu então pensei. Talvez fosse finalmente o momento de partir deste mundo, pois eu sabia que assim que todos tivessem chegado intactos com sucesso em uma realidade muito nova, eu teria realizado o meu propósito prévio. Talvez eu não permanecesse por perto para uma nova fase, e o modo com que as coisas estavam prosseguindo no planeta, talvez fosse oculto para todos nós, ainda que eu me sentisse absolutamente certa com o que estava ocorrendo e prestes a ocorrer. Ou talvez fosse apenas o término da jornada para mim. Mas como eu não sei tudo, talvez o plano tivesse mudado novamente, e eu estivesse agora excluída ou algo assim, ou não estivesse prestando muita atenção. Às vezes, eu fico tão surpresa como todos os demais, e às vezes, eu fico também na escuridão. Assim eu pedi um pouco mais de esclarecimento.

Eu estive escrevendo recentemente que precisamos estar seguros durante esta fase em particular, quanto ao que real e verdadeiramente desejamos, seguros quanto ao que somos e quanto ao que contribuiremos, e em relação a onde queremos ir. Assim, deste modo, eu não tinha realmente certeza do que estava agora ocorrendo com esta mensagem da minha família estelar, pois eu acreditava que eu estivera muito segura por algum tempo. Quando recebi mais informações, ficou evidente que estamos simplesmente agora na fase final da mudança e do processo de reestruturação, que culminará em 9 de Setembro de 2009. E saibam, também, que há sempre uma janela de energia ao redor de qualquer data em particular, em relação a quando as coisas ocorrerão... nem sempre tem que ser em uma data e hora muito específica.

Nossos novos espaços estão nos estágios finais de seres preparados, assim deste modo, precisamos saber onde queremos estar, de modo que estes espaços possam ser seguros para nós, e o mais importante, criados por nós. Este é o último minuto, a verificação final e o pedido de cima de revisão. Os novos espaços estão sendo indicados agora aos níveis mais elevados, e esta é realmente, uma notícia agradável e uma grande confirmação. Eu aprecio especialmente estes raros momentos, pois eu não sou uma canalizadora, nem recebo a maior parte da minha informação dos seres não físicos. Assim, deste modo, eu nunca estou absolutamente confiante em relação a qualquer coisa, pois eu apenas olho através dos meus olhos e relato o que eu vejo e o que eu estou experienciando... e devido ao livre arbítrio e às escolhas, as coisas podem sempre mudar, e freqüentemente isto ocorre.

Nossos novos espaços estão agora, certamente, sendo criados e nos estão sendo "garantidos" os nossos espaços, tão logo decidamos onde queremos ir... é nossa a responsabilidade. Estamos hesitando em decidir o que é que queremos e onde queremos estar, porque parece que nunca sabemos o que acontecerá em seguida, e por que nos preocupar? Nós perdemos tanta confiança no universo e no processo, que não ousamos esperar por mais nada sob qualquer condição? É difícil ficarmos seguros, porque tudo o que percebemos agora é um planeta imanifestado e de horrores, de escuridão e de energia densa? Se soubéssemos que os nossos desejos, propósitos e planos se manifestariam de cada modo e seriam melhores do que já pudéssemos ter imaginado, isto mudaria as coisas para nós? Ousamos em acreditar novamente?

Se sentirmos que terminamos e que tudo acabou, é simplesmente porque terminamos e que tudo acabou. Se nos sentirmos isolados, é simplesmente porque fomos "afastados" por algum tempo, enquanto as nossas novas camas estão sendo feitas, e não pudéssemos então, nos conectar muito ainda. Nós também aterrissamos muito distantes uns dos outros, quando a poeira abaixou, e não estaremos nos conectando até que saibamos quem somos e como nos conectaremos. Se nos sentirmos desanimados, exaustos, esgotados e aborrecidos, é porque estamos, somente chegaremos ao renascermos novamente.

No Portal do Céu, eu me refiro ao processo do rejuvenescimento, que ocorre antes de renascermos. Como transmutamos muita energia através de nós mesmos por muito tempo, muitos estão realmente esgotados. Nós tivemos a oportunidade e pudemos utilizar este processo de rejuvenescimento durante Abril, Maio e o início de Junho, como muitos de nós fizemos, enquanto nos preparávamos para o novo renascimento (e saibam também que todos são diferentes e podem experienciar estes estágios em momentos diferentes em seu próprio processo individual). Mas então o final de Junho chegou, agitou tudo, tivemos que nos reestruturarmos com uma nova hierarquia e plano dimensional, e estamos agora começando este processo novamente, mas apenas brevemente desta vez.

Deste modo, podemos nos sentir fisicamente desconfortáveis novamente, com mais sintomas enquanto nos alinhamos com estes espaços muito novos. O novo processo envolve alguma angústia e tristeza pela perda do plano original, mas isto passa com o tempo (pessoalmente, eu ainda estou muito emotiva de tempos em tempos, por causa de como as coisas mudaram, mas, finalmente, eu estou fazendo algum progresso), tonturas e vertigens, extremas dores e sofrimentos corporais, dores nos pés, alergias, dores no pescoço e na parte superior das costas, sonolência e fadiga, atordoamento e estranhas distorções do tempo, uma estranha inabilidade em ler ou escrever, ou até de compreender o que significam as palavras, um vazio geral, tensão, opressão, sentir-se sobrecarregada, nevralgia e intumescimento e espasmos intestinais, para nomear alguns. Meu Deus! Há algum sintoma físico ou emocional que não esteja presente? Como sempre, nunca é uma boa idéia assumir que tudo esteja relacionado ao processo da ascensão, pois a atenção médica pode certamente ser justificável às vezes.

Nós também estamos nos preenchendo novamente com luz e energia, e isto sempre cria problemas digestivos, cólicas e eructação, e um sentimento como se fôssemos balões que fossem soprados e cheios de ar. Alguns de vocês também me escreveram sobre os calores intensos, assim aqui está a vibração daqueles: Nós removemos o velho enquanto nos preparamos para avançar. Isto pode se manifestar como fortes calores, que ocorrem muitas, muitas vezes em um dia. Tenham um pensamento negativo ou uma experiência de vibração menos elevada, e eles chegarão de fato. Há anos, eu costumava ter uma intensa dor no coração e palpitações sempre que tinha um pensamento negativo ou de vibração menos elevada! Eu tinha que rir, pois há muitos meses, uma enfermeira entrou em contato comigo, dizendo que eu, simplesmente, estava experienciando a menopausa, mas como o processo da ascensão cria muitas destas experiências da menopausa para todos nós, não importam a nossa idade ou gênero, nós temos que compreender que isto não é a verdadeira e real menopausa no velho modo da 3D, mas simplesmente o velho e agora familiar processo da ascensão.

Alguns já estão experienciando uma fluidez e um novo bem estar se manifestando, enquanto outros não estão. Quando a energia chega, ela sempre atinge primeiro as energias mais densas. Nos estágios iniciais da ascensão, quaisquer situações na saúde ou as áreas fragilizadas dentro de nós, eram usualmente afetadas muito mais severamente por uma mudança ou surto de energia, porque elas são muito mais densas ou de vibração menos elevada. A recuperação da minha perna costumava realmente ser afetada continuamente. Este é o processo com a energia. Agora, este cenário está ocorrendo novamente, mas em relação a nossa chegada a um novo espaço.

Assim então, aqueles no alto da pilha, ou nos degraus superiores da escada da ascensão, não estão experienciando muito ainda em relação à manifestação. Isto é porque eles estiveram nela por muito mais tempo, têm muito menos densidade, e assim, sentem as mudanças de energia muito mais tarde do que os outros, e algumas vezes, nunca sob qualquer condição. (mas não desta vez...) Além disto, o que estes velhos cavalos de batalha estão preparando para criar, é muito mais intenso e afeta muito mais àqueles na nova realidade, que os seus espaços e criações levam muito mais tempo para manifestar e solidificar. Mas estejam certos, com o conhecimento e experiência adquiridos por estes mostradores do caminho, nós estaremos, oh, tão gratos ao tê-los em nosso comando.

Não há julgamento aqui. Cada um de nós escolheu o seu caminho antes que chegássemos, e, portanto, se prontamente seguirmos o nosso caminho e plano, e concordarmos em nos abrirmos e nos expandirmos, nos encontraremos precisamente onde planejamos estar, a qualquer momento durante este processo. Alguns concordaram em residir nos degraus inferiores, a fim de afetarem as massas, e outros concordaram em avançar. Tudo em divina e perfeita ordem.

O maior obstáculo neste momento para avançar, é o pensamento negativo, a dúvida e uma atitude cínica, e seria um milagre, se muitos de nós não possuissem estes sentimentos. Por sermos os criadores principais e mantermos muito mais luz agora, como pensamos e sentimos, pode realmente fazer uma diferença.

Depois de 9 de Setembro de 2009... a conclusão final... haverá realmente uma oportunidade de ancorarmos realmente em um novo espaço, e como sempre, é nossa a responsabilidade.

Com muito amor e gratidão,

Karen

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond
O Direito Autoral Universal 2008 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Nenhum comentário: