domingo, 27 de setembro de 2009

PERCEBAM AS ENERGIAS

PERCEBAM AS ENERGIAS



De novo amados Mestres, são 10:15h e obrigado por terem voltado para toque da campainha, porque a incerteza de perceber a energia neste momento é tão grande que tenho medo de às vezes de não perceber o chamado. Somente ‘protesto’ contra isso quando estou em companhia de pessoas da 3D que não podem compreender isto. Bom, fico esperando....



Sim Alexiis, percebeu muito bem, sou KIRAEL.

Sabe que nestes momentos estamos mais ativos com as mensagens porque, tal como vocês, os humanos que estão com maior sensibilidade o percebem, há um movimento energético extremamente forte.

Também o percebem os animais tal como o comentaram esta manhã. Há animais que estão quase diríamos ‘enlouquecidos’ ladrando, também como resultado da energia que percebem, e muitos deles vêem coisas que vocês ainda não chegam a distinguir. Sim há também quem chega a ver formações estranhas de nuvens e outros eventos sutis, mas a nível planetário há um grande movimento e isto não se limita somente a terremotos ou coisas assim.

Dia a dia isto está aumentando, há mensagens que os avisam sobre isto, há mensagens de suma importância e recomendo a todos que não as deixem de ler, que se inteirem do seu conteúdo, porque muitos dos problemas físicos e inconvenientes energéticos que estão tendo, vão encontrar a resposta aí, vão encontrar a resposta porque nós estamos aproveitando os mais diversos canais para lhes fazer chegar informação.

É necessário que isto, por mais que o lamente pelos que estão sofrendo, vá aumentando, porque mais e mais estão se aproximando da Grande Mudança. São energias de luz e de amor, mas os corpos de vocês não estão tão acostumados às mesmas e então o corpo físico muitas vezes reage adversamente – digamos – porque muitos ainda têm que liberar muitas coisas dentro dele.

É necessário que neste momento estabeleçam um tempo para irem ao seu interior averiguar o que acontece, e encontrando negatividades abracem-nas, transmutem-nas e deixem-nas ir em amor. Não se esqueçam que “partes de vocês” que estão em outras dimensões, estão querendo retornar, tudo para voltar a formar o Um.

Isso é o importante, o importante é a tomada de consciência de que estão enfrentando tempos muito movimentados, digamo-lo assim, movimentados em todo sentido: haverá quem entenda o que está se passando, como os Trabalhadores da Luz, e outros, que vão viver simplesmente se queixando pelo que lhes passa.

Bom, assim são as coisas. Está se aproximando a Grande Mudança, aproveitem para inteirar-se, para ler, para perceber e fundamentalmente para sentir as coisas. Isso é muito importante. Não falamos aqui do conhecimento racional (da mente inferior). Não. Falamos do conhecimento que entra pelo coração. O coração é a parte mais importante neste momento. É o seu sentir.

Temos dito muitas vezes que já não se trata mais de FAZER, mas sim de SER. Vamos repetir isso muitas e muitas vezes ainda.

Mando-lhes todo meu amor e toda minha Luz.

Eu Sou KIRAEL.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Colaboradores e editores: Master e Blue

Nenhum comentário: