segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NAÇÃO ESTELAR DE CENTAURUS - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS

NAÇÃO ESTELAR DE CENTAURUS

- CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS



Alexiis, 21 de agosto, 2009

Bom dia pela segunda vez, são 10:25h e soa o toque de campainha. Muito bem amados Mestres, aqui estou a ver quem precisa transmitir uma mensagem...

Aparece-me o nome CENTAURUS. Sei que é outra Nação Estelar, pode ser?

Sim Alexiis, sou o representante de CENTAURUS. Também eu, como meu – digamos – companheiro de Formalhaut, peço que adicione à mensagem alguns detalhes do que é nossa nação estelar. Venho hoje me apresentar a vocês também com a mesma finalidade.

Todos nós estaremos presentes no Primeiro Contato e é importante que vocês tomem nota disso, para que no momento em que isso aconteça vocês não se espantem, não se assustem se não apresentarmos a forma esperada por vocês, embora tenhamos um aspecto muito similar.

As Nações Estelares têm seres de muitas fisionomias, alguns parecidos com os seres humanos e outros não, mas todos provieram do Criador e todos estão representando ao Criador. Estamos nos apresentando através da Federação Galáctica para poder lhes ajudar na transição e transformação que vocês têm que fazer. Nós vamos ajudar na parte estratégica e como conselheiros de relações e muitas outras coisas, pois é bastante o que temos para lhes oferecer.

Não vou passar uma mensagem longa hoje, pois somente quis 'marcar presença' para que possam se lembrar quando se produzir o momento tão ansiado. Mando-lhes toda minha energia e minha luz.

Eu Sou da Nação Estelar de Centaurus.



DETALHES ADICIONAIS:

A Grande União Estelar de Centaurus.

Aceito na Federação Galáctica há: 1,1 milhões de anos atrás.

Localização: A Constelação de Centaurus se acha se localizada entre as constelações de Lupus e Vela. É mais conhecido por sua estrela mais brilhante, o sistema estelar triplo de Alpha Centauri (também conhecido como Rigel Kentaurus). Uma de suas estrelas triplas, a Proximi Ceuntauri, é a mais próxima conhecida da Terra.

Distância da Terra: 4,3 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Uma espécie humanóide e outra reptóide.

Aspecto Físico: O Centauriano humanóide se assemelha muito aos humanos que se encontram hoje na Terra. O macho é muito musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, negro ou vermelho. Os olhos são de forma ligeiramente asiática e de cor marrom, negro, azul, verde ou cor amendoada. Na altura os machos variam desde 1.8 a 2.4 metros. A cor de sua pele pode variar entre o marrom escuro a uma cor branca ligeiramente bronzeada. A fêmea também é bem proporcionada, mas menos musculosa, e chega a uma altura de 1.65 a 2.1 metros.

O Centauriano reptóide tem um corpo muito musculoso, escamoso, similar ao lagarto. A cor de sua pele encontra-se entre o verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas que as de um humano e contêm seis dedos que terminam em uma garra curvada afiada como navalha. Os olhos são arredondados e protuberantes, com a ranhura vertical e de uma cor vermelha brilhante ou dourada. Não há cauda, mas os pés têm cinco dedos largos terminando na mesma garra curvada. A fêmea, de menos de 2,4 metros, é ligeiramente mais alta.

Traços Especiais e Habilidades: Os Centaurianos são conhecidos por suas habilidades de grandes estrategistas e Conselheiros de Relações da Federação. Eles se destacam por reunir grupos de diversos seres sencientes e por atingir suas metas de uma maneira muito pacífica e harmoniosa.

Horas de sono: 2 a 4 horas.

Linguagem: A linguagem humanóide é bastante gutural como o alemão, mas de tonalidade parecida ao chinês. A linguagem reptóide é extremamente gutural e cheias de sons que são difíceis de reproduzir pela maioria dos humanos.

Nave-Mãe e Outras Naves: Os Centaurianos têm dois tipos de naves visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é uma nave-exploradora para muitos fins. Tem a forma de sino, com uma grande asa circular em sua parte inferior. Tem 14 metros de diâmetro e perto de 9,1 metros de altura. A segunda é uma nave-comando, em forma de charuto, com uma pequena protuberância em seu meio, com um comprimento de mais de 60 metros.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: