quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA ‏

O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA
Mensagem de Jesus através de Vinicius Toledo
Caçapava 13 de setembro de 2009



Bem amados filhos da Luz, tenho vos dito que, cada vez mais, o poder do Amor deverá imperar na face da Terra, assim o disse a 2000 anos atrás e assim o digo hoje. Não pode haver Paz, Fraternidade ou União sem Amor. É certo que, quando concordei em estar aí com vocês, tinha a plena certeza que a minha mensagem daria um grande impulso espiritual, em grande parte da humanidade, porém, o que ocorreu é que um sem número de forças intrusas, representadas por uma quantidade relativamente grande de seres involuídos, que aqui foram admitidos a éons atrás mostraram-se bastante eficientes em corromper muitos de meus ensinamentos, alguns inclusive, sequer constam da Bíblia, o que é lamentável mas, as grandes Verdades sempre se impõem, de um jeito ou de outro e, todos os buscadores sinceros da Verdade podem e devem buscar nos grandes livros religiosos, outros pontos de vista sobre tais Verdades, se assim o desejarem. De nossa parte, tanto Eu, como os outros membros da Grande Fraternidade Branca entendemos que, já não é mais hora de voces se apegarem a dogmas religiosos, sejam eles quais forem. As grandes quantidades de energias divinas, sejam elas solares ou cósmicas, já descem em profusão sobre todos. O grosso da humanidade não as sente porque não poderá mesmo sentir, já que está dedicada a mera satisfação dos prazeres mundanos que, apesar de não ser condenável, já não é mais bem-vinda, para uma humanidade que pretende fazer parte de uma comunidade galática, constituída de humanidades ascensionadas.

Já não é mais possível admitir que pessoas que querem realmente ascensionar cometam crimes, abusem de outras pessoas, seja por tortura física ou psicológica, ou mesmo maltratem os seres da natureza alimentando-se de seus corpos, como se fossem vis canibais. Não podemos mais permitir que indivíduos dominem, autoritariamente, milhares ou milhões de pessoas e, aqueles que ainda o fazem serão por certo desmascarados. Não podemos tolerar o desamor entre pessoas que deveriam se respeitar e se tratar bem. Não há mais tempo para esperar por aqueles que insistem em manterem-se na posição de retardatários, atrasando todo o cronograma estabelecido, para os seres humanos que querem, com sinceridade, ser evolucionantes. Assim, aqueles que optaram por fazer deste planeta, uma esfera de trevas, serão tratados com a firmeza que se faz necessária para o momento, ou seja, aqueles que querem evoluir pela dor, que assim se faça e, aqueles que querem evoluir pelo Amor serão totalmente amparados e amados.

Não podemos mais tolerar abusos por parte de uns tantos quantos que só desejam enriquecer e que não estão colaborando em nada, para o benefício da coletividade. Estejam certos que, o Creador já decretou que este planeta será uma esfera de Luz, custe o que custar e podem acreditar, são muitos os que querem isso. As hordas dos seres contrários não podem mais vociferar nada neste setor planetário, pois já não mais possuem quaisquer resquícios de poder que os impulsionem, seja para onde for.

Acreditem que, cada ato benevolente de vossos corações será multiplicado milhares de vezes e servirá como alimento espiritual para os corações desejosos de Amor e Paz, pois este é o Reino do Creador, seja ele galático ou planetário. Fiquem certos que envidarei todos os esforços para elevá-los a patamares cada vez mais altos de compreensão, amor e harmonia e nunca duvidem, sequer por um minuto, que não estamos de olho em voces, pois sabemos de vossos anseios, angústias e sofrimentos e tudo, mas tudo mesmo será resolvido, em favor daqueles que lutam pela Luz e para que ela se faça nos corações humanos.

Tempos difíceis virão e não tardarão, infelizmente, mas aqueles que são pela Luz, não temerão, pois serão amparados e ajudados, os que são contra receberão ajuda também pois a eles será dada uma nova oportunidade em outros locais de evolução mas, podem ter certeza que, este planeta não será mais uma casa de expiação de pecados, mas uma autêntica escola de Luz.

Mantenham-se firmes em vossos propósitos de servir à Luz e não descuidem jamais, daqueles que se puseram sobre sua proteção, pois eles dependem de vosso amor, carinho e atenção. Tratem bem vosso planeta e vossos animais pois deles voces dependem muito mais, do que sequer podem imaginar, caso contrário, a revolta do reino Elemental poderá ser impiedosa, como bem já o sabem.

Desejo a voces muito AMOR e LUZ.

Na PAZ que SOU... JESUS



O JARDIM DO AMOR
Mensagem de Lady Nada e Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública 02.09.2009




Lady Nada:
* O Jardim do Amor
* Uma viagem

Kryon:
* O Festival do Amor

Eu sou Lady Nada. No amor incondicional, com todo meu ser, eu os saúdo com as palavras OMAR TA SATT. (palavras sagradas: Saudações trabalhadores da Luz) Saúdo a cada um de vocês. Também os saúdo como grupo, e se Lady Nada dá as boas vindas a cada um, significa que será colocada a sua disposição energias específicas para você e seu corpo de luz. Estas energias podem ter efeitos maravilhosos em sua alma se assim o permitires.

Quando Lady Nada diz que saúda o grupo, então em seguida, uma forte onda de energia de várias frequencias de luz será derramada sobre vocês.

Durante este período em que vocês vivem, neste tempo em que a nova energia exige tanto de vocês, os desafia e também em parte cria confusões, neste momento as Luzes Supremas querem presenteá-los com um oásis de paz, segurança e de amor incondicional.

Estas novas energias, as energias magnéticas de amor, chegam especialmente aos seres humanos que avançam em seu desenvolvimento espiritual e que tem conseguido ter consciência de quem são – esses são os que mais se abrem. Estes Seres Humanos são os que têm maiores dificuldades em sentirem-se confortáveis na Dualidade. Muitos Seres Humanos sentem que a mente tenta sobrepor-se com suas últimas reservas. Porém a linguagem da alma, os tons, canta uma canção especialmente para você, como se fosse criada para você. Sua alma é sua Essência Divina. Você fala a linguagem da Realidade e do Amor. Os fatores externos desta dualidade parecem cada vez mais difíceis. Lady Gaia se expande cada vez mais, em consciência estão ocorrendo cada vez mai s terremotos e deslocamentos em seu planeta. Sempre que isto acontece flui muita energia magnética.

É muito importante conectarem-se em grupo com a Terra em todos os planos e também de forma pessoal. É como a tranquilidade antes da tempestade, como o vento antes da chuva. Sua alma mostra que esta tormenta está por chegar. A sentes, porém não a compreendes. Chegará um tempo em que a tormenta energética cairá sobre a Terra. Então sua alma saberá o que fazer. Como quando chove e procuras abrigo.

Convidamos que entrem no Jardim do Amor, no oásis de proteção e Paz.

Hoje chamarei as Luzes Supremas do Universo para vocês, para que os envolvam e derramem suas energias sobre seus corpos de Luz, para que chegue até tua alma se permitirem. Porque Lady Gaia também precisa destas energias. Lady Nada também chamará a energia Mahatma. Peço que entres no mais profundo de tua alma, deixando de lado tua mente por um momento, que reconheças tua luz divina, e unifiques todos os teus chacras e que te expandas. Enquanto fazes tudo isto faremos com que te conecte com a Terra em todos os planos.

O que significa quando Lady Nada diz que serás convidado ao Jardim do Amor? Isto quer dizer que pedimos que sigas as imagens que chegam ao teu olho interno. Porém mais do que as imagens que possas ver, é muito importante a energia que toca tua alma e o faz reconhecer quem és.

Com a força do amor e com as palavras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai T'sebayoth ( Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes Celestiais) chamo o esplendor do Amor,o Olho de Deus, Melek Metatron. Estas energias cantam uma canção em todos os tons elevados. Quando eu Lady Nada me dirijo a Melek Metatron, todo meu ser se converte em AN’ANASHA. Por isso peço ao Senhor das Entidades Celestiais, que traga para os Seres Humanos sua energia, sua poderosa energia. Peço que se dirija a eles e faça com que flua sua poderosa energia para eles aqui e agora. Com o Amor Incondicional das Entidades Celestiais chamo os Anjos da Graça. Com cada respiração sentes como o Olho de Deus te preenche com esta energia divina poderosa.

Enquanto respiras aparece ante teu olho interno uma praia de areias brancas e te estiras nesta areia. Sentes como o sol te aquece. Podes integrar as Ondas de Metatron.Teu corpo se torna muito leve e tua alma se expande.Agora chamo ao Anjo Rafael.

Peço ao Anjo Rafael, que envie suas Legiões de Anjos curadores aos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Que tuas Legiões de Anjos cheguem às almas dos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Podes sentir como esta energia flui para ti e se permitires curará tuas feridas para que possas integrar as mudanças. São momentos cheios de magia. Sentes isto porque escutas como os golfinhos te chamam e te convidam a brincar com eles.

Agora chamo a Blue Star e peço que envie energia de alegria aos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Com esta alegria de uma criança saltas na água e saúda os golfinhos e deixa que te levem. Escuta os tons, porque estão carregados com modelos energéticos que te transmitem.

Talvez tenhas conseguido estabelecer uma profunda conexão. Porém agora é tempo de despedir-se da energia dos golfinhos. Voltas à praia. Vês um jardim maravilhoso. Atrai-te as maravilhosas flores com seus perfumes, enquanto observas em tua volta sentes que as árvores e as folhas te oferecem proteção. Talvez possas sentir como estão presentes os 36 Conselhos Supremos, como te convidam a estar com eles. É a proteção da família, é a paz de tua alma, reconhece e seja consciente de quem és e o que significa expandir-se espiritualmente neste tempo.

Tua mente tenta prender-te justo neste tempo de movimentos de energia, porém aqui neste jardim podes sentir a linguagem de tua alma, a linguagem dos anjos e os tons cantam.

Agora te peço que voltes. Estás na praia e escutas as mensagens de Lady Nada. Converte-te em UM com a Terra, fusiona-te em UM com Lady Gaia. Sente esta profunda conexão. Já não haverá nenhuma parada energética até a mudança Dimensional. As energias se movem muito mais depressa e com o Amor Incondicional de meu Ser e cheia de AN’ANASHA, chamo Melek Metatron, o Olho de Deus,que se movimentem os Anjos,os Tronos e que derramem sobre vocês o Alento de Deus.

Tem sido uma grande alegria para Lady Nada poder transmitir estas mensagens de Amor. Transmitiram-se muitas energias e com o Alento de Deus se fortalece esta energia que ao mesmo tempo também se ancora. A cada um de vocês digo AN’ANASHA. Recebam as gotas de Bênçãos desde o Campo de Pensamento Divino. Situa as mãos sobre teu coração e desfruta deste instante.

Assim é

(Ouve-se uma música forte)

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT.

Kryon quer transmitir a energia magnética. A maioria de vocês que estão sentados aqui participarão do Festival do Amor. Este grande Festival será muito poderoso. Kryon pede que se preparem conectando-se com os Velhos Deuses e com Shiva.

Shiva entrará no corpo da médium. Shiva transmitirá mensagens através da voz. A energia magnética de amor de Kryon expande tua alma. O consciente da Veracidade e a Verdade estão tão dentro de tua alma. Com cada respiração esta Veracidade quer expandir-se, já está começando a fluir a energia magnética.

O Conselho Supremo decidiu dar muitas informações neste Festival e enviar muitas energias poderosas. Porém as energias da Paz e do Amor se unirão com as energias do Poder e da Força. Assim se celebra uma festa, com as energias que te elevam.

Neste momento estão ocorrendo na Terra grandes mudanças, deslocamentos energéticos. Por isso é tão importante que cada vez tenhas mais confiança e que te fusiones cada vez mais com a energia do Amor.

Reconhece que as luzes supremas fazem todo o possível para acompanhar-te, para estar contigo e amar-te. Hoje recebeste e integraste energias muito fortes. Isto terá como consequencia que te sentirás bem conectado. Sentirás a proteção, a paz, a leveza com tudo o que és e a alegria do que estás fazendo.

Kryon te diz: A ni o’heved o’drach. (Palavras sagradas “És amado incomensuravelmente”

AN’ANASHA. ( palavras sagradas : Agradecimentos

dolphins animated water Pictures, Images and Photos

Um comentário:

Bruxaria Cristão disse...

Linda mensagem, se todos lerem e conseguir captar a mensagem muita coisa ira mudar, meus parabéns bjs e namastê.