terça-feira, 29 de setembro de 2009

ESTEJAM JUNTO À NATUREZA

ESTEJAM JUNTO À NATUREZA



Bom dia amados Mestres, são 09:55h, não há toque de campainha mas sinto uma forte energia ou ativação em meu corpo físico, então o único que me ocorre é me conectar com vocês para ver se me estão chamando. Assim fico esperando para ver se minha percepção é certa...



Sou o GUARDIÃO DA NATUREZA Alexiis, e não é a primeira vez que me contato contigo, e hoje quero enfatizar a que tomem a decisão de estarem mais ao ar livre, de sair um pouco dos lugares fechados onde permanecem muito tempo, como você, Alexiis, diante de seu computador.

Sei que todo o trabalho que faz é de suma importância, mas também é importante que se proporcione a liberdade e a oportunidade de recarregar suas energias tanto sob o sol como ao ar livre.

Recomendo desde já que todos os dias passe um momento lá fora, no seu jardim ou no seu quintal, mesmo que o dia esteja nublado ou com pouco sol. Se estiver nublado agasalhe-se mais, mas procure ficar ao ar livre. Isso é uma coisa que todos os humanos teriam que fazer e muito mais aqueles humanos que vivem 'encaixotados' nessas imensas caixas de cimento, onde o ar livre virtualmente não 'existe', e quando saem dali se enfiam em seus carros, vão a outro lugar, metem-se de novo em outras caixas de cimento e assim continuam e continuam durante todo o dia e noite...

Muito poucas vezes respiram o ar fresco, e eu lhes digo como Guardião da Natureza que sou, que se vocês querem melhorar a qualidade de suas vidas, aumentar sua saúde, aumentar sua energia e alegria, precisam respirar ar fresco, precisam estar em contato com a natureza.

Os que podem, saiam a caminhar, saiam a passear e se não puderem fazer isso, simplesmente sentem-se lá fora e tomem ar fresco, é de muita importância. Cada célula de seu corpo vai lhe agradecer, porque nesses momentos, pelo menos você, Alexiis, desconectam-se de todo o trabalho que estão fazendo e isso é extremamente importante.

Esta mensagem é breve, mas eu a que queria passar, porque tenho que aproveitar, como todos nós, os momentos propícios para transmitir um ensinamento. Novamente: o ensinamento é que tratem todos os dias, sem falta, de respirar ar fresco, estar um pouco lá fora, mesmo com chuva ou pouco sol. Os novatos, como você Alexiis, às vezes têm medo de acidentes ou coisas desse tipo, mas valerá a pena. Saiam e tomem um pouco de ar fresco. Vai lhes fazer muito bem.

Essa é minha mensagem com todo meu amor e bênção de hoje.

Eu Sou o GUARDIÃO DA NATUREZA.

Nenhum comentário: