sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A GRANDE SEMANA‏

A GRANDE SEMANA‏




9/9/9 – a entrada definitiva da Energia do Amor em nosso planeta, através da Aceitação – outra energia-base para nossa ascensão à 5D.



Assim como cuidamos, limpamos e perfumamos nossa casa ao receber um hóspede querido, o mesmo se espera que façamos amanhã, na recepção desta Energia tão esperada, buscada e sonhada..



Receberemos o Amor incondicional.



Para tanto, seria bom que nossa “casa” estivesse limpa e purificada, ou seja, que a sujeira do medo tenha sido varrida e desalojada de nossas mentes e corações. Sim, amados, pois onde se abriga e alimenta o medo, a percepção do Amor parece ficar mais difícil...



Desde o dia 03 este exercício de limpeza vem sendo feito gradualmente, com a ajuda dos Mestres Ascensionados.



No dia 03 os seres humanos despertos tiveram que meditar e se livrar da sua tendência à IRRITAÇÃO (devido ao seu medo de enxergar a realidade).



No dia 04 os seres humanos despertos tiveram que meditar e se livrar da sua tendência à DESARMONIA (devido ao seu medo da opinião alheia)



No dia 05 os seres humanos despertos tiveram que meditar e se livrar da sua tendência à ANSIEDADE (devido ao seu medo do futuro)



No dia 06 os seres humanos despertos tiveram que meditar e se livrar da sua tendência à REVOLTA (devido ao seu medo do passado)



No dia 07 os seres humanos despertos tiveram que meditar e se livrar da sua tendência à IMPACIÊNCIA (devido ao seu medo de ser passado para trás)



No dia 08 os seres humanos despertos tiveram que meditar se livrar da sua tendência à AMBIÇÃO (devido ao seu medo de perder o que “possuem”)



No dia 09 (amanhã) os seres humanos despertos terão a oportunidade de enfrentar o grande medo: o medo de SOLTAR-SE. (devido ao seu medo de colocar-se, e a tudo e todos, nas mãos de Deus) O medo do DESAPEGO.



Aqueles que não puderam realizar o exercício meditativo de limpar a “grande sujeira do medo” de suas mentes e corações até o dia de hoje, ainda podem concentrar seus esforços e sua intenção nas poucas horas que nos separam do mágico dia de amanhã. Isso para que depois não digam - como tantos talvez o façam -: “não percebi nada...”

Nenhum comentário: