quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA

Queridos irmãos e irmãs,



Hoje, 08 de dezembro, se celebra a Sagrada Concepção de Maria e sua manifestação como Nossa Senhora da Conceição-Mãe Iemanjá.

Seguindo o impulso do meu coração re-encaminho mensagem anteriormente canalizada, que foi compartilhada aos 03 de fevereiro de 2009, na energia dessa face da Mãe, eis que as palavras do “ontem” precisam ser compreendidas no “hoje”, pois continuam refletindo o momento atual pelo qual passa a humanidade.

Que possamos meditar sobre este momento e sobre as palavras de Mãe Maria.

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro



Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A força da luz direciona bênçãos de fé e determinação a todos vós, para que possais encarar as decisões que precisais tomar neste ponto de vossas jornadas.

Urge tomar decisões, amados!

Não é mais possível esconder vossa verdade, não é mais possível esconder vossa identidade, não é mais possível ignorar as situações com que vos deparais em vosso dia a dia na esperança de que o tempo possa resolvê-las, dissolvê-las na névoa obscura do passado ou, ainda, enterrá-las nas profundezas do mundo da ilusão.

Não, amados!

Nada se resolve por si só, Eu repito e reitero mais uma vez.

Precisais, pois adotar uma postura firme, tomando as decisões que vossos corações apontam, para que a transformação dos laços que vos mantém atados as situações criadas no passado possam se dissolver na luz da verdade, abrindo espaço em vossas vidas para que possais prosseguir, mais leves, mais harmonizados, mais serenos, rumo à concretização de vossas jornadas.

Lembrai-vos, pois que as pedras em vosso caminho que ainda vos fazem sofrer, tropeçar e cair foram aí colocadas em decorrência das vossas decisões equivocadas do passado.

Hoje recuperastes a clareza para perceber a verdade dessa assertiva, e também recuperastes os instrumentos que atuam como um farol para enxergardes a verdade.

Vossas orações e preces, vossas meditações, vossos resgate de sabedoria decorrente de vossos insights, das informações que reencontrais em vossos livros, nas conversas com aqueles a quem chamais “professores”, e tantas outras formas mais, foram por vós resgatadas para que a compreensão pudesse ser ampliada, permitindo-vos mergulhar na infinita compaixão legada pelo Pai, e que age em vós pela alimentação da força infinita do amor, amor que alarga vossos horizontes fazendo romper as múltiplas cortinas que vos mantinham na ignorância da realidade da vossa perfeição, e na escuridão dos que detém a atitude egoísta de se acharem únicos e desvinculados da realidade que os circunda.

Essa é a falsa liberdade, lembrai-vos, essa é a pseuda liberdade que alimenta vossas ilusões e vos levam de encontro às dores e tristezas do mundo que se mantém sob o domínio do enorme ego insuflado pelos Filhos da Terra que continuam desconectados da perfeição do Criador.

A verdadeira liberdade só pode instaurar-se em vossas vidas quando a verdadeira manifestação de vosso livre-arbítrio tiver sido concretizada, quando tiverdes ousado fazer à grande e única escolha, dando as costas para a escuridão do vosso ego e optando pelo caminho da Luz.

Esse é o tempo de exercitar essa escolha, e ela exige de vós muito trabalho de transformação, muita dedicação, fé, coragem e compreensão para que a balança de vossos erros e acertos possa ser dissolvida na luz do amor que flui nesse tempo de misericórdia, trazendo-vos a consciência de um novo tempo e de uma nova Terra, a Terra onde os Filhos da Luz exercitam seu aprendizado mergulhados na fraternidade e na solidariedade daqueles que permitem o transparecer de sua verdadeira face, a face despida das marcas de todos os limites e preconceitos, a face dos que vieram para revelar e exercitar a Redenção.

Bem amados, rendei-vos, pois ao Pai que vos criou e clama por vosso retorno, para que vossas verdadeiras identidades iluminem esse vosso planeta, que cada vez mais se despe também da sua densidade para assumir seu papel de doador da luz que ajuda a alimentar e a expandir esse vosso universo em contínua mutação.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossa busca da verdadeira liberdade, e que elas venham acompanhadas de muita fé, amor e determinação, para que possais alçar vôo a uma nova oitava de Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-03/02/09- Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: