sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ESCOLHAS DURANTE A DÉCIMA-PRIMEIRA HORA DA HUMANIDADE

ESCOLHAS DURANTE A DÉCIMA-PRIMEIRA HORA DA HUMANIDADE

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selácia

Dezembro de 2009



Enquanto vocês se movem através do seu processo da ascensão, farão naturalmente escolhas diferentes do que antes. Estas serão escolhas da consciência mais elevada que vêm manter mais luz. Estas novas escolhas freqüentemente invalidarão escolhas anteriores que vocês fizeram. Isto é apropriado porque agora vocês são mais sábios. A chave aqui é atualizar continuamente a sua percepção de quem vocês pensam ser, e a sua visão do que pensam que “deveria” acontecer em seguida. Isto é vital para que sejam capazes de fazer as escolhas mais elevadas no presente.

Freqüentemente as pessoas sentem que não têm escolha no que acontece. Isto, naturalmente, é uma ilusão, pois vocês estão sempre diante da escolha a algum nível. O desafio é o ego e a mente subconsciente. Vocês poderiam dizer conscientemente para si mesmos que farão algo, ou que querem algo. Entretanto, outra parte de vocês – o subconsciente realmente dirige o show – está escolhendo outra coisa! Isto é absolutamente um dilema. A chave é trabalhar com o seu DNA e o subconsciente, de modo que a sua mente trabalhe para vocês, não contra vocês.

Vocês sabiam que não há tal coisa como ser afortunado? Vocês podem parecer com sorte, naturalmente. Mas “sorte” não é a palavra para descrever os resultados da criação consciente! Realmente não há eventos ao acaso, nem reuniões acidentais, nem encontros casuais. Você é o mestre criador a cada momento e as energias que você criou ontem (incluindo as vidas passadas!), acionarão o que acontecerá em seguida. Sintam-se gratos pelo benefício.

Em alguns dias vocês podem se sentir com sorte. Em outros dias podem se sentir sem sorte. Aprendam a ter uma visão mais ampla destes opostos. Descubram como encontrar um equilíbrio e uma percepção neutra do que está acontecendo. Quando vocês entrarem no hábito de rotular os acontecimentos como bons ou maus, vocês estarão sempre à mercê do seu último rótulo.

Durante as mudanças da janela de 2012, a sua chave para a sanidade e para encontrar a paz interior é se afastar da sua necessidade condicionada para o drama, freqüentemente associada ao bem e ao mal. Quando vocês puderem aprender a se tornarem mais confortáveis com o que existe e realmente aceitá-lo neste momento, vocês terão mais energia positiva para criar “bons” momentos e menos provavelmente criarão os “maus momentos”.

Vocês vivem durante a 11ª hora das mudanças massivas na Terra. Lembrem-se de que vocês são partes integrantes das mudanças. Elas não são algo que acontece para vocês, mas algo que vocês e outros criam com o decorrer do tempo. Por muito tempo, antes mesmo que vocês nascessem, estavam se preparando para habitar uma Terra inteiramente nova. Nesta vida vocês estão começando a ter uma visão consciente de como será o mundo.

Aprender a criar através da escolha consciente é vital agora. Vocês realmente sabem como fazê-lo. A habilidade está codificada dentro do seu DNA. Lembrem-se disto enquanto vocês se movem através dos dias finais deste ano e se preparam para as energias expandidas em 2010. As energias a que vocês estavam acostumados no passado recente, estão mudando agora. Outra fase da aceleração está em andamento e muito está acontecendo atrás das cenas. Vocês estão mudando dentro destas energias aceleradas. Sua mudança está ocorrendo até durante os momentos em que vocês se sentem como se estivessem parados!

Freqüentemente vocês se sentem como se estivessem no modo de espera? Vocês sentem que algo está prestes a acontecer, mas não sabem o que? Vocês se sentem como se estivessem esperando por qualquer coisa que seja? Não esperem. Sejam a sua luz agora. Lembrem-se de que vocês criam o que acontece em seguida. Façam desta criação algo com que estarão orgulhosos daqui há 300 anos.

Saibam que a grande mudança destes tempos é diferente do que qualquer outra mudança do que vocês passaram na Terra. Provavelmente, vocês estiveram aqui para outras. A Atlântida poderia ser uma delas. Não se concentrem no passado e nem se preocupem que repetirão erros passados. Simplesmente se concentrem no agora e no futuro cheio de luz que vocês querem criar com o resto da humanidade! Saibam que vocês são amados. Vocês serão bem sucedidos.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos O Conselho dos 12

Direitos Autorais 2009 por Selácia, canalizado para O Conselho dos 12.
Todos os Direitos Reservados * http://www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: