sábado, 26 de dezembro de 2009

DIZ MESTRE JESUS

DIZ MESTRE JESUS



Eu voltei à Terra, eu estou em vossos corações. Vós o sabeis, mas os humanos comuns não o sabem e aguardam minha vinda em um corpo físico. Quando puderdes, explicai-lhes que eu não tornarei a vir, porque eu tenho vindo. Natal é um grande dia para os humanos: eles me abençoam e me representam como uma criancinha em um presépio. Deixa-lhes esse prazer, mas de preferência pensai que eu torno a nascer em uma rosa, isto me agrada mais, muito mais. Deixai-os organizar festas e iluminar pinheiros (que aliás é anterior ao meu nascimento). Deixai-os dar presentes uns aos outros, é bonito, e tudo isso produz muito amor e luz, e nós nos servimos desta luz. Mas explicai-lhes que eu estou em cada um. Eu sou o amor que vive bem no fundo de seu coração. Eu sou a paz que está bem no fundo de sua alma. Eu sou sua Presença, eu sou sua luz. Eu sou sua bondade e sua caridade. Que eles não mais me esperem, eu tenho vindo. Que eles ajam por mim. Que eles vivam como eu. Que eles tenham minha bondade, minha caridade, minha luz, minha pureza, que eles sejam Eu. Então, quando se tornarem conscientes de minha presença e agirem como Eu agiria, a paz reinará sobre a Terra e entre os humanos. Soou a hora cósmica de reconhecer minha presença em todos os corações, em todos os seres.
Jesus


fonte: Meditações - Vahali-Brasil

Nenhum comentário: