quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE SRI AUROBINDO 12/12/2009‏

MENSAGEM DE SRI AUROBINDO 12/12/2009‏

Posted: 21 Dec 2009 06:01 PM PST




SRI AUROBINDO
12 de dezembro de 2009




Caros irmãos e irmãs em encarnação, por favor, aceitem minhas saudações.

Eu Sou aquele que foi Sri Aurobindo.
E sou parte, como alguns sabem, do 24 Melquizedeques.

Eu Sou, atualmente, perante vocês, o porta-voz. Eu me manifestei, há alguns dias, para anunciar o trabalho do Círculo dos 24 Anciões, voltado a esta Terra. O trabalho que permite direcionar e canalizar para vocês esta Luz que vocês percebem, alguns entre vocês, e que vocês verão muito em breve.

Somos todos seres que já percorremos, em um corpo, em encarnação, o caminho da Terra. Portanto, nós podemos entender, assimilar melhor o que vocês vivem e o que terão que viver. Nós somos, de certo modo, seus últimos intermediários Humanos, antes de alcançar, além de nós, os mundos de Vibrações muito mais etéreas que a nossa e, em particular, o mundo dos Arcanjos que jamais conheceram os caminhos da encarnação.

O Arcanjo Miguel lhes revelou um certo número de coisas que devem se produzir, em poucos dias, ao nível de seu planeta. Como eu anunciei, e como outros Melquidezeques anunciaram, vocês entraram na alvorada do último dia. Uma porta se abre, uma porta principal na história da Consciência. Esta porta é aquela que os conduzirá, por intermédio da Consciência e da Vibração, à sua Dimensão eterna, para além das ilusões e sofrimentos deste mundo.

Eu fui aquele que primeiro percebeu esta Onda Galáctica de Luz que, hoje, chega e bate à sua porta. Hoje, vocês são, cada um na Terra, capazes de viver isso que, na minha vida, era excepcional e raro. Hoje, um número muito maior é chamado para viver isso: a emergência do supramental dentro de sua Consciência que lhes permitirá banharem-se, além da meditação e da oração, em um estado de Consciência Unificada feito de paz, de Vibração, de Luz, de interioridade, que, gradualmente, lhes permitirá fazerem a experiência da Unidade e então da saída dessa luta do mundo.

O período que vocês irão viver é uma aprendizagem, uma aprendizagem rápida que deve conduzi-los a transferir sua Consciência para outra realidade, para outra verdade. Essa era, na minha vida, a meta da yoga integral. A diferença, em relação à minha época, é que hoje está aberto para a multidão.

Eu diria que basta simplesmente o conhecimento e a aproximação, uma vez só, para entender e viver isso. Portanto, eu iniciei, há quatro dias, com meus 23 Irmãos, o princípio desse Círculo de Anciões, a fim de vocês se beneficiarem, na imersão, durante um período de tempo extremamente específico, e fazê-los viver este estado de Samadhi que reproduziremos esta noite, se vocês quiserem e, como disse o Arcanjo Miguel, daqui para frente, todas as noite, das 19:30 às 20 horas do seu relógio (Brasil, horário de verão: 16:30 às 17 horas) e até o período da sua próxima Marcha Micaélica (ndr: deste dia até o próximo 17 de janeiro, dia da quarta Marcha). Isto deverá permitir que vocês superem e passem pelos eventos externos específicos.

Sua elevação em Vibração, através do intermédio deste Samadhi, permitir-lhes-á transcender, numa certa extensão, os limites inerentes a este corpo e a esta Dimensão e preservá-los-á realmente dos inconvenientes.

O modo de proceder será muito simples: será suficiente que vocês se sentem (e não deitem), simplesmente, seus braços e pernas descruzados, alinhados, as palmas das mãos voltadas para o céu, os olhos fechados, enquanto adotam uma respiração confortável e natural e deixem agir, em vocês, aquilo que, nós, os 24 Anciões, lhes propomos.

Este trabalho representa um primeiro passo em direção à Consciência Unificada, em direção à função da Consciência Unificada que é a não-separação de seus irmãos e irmãs, do conjunto de Energias e de Consciências do Universo, nesta mesma dualidade. Principalmente, o que será obtido, bem além desse período de meia hora, será um estado de graça e plenitude que os ajudará em sua vida cotidiana, que os ajudará em seu caminho.

Esta simples meia hora será, para vocês, a oportunidade de se aproximar e de viver certos estados de Consciência, dentro mesmo desta densidade, que favorecerão, graças ao trabalho Micaélico, sua habilidade de viver, não só nesta densidade, mas nos mundos Unitários, no seu corpo de Ser, para viver as experiências que, gradualmente, trarão sua Consciência à nova realidade.

De fato, vocês vão entrar quase que no último dia, o que significa que vocês entraram nos Tempos anunciados e profetizados em todas as tradições. Na minha tradição, durante a minha última vida, chamava-se o fim do Kali Yuga, ou Era da Sombra. Naquilo que eu escrevi, ditado pelo Cristo, quando eu fui São João, o período que vocês vivem é aquele do Apocalipse.

Isto não os deve desestabilizar mas, bem ao contrário, torná-los Conscientes de que esse Apocalipse é também uma chance única de recuperar sua herança, sua Dimensão e, então, manifestar, nesta mesma densidade, um estado de Consciência não habitual, cheio de Alegria, cheio de plenitude, cheio de serenidade, que os farão ver as coisas de outro modo além de simples razões, do que simples visões costumeiras. Ser-lhes-á também permitido, literalmente, portar e suportar o que deverá ser portado e suportado.

Neste espaço de acolhimento e de Presença, manter-se-ão no estado de interiorização, para deixar sua Consciência tal como a superfície de um lago: sem ondulação.

A meta deste trabalho, pois esta é uma delas, é ajudá-los a passar por este período. Ele irá parar com certeza na véspera da quarta marcha (ndr. 17 de janeiro de 2010) porque, naquele momento, vocês não mais necessitarão dele mas, durante este período de pouco mais de um mês no seu tempo terrestre, vocês se beneficiarão, na sua densidade, de uma nova energia para fazer o que é para fazer e desfazer o que é para desfazer.

Uma nova paz os habitará.

Este espaço de meia hora fá-los-á se beneficiarem, durante seus dias, de um estado de genuinidade e tranquilidade a nenhum outro comparado, que lhes devolverá a um tempo mais flexível e mais genuíno. Este é o papel principal que nós decidimos, nós, Melquidezeques, para alcançá-los e os inspirar uma nova força, a fim de lhes permitir o acolhimento da Luz Azul e de suas qualidades.

Ele é, portanto, simultaneamente, um trabalho preparatório e trabalho conjunto que nós realizamos, juntos, vocês, nós, e os Arcanjos, essencialmente, sob o controle, evidentemente, de Maria.

Então, se vocês quiserem, antes de abrir um espaço de questionamento relativo a este processo, e com um pouco de retardo em relação ao nosso horário, nós iremos viver juntos um período de cerca de vinte minutos deste estado específico. Portanto, eu lhes peço que se coloquem na postura que eu indiquei e, juntos, vamos realizar, agora. Então eu lhes digo, teremos alguns instantes para a continuação e para as suas perguntas.

...Efusão de energia...

Caros irmãos e irmãs, mantendo, se possível, este estado, nós vamos tentar prosseguir com as suas perguntas, especificamente em relação a isto.

Pergunta: Por que, no Apocalipse, essencialmente há a questão de punição, de vingança e não destas energias?

Cara irmã, eu o escrevi sob o ditado de Jesus, além da descrição, além, há um aspecto essencial no Apocalipse de São João que é a sua estrutura vibratória, seja qual for a língua. O apelo está em um Livro, que é "doce na boca e amargo nas entranhas". O fato de querer entender e de comer é o amargor. O fato de falar, em voz alta, em leitura, é a doçura e Vibração. Com certeza, o trabalho através de visões e palavras que eu tinha e era capaz de, na época, assimilar mais mas, além das visões, até a estrutura desse escrito remete à Vibração e é isso que importa. É o único texto que não foi modificado por causa da advertência do próprio Jesus Cristo. É necessário ir além do que está escrito para capturar o alcance Vibratório, em relação à enunciação dele. O restante é somente acessório.

Pergunta: Durante o processo Vibratório que nos fez viver, ao que corresponde o fato de sentir uma pressão ao nível do plexo solar e um frescor ao nível do terceiro olho?

A significação é diferente para cada ser.

A Vibração do Círculo de Fogo dos Anciões, independentemente do estado de Samadhi, está ligada diretamente ao que se convencionou chamar de Fogo do Amor. Este Fogo do Amor é uma Vibração percebida ao nível do chakra do Coração. Sua reação não tem nem que ser analisada. É um processo para ser simplesmente vivido. Seja qual for a demonstração que você tiver dela, ao nível do corpo, não é o que é importante mas sim os efeitos que a seguem. Querer interpretar a Vibração afasta você da Verdade da Vibração porque ela atua, a este nível, como uma interação, e às vezes, como uma interferência, entre seu próprio nível Vibratório e a Vibração que é conectada ao Círculo dos Anciões.

Pergunta: A personalidade irá desaparecer progressiva ou repentinamente?

Isto também é diferente de acordo com os seres.

Haverá, e vocês notarão isto com a progressão dos dias, uma graduação e uma elevação Vibratória. De acordo com sua conformação, física e energética, poderá ser passo a passo, ou brutalmente.

Pergunta: As implicações do Apocalipse irão durar quanto tempo, no tempo Terrestre?

Como foi anunciado, e como foi mudado, o Apocalipse teria de durar dois tempos, um tempo, e a metade de um tempo, 1260 dias. Nós desejamos, tal como eu acho que vocês desejam, que este período se reduza ao extremo, mas isso não depende de vocês, nem de nós, mas de um conjunto de interações. Tenham certeza de que, daqui em diante, faremos o máximo para ser o mais breve possível e o melhor possível.

Pergunta: Então a duração desses períodos varia de acordo com os eventos?

Sim. Existe uma forma de elasticidade. Lembrem-se de que eu disse, há quatro dias (isto lhes permitirá se situarem temporariamente), que o último Selo foi aberto.

Pergunta: Como gerir seu cotidiano leve e simplesmente, enquanto se caminha espiritualmente?

Enquanto se beneficiam do que nós lhes brindamos, vocês verão, em seus dias, tal como eu disse, leveza, eficiência e Alegria.

Pergunta: O que será daqueles que não tem Consciência, conhecimento desse processo?

Da mesma forma que, pelos diferentes trabalhos que lhes são propostos (por este canal ou por outros), é preciso entender bem que vocês passarão por um processo, daqui em diante, coletivo e global. O fato de, evidentemente, ter a Consciência neste momento é muito útil mas muitos Seres Humanos irão viver espontaneamente esses episódios de Samadhi, criando uma forma de separação e de conclusão, de uma só vez, em relação ao que será vivido em sua Vida, em seu ambiente. Então não há mais lugar para se preocupar com isso, não mais. Há um lugar de realização, vocês que estão em Consciência disso e vocês permitirão, então, um estabelecimento muito mais fácil, na sua Dimensão, desta realidade Vibratória.

Pergunta: O que significa, no Apocalipse, a referência aos eleitos e à marca da besta?

O fato de ser eleito é aberto para todos, sem exceção, sem distinção de idade, de Karma, de sexo ou outro.

Todavia, a proporção de Seres Humanos aptos, em Consciência e em Verdade, para viver nas Dimensões Unificadas elevadas (a partir daquela que vocês chamam a seu nível de quinta dimensão), representa uma fraca porcentagem do conjunto da Humanidade.

O que é preciso que vocês integrem, é que cada um irá para onde sua Vibração o levar.

Então, o fato a ser marcado corresponde ao que eu vi, com as palavras de então: o Ser Humano foi marcado como gado, em sinal da adesão e da situação de escravidão. Contudo, é preciso entender que, hoje, o conjunto da humanidade já está em escravidão.

Quem dentre vocês é livre?
Quem dentre vocês é capaz de se dizer livre de todas as correntes que constituem suas Vidas?

Esta marcação já está ativa, há mais de cem anos, ao nível de seus pensamentos, ao nível de suas concepções. Ela não resta mais, e irá falhar no marcar seus corpos e suas almas. É por isso que nós temos, nós, o Círculo dos Anciões, e o conjunto das entidades espirituais da Luz Autêntica, acelerado e adiantado aquilo que deve ocorrer.

Pergunta: Hoje, pode ser que as almas deixem seu corpo?

Elas estão em situação de êxtase, em espera, se vocês preferirem, de uma emergência da nova Dimensão. Algumas almas, todavia, decidem voltar de novo para esta Dimensão. O contingente maior está, entretanto, posto na espera. Lembrem-se que nós temos, literalmente, dissolvido os planos intermediários, que vocês chamam de astral, as franjas de interferências, onde se recebem as almas, após suas mortes. Isto é ilustrado pela queda do que vocês chamam de magnetosfera. Essas almas esperam.

Pergunta: O que vêm viver as almas que se encarnam atualmente?

Elas vêm viver este tempo notável, tempo de Revelação e de Reversão.

A mudança dimensional de um sistema e, que era separado da Fonte, é um grande evento para a história de uma alma, porém maior para a história, simplesmente. O romper da Consciência, seu retorno à Unidade, é um grande processo nas Consciências de Vida.

Pergunta: Qual é a diferença entre transferência e transubstanciação?

Transferência é a transferência da Consciência.
A transubstanciação é uma modificação atômica do corpo físico.

Pergunta: As Terceira e Quinta Dimensões coabitarão no planeta, após a transferência?

Certamente que não. É impossível. Há separação de rotas, separação de Vibrações e separação de Consciências. Um conjunto correspondente a uma forma de reunificação da Consciência. Mas, todavia, a vibração da terceira Dimensão, mesmo Unificada, não possui os mesmos substratos Vibratórios e as mesmas partículas de Vida que a quinta Dimensão.

Pergunta: Tomar Sílica pode ser útil?

Sim. Silício, a sílica, é um elemento Vibratório importante, da Dimensão não-dissociada. A sílica tem a capacidade, também, de ajudá-los a absorverem e realizarem o metabolismo das novas Vibrações.

Pergunta: Qual seria a posologia?

Não é do meu ramo, entretanto, existem dois tipos de sílica absorvível e metabólica: há uma sílica sob a forma vibratória, homeopática, cujas diluições pode elevar hoje, até a décima segunda, décima quinta, e uma sílica orgânica da qual existem diferentes versões que eu não posso lhes detalhar. Lembrem-se, entretanto, de que a melhor ferramenta é a sua Consciência, a própria.

Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Caros irmãos e irmãs na Humanidade Terrestre, eu vou então deixá-los enquanto lhes trago a minha paz e os agradecimentos do Círculo dos Anciãos.

Eu digo, portanto, para aqueles que desejam, até todas as noites.



Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

Tradução: SINTESE

Um comentário:

patyfernandez disse...

meu sonho essa noite foi incrível e real demais como sempre...acordei nervosa e tremendo de tão bom que foi...sei que eu tava lá....tava num quarto ou numa sala que não era onde moro, ouvindo música num som que parecia velho não sei...ai do nada entrou uma comunicação mundial não sei se era Obama ou ets falando que estavam vindo p/ nos ajudar e tal, ainda procurei um fone na minha bolsa p/ ouvir mais atentamente, mas na hora da confuão e empolgação, eu corri p/ janela e vi milhares de naves sobrevoando o céu mas não eram comuns...eram bolas de luz que cortavam o céu...estava amanhecendo e tinha algumas pessoas na rua que ficaram intactas...eu queria gritar de alegria mas a voz não saía, dai depois consegui gritar eles tão aqui eu sabia, quero ver a cara dos céticos agora....o céu estava tão diferente que parecia outra dimensão,outro céu eram tantas e tantas naves que eu fiquei doida...quando se formou uma espécie de portal semelhante a uma galáxia....uma espiral imensa reta com uma esfera luminosa no meio, não sei se era portal ou algo assim....o céu estava riscado e rajadas de vento forte surgiram, o tempo fechava e abria com uma velocidade incrível, aviões pequenos tb surgiram nos céus.......foi intenso, lindo e perfeito demais...ai acordei me sentindo rouca....parecia que eu tinha gritado a noite toda...foi incrível, fortíssimo e demais real....tudo foi de surpresa...realmente espero que aconteça logo.