domingo, 27 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE SOLSTÍCIO DO ARCANJO METATRON - CANALIZADA POR TYBERON EM DEZEMBRO DE 2009‏

MENSAGEM DE SOLSTÍCIO DO ARCANJO METATRON

- CANALIZADA POR TYBERON EM DEZEMBRO DE 2009‏



O Solstício de 21 de Dezembro é especialmente indicado para revisão pessoal e liberação. Ele completa a Tríade dos Portais Estelares das datas duplas de 11-11 e 12-12 no seu ano atual de 2009. Liberação e revisão são indispensáveis para a Impecabilidade, e a Impecabilidade exige “Auto-Estima”.



Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.



Para Amar a Si Mesmo como ao Ser Divino que você é, simplesmente use a sua mente no formato lógico. Reveja o que não mais lhe serve como um trampolim para o seu caminho de iluminação e libere-o através da intenção e comprometimento. Em seguida faça uma lista das suas conquistas e capacidades. Seus textos religiosos dizem: “Ame o Seu Próximo como a Si Mesmo”. E nós lhe dizemos para “Amar a Si Mesmo como Você Ama o Seu Próximo”, pois é muito comum que os que estão na Senda da Iluminação assumam as crenças religiosas do “Pecado Original” e ignorem a bondade que existe neles. A Verdade é que VOCÊ não pode Amar os Outros enquanto não AMAR VERDADEIRAMENTE A SI PRÓPRIO.



A verdadeira auto-estima não pode surgir enquanto você não abraçar, com reconhecimento amoroso, a sua própria integridade e valor como um Ser Divino. No entanto, muitas pessoas consideram erradamente o amor-próprio como arrogância e falta de humildade. Querido, a verdadeira humildade só pode surgir da consideração amorosa por si mesmo, unida ao entendimento de que você vive num mundo em que todos os outros seres também possuem essa individualidade inata e inegável que requer autovalorização.



Existem aspectos dentro de você, na dualidade, que precisam ser encarados, reconhecidos e liberados? É claro que sim! Mas entenda que o cadinho da dualidade realmente vai torná-lo cada vez mais puro. E nesse processo, a Auto-Estima é a base da purificação que integra todo o seu ser. Então lhe dizemos que o Solstício de 2009 é capacitado exclusivamente para ajudá-lo nesse processo.



Você não precisa fazer a revisão no horário exato do solstício. Na verdade, a abertura do portal e a energia de todos os solstícios e equinócios começam 72 horas antes do ápice e ficam abertas durante as 72 horas seguintes. Use estes seis dias!



SOLSTÍCIOS E PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS



Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.



Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós encorajamos todos vocês a visitarem locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.



Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. E assim é.



Arcanjo Metatron



Tradução de Vera Corrêa

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

.

Nenhum comentário: