segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MESTRES ASCENSIONADOS: BUDA, DJWAL KHUL, EL MORYA, HILARION, LANTO‏

MESTRES ASCENSIONADOS: BUDA, DJWAL KHUL, EL MORYA, HILARION, LANTO‏



MESTRE ASCENSIONADO BUDA

Lord Buda canalizou esta mensagem através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Fraternidade no processo da iluminação dos planetas.

Que a paz esteja com vocês. Eu auxilio aqueles que me chamam, em atingirem a paz. Eu auxilio, ensinando a importância de silenciar a mente física e o corpo. Pois vocês aprendem a liberar os seus pensamentos da sua mente, a relaxarem o corpo, a se conectarem com as suas vibrações mais elevadas. Eu, Lord Buda, ensino a abandonar a importância das posses materiais, a olharem além destas.

Eu trago a riqueza da sabedoria àqueles que verdadeiramente me buscam. Pois ao aprenderem a controlar a mente e o corpo, vocês são então capazes de compartilhar a minha essência, a alcançar o divino através de mim e dos meus ensinamentos.

Eu não busco títulos, que alguns tentam me conferir. Eu vivo com humildade, paz e compreensão. Àqueles que atingem a paz, nada falta. Somente àqueles que ainda estão imersos no nível material que acham que lhes falta.

Aqueles que atingem a paz interior e a iluminação são verdadeiramente ricos em sabedoria.

Mestre Lord Buda



MESTRE ASCENSIONADO DJWAL KHUL

Eu venho até vocês no raio verde. A cor que muitos de vocês associam com os seus centros cardíacos. É o centro cardíaco que é usado em todas as formas de cura. E é esta área que eu supervisiono – a da cura, de uma alma que usa as energias universais e as da Terra para curar outra. Quanto mais puro e mais aberto o centro cardíaco, maior nível de cura será atingido. A humanidade tem ainda que compreender plenamente as grandes energias disponíveis para auxiliar a cura da mente e do corpo.

Há também energias disponíveis da Terra, das plantas e das árvores. Este conhecimento está surgindo agora e se tornará mais amplamente conhecido e aceito por todos, pois a superação dos desequilíbrios e a cura dos corpos serão muito diferentes a que muitos de vocês conhecem hoje. Os olhos físicos serão ofuscados pelos olhos espirituais e etéricos. E assim muito mais será visto em muitos níveis, não apenas em seu nível físico. É necessário muito trabalho para atingir isto.

Eu também ofereço as minhas energias àqueles que trabalham para auxiliar no bem-estar e apoio de outras almas que são incapazes de se ajudarem por qualquer razão. Àqueles que se doam com os corações abertos àqueles em verdadeira necessidade. Meu raio verde de energia os envolve também, e àqueles que estão precisando curar o seu centro cardíaco. Pois quando este centro é curado e está cheio de amor pela humanidade, é este amor que pode fazer uma grande diferença ao seu planeta, elevando a opressão a uma energia mais leve.

Mestre Djwal Khul



MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA

Que alegria e que honra ser chamado para falar com vocês. Ter uma oportunidade de compartilhar a minha essência com vocês. Eu procuro ajudar aqueles que escolhem um caminho da iluminação e do ensinamento. Aqueles que se doam, a sua energia, o seu conhecimento, a fim de elevar a vibração do outro.

Auxiliar o outro desta maneira é uma grande dádiva, uma dádiva que não pode ser avaliada em seus termos materiais.

Eu também auxilio o meu irmão Kuthumi nesta tarefa. Pois a consciência da Terra está se elevando a níveis mais elevados, e isto nos mantém muito ocupados.

Eu também auxilio aqueles que buscam o conhecimento e a compreensão do sistema planetário. Este é um conhecimento antigo e muitos através da história da sua Terra têm se empenhado para proporcionar a outros o seu conhecimento e a compreensão da influência dos planetas. E a sua influência não deveria ser subestimada.

Pois eles participam uma grande parte de suas características, e proporcionam uma influência também em suas lições de vida.

Assim vocês podem ver a importância das influências planetárias.

É muito agradável ver que muitos agora estão buscando este antigo conhecimento. Eu lhes envio a paz em sua jornada de compreensão e de iluminação.

Mestre El Morya



MESTRE ASCENSIONADO HILARION

Minha essência os envolve. Eu fui solicitado a explicar o meu papel, a de supervisionar o desenvolvimento do planeta Terra. Meu papel é mais em relação a uma alma pessoal do que planetário. Pois eu auxilio na mudança das energias dos indivíduos. Auxilio aqueles que precisam dos raios de cura para elevar a sua vibração. Particularmente aqueles que começaram a sua jornada em direção à iluminação e cometem um lapso novamente por qualquer razão. Eu ofereço os meus raios da energia Dourada para auxiliar a elevar a sua vibração novamente.

Eu também encorajo todos os que buscam a paz e a beleza da natureza para ajudar neste processo – o processo de clarificar e curar todos vocês, o seu corpo mental, emocional e físico, pois todos os três fazem parte de vocês, e todos requerem clarificação e cura para alcançar o estado de iluminação que vocês desejam. Meus raios de luz dourada auxiliam os indivíduos neste processo de clarificação e de cura.

Mestre Hilarion



MESTRE ASCENSIONADO LANTO

Eu estendo a minha luz a vocês neste glorioso momento quando as nossas energias se tocam. Meu papel na parte da elevação da vibração de seus planetas é através do ensinamento e da educação. Eu encorajo os jovens inexperientes a questionarem, a irem além do físico, a elevarem a sua consciência, e a incluírem esta consciência em suas vidas diárias, pois eles crescem para se tornarem árvores fortes, capazes de alcançar e apoiar outros.

É uma grande tarefa, e a fé nunca deve ceder, nem a fé de todos aqueles que mantêm as jovens mentes em suas mãos. É uma grande responsabilidade. Todos os professores dos jovens, e todos os professores em todos os lugares em sua Terra, devem estar conscientes desta responsabilidade, pois eles moldam as mentes dos seus estudantes, e mantêm grande poder.

É necessária a orientação gentil para tornar alguém consciente de sua alma, ver quando alguém está precisando de orientação para uma consciência mais elevada.

E assim eu encorajo e ilumino a todos os professores e àqueles que começam as suas jornadas a uma aprendizagem mais elevada.

Mestre Lord Lanto

Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados . Vocês têm permissão de compartilhar com um amigo, mas NÃO a venda sob qualquer forma.


Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: