sábado, 26 de dezembro de 2009

AGIR COMO SERES DE LUZ‏

AGIR COMO SERES DE LUZ‏



LOGOS GALÁCTICO SOLARA


Que as bênçãos do Pai Cósmico impregnem sua vida de amor, harmonia e sabedoria.

A função dos seres de luz que estão vibrando na frequência da Magna Oitava do Amor Divino é instruir-lhes e transmitir-lhes orientações para que vocês integrem os paradigmas espirituais universais.

Neste ponto de seu ciclo evolutivo é importante que recapitulem e avaliem o nível de evolução espiritual que obtiveram até o momento presente. São muitos os que se identificam com a luz, mas são poucos os que realmente estão vibrando nela.

Vibrar na luz é um estado de consciência que exige compromisso, trabalho pessoal e espírito de serviço desinteressado.

Na atualidade vocês estão sendo bombardeados por uma avalanche de informação espiritual que os inunda e que às vezes gera conflito, porque estão sendo divulgados determinados conceitos que não correspondem à realidade.

Diversos fatores contribuem com a distorção da realidade, e o sentimentalismo, as motivações pessoais do canal e a infiltração das forças escuras estão eclipsando a informação. E ainda, deve-se considerar que vocês não têm uma compreensão real e profunda do que implica a espiritualidade, que está muito além do sentimentalismo e motivações pessoais.

O crescimento e evolução espiritual é o elemento predominante que impulsiona o universo e os mundos de evolução superior que vibram em sintonia e sinergia com esse paradigma.

Enquanto vocês continuarem mantendo ancoragens emocionais, psicológicas, interesses pessoais, identificação com o plano físico e desejo de desfrutar de melhores condições existenciais e benefícios espirituais, não lhes será possível cruzar a fronteira do ego e do auto-engano.

Nossa missão, independentemente do formato que utilizamos, é transmitir-lhes as pautas de ação e orientação para estabelecer a verdade, contudo não é do seu agrado, porque os egos involutivos não aceitam.

Uma ferramenta para avaliar o nível de purificação do ego involutivo que vocês podem utilizar é: até que ponto vocês reagem positiva ou negativamente perante a informação que ativa seus egos e reforça sua resistência à mudança?

A alquimia espiritual é o processo de transmutação e dissolução daqueles aspectos de sua vida que não estimulam a integridade, a sinceridade e a atitude de serviço e renúncia a tudo aquilo que obstrui sua conexão com Deus e com a evolução espiritual.

O conceito de espiritualidade que está muito em moda no seu planeta é bastante cômodo e sugestionável, porque não desafia o ego involutivo, o esforço é mínimo e a transformação é uma questão baseada em nutrir e mascarar os aspectos da sombra em sua vida.

Não nos é fácil interagir com vocês, conscientes da resistência que vocês têm para enfrentar a verdade e o que isto implica, e nem todos vocês estão dispostos a aceitar, a não ser que lhes sejam garantidos maiores benefícios e condições evolutivas.

Como podem observar, vocês são um coletivo animoso e com uma marcada tendência para a negatividade ou contra tudo aquilo que desafia e põe em perigo os seus conceitos, atitudes, hábitos e condutas, que são discordantes e não vibram em sintonia e sinergia com os paradigmas da luz.

Baseados neste contexto, nós, seres de luz, temos que utilizar diversas estratégias para estimulá-los e inspirá-los para que se despojem de tudo aquilo que vocês consideram positivo e que lhes proporciona certo grau de satisfação e prazer.

A espiritualidade é algo muito diferente, e não tem nada a ver com as concessões que às vezes fazemos, e sim com o "Desafio, o Compromisso e o Trabalho Pessoal".

Sem esforço, disciplina e espírito de serviço não existe evolução espiritual.

Isto é um axioma da evolução cósmica que vocês precisam entender bem, se realmente desejarem progredir espiritualmente e não afundar gradual e imperceptivelmente nos planos do ego involutivo que é muito sutil e poderoso.

Vocês não são capazes de fazer nada a não ser que obtenham algum tipo de retribuição econômica, emocional, psicológica ou espiritual. Os mestres e seres de luz não escolheram o caminho do crescimento espiritual com a expectativa de obter algo em troca, nem sequer progredir espiritualmente, mas sim como um ato de serviço, convicção e conhecimento de que, como seres de luz, sua função era servir à luz incondicionalmente.

Este paradigma espiritual predomina nas altas esferas da luz cósmica, e nós vibramos em sintonia e nos guiamos por ela.

Atuar como um ser de luz não é o mesmo que pensar ou ter o conhecimento da natureza intrínseca do ser, pois a conduta e as atividades são o que fazem a diferença.

Damos ênfase a este aspecto, porque em termos gerais o coletivo de trabalhadores da luz não está alinhado com os paradigmas de conduta que desejamos transmitir. Até o momento presente temos feito muitas concessões com o objetivo de captar sua atenção e inspirá-los, pois somos conscientes de seu registro evolutivo como seres em estado de retificação evolutiva e oposição à luz.

Estar buscando agora a conexão com a luz não quer dizer que no passado vocês a tenham tido, porque são muitos os ciclos e os erros evolutivos que vocês cometeram e experimentaram. Agora vocês estão recebendo a oportunidade de modificar por completo a sua trajetória evolutiva e vocês elegem onde desejam vibrar.

Os tempos de mudança estão pressionando seu processo evolutivo e a intensidade irá aumentar de acordo com a aproximação do alinhamento galáctico.

A própria dinâmica evolutiva estimulará vocês a se alinharem com uma das duas polaridades, e os que escolherem a luz, terão que demonstrar e integrar a frequência e a energia vibratória que está se instalando na Terra. Não será suficiente participar do coletivo de luz, vocês terão que incorporar os paradigmas e dinâmicas evolutivas que são exigidas para se sintonizarem com elas.

Agir como seres de luz é uma grande responsabilidade e uma grande honra para aqueles que realmente desejam integrar-se no coletivo dos mundos de evolução superior. O ser de luz age, sente e pensa levando em conta seu vínculo com o plano divino e a responsabilidade de estimular a evolução cósmica e a sua evolução pessoal.

A ação e a conduta são as características fundamentais daqueles que vibram em sinergia e sintonia com os paradigmas de evolução superior, e não com o conhecimento que se tem.

Agir como um ser de luz é estar disposto a penetrar e diluir os aspectos da sombra em sua vida, ainda que implique em crise e sofrimento, consciente da responsabilidade que se tem com o crescimento espiritual e a evolução cósmica.

Nem tudo que resplandece é luz, nem o aspecto externo, nem as palavras são evidências de se vibrar na luz, e sim a conduta pessoal que se baseia nos paradigmas de evolução superior.

Isto implica, amados seres cósmicos, em estarem dispostos a se despojarem de tudo aquilo que favorece a resistência, a separação, a agressividade, o egocentrismo, a manipulação, a exploração, a desonestidade e a hipocrisia.

Estes condicionamentos evolutivos não são fáceis de se diluir, mas a integridade, a sinceridade e o espírito de transformação são a ferramenta evolutiva que está à sua disposição.

O desafio não se fundamenta nas circunstâncias externas nem nos eventos geofísico-magnéticos que se possam produzir, mas sim em enfrentar com honra, coragem e honestidade as sombras que há no seu interior.

Em nome de Deus, cometeu-se uma infinidade de atrocidades em seu planeta.
Na atualidade, a espiritualidade foi mascarada e desvirtuada de diversas formas, até o ponto de ser deturpada. As forças da escuridão contribuem para isso, servindo-se de sua colaboração, conscientes de sua linhagem de insurreição evolutiva e marcada tendência à fraude e à corrupção espiritual.

Agir como seres de luz é admitir que "As Sombras Estão em Seu Interior" e que de alguma forma lhes proporcionam algum tipo de benefício e de satisfação pessoal, caso contrário vocês já as teriam transmutado. Obviamente, vocês são seres de luz, mas a sua tendência e frequência vibratória são negativas, o que é a origem de suas crises, conflitos e sofrimento.

Agir como seres de luz não é criar um coletivo legalizado oficialmente com a finalidade de que o mundo seja melhor, e sim é compreender que vocês são filhos de Deus, e como tal, é sua responsabilidade re-conectar-se com o Pai Cósmico. Isto implica em aceitar que, como essências divinas, fomos projetados para amar e servir ao Criador Infinito, a fonte do amor, da beleza e da alegria infinita.

Os seres de luz vivem somente com este objetivo, sem aspirações nem expectativas pessoais de nenhum tipo.

Vocês estão dispostos a isso ou escolheram o caminho espiritual para obterem melhores condições existenciais e regalias divinas que convergem para o egocentrismo e satisfação pessoal?

Agir como um ser de luz implica em plena rendição aos desígnios divinos sem expectativas pessoais, e em um intenso desejo de se transformar e contribuir com a expansão de luz interior e a evolução cósmica.

Somente assim vocês serão felizes, e compreenderão quem vocês são na realidade e qual é a finalidade da vida e da evolução.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário: