sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 35-2009 CANALIZADA POR JANE M. RIBEIRO

MENSAGEM DE MÃE MARIA -

35-2009 CANALIZADA POR JANE M. RIBEIRO



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje Eu vos falo do desapego, do tempo de cortar todas as amarras que vos prendem ao mundo da ilusão!

Muitos de vós não compreendeis o real significado do desapego; muitos acham que desapegar-vos é sinônimo de abandonar, de virar as costas, de deixar ir, de não mais conviver com os seres amados, e essa idéia é assustadora para os Filhos da Terra.

É hora de compreender que o desapego é sinônimo de liberdade.

Sim, amados, é tempo de libertar aqueles que fazem parte de vossas vidas, é tempo de não confundir amor com escravidão, é tempo de amar e ser amado, sem cobranças e sem impor condições.

É preciso que possais compreender que cada habitante da Terra traçou um caminho e escolheu as experiências pelas quais queria passar para avançar no processo da evolução.

Assim sendo, é tempo de compreender que não podeis viver pelo outro, não podeis evitar os desafios pelos quais o outro precisa passar para vencer seus limites.

Cada um exercitou escolhas antes de encarnar e continua exercitando escolhas no dia a dia, e é preciso que essas escolhas sejam respeitadas por todos que aí estão; todos são partes do mesmo barco, mas cada um tem uma missão única a cumprir enquanto passageiro desse barco.

Só cumprindo vosso propósito e deixando que o outro cumpra o dele é que podereis, como ser humano e como humanidade, concluir essa vossa etapa de evolução.

Bem amados, nos rejubilamos com todos vós e estamos muito próximos da humanidade com o intuito de ajudar a acelerar vossos processos de ascensão.

Senti minha presença em vosso coração, e bebei da fonte do amor que Eu disponibilizo para todos vós; invocai por minha presença e Eu aí estarei para auxiliar-vos em todos os momentos, em todos os desafios, apoiando-vos e alimentando-vos com o meu amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

SP – Mensagem de Mãe Maria-35-2009 canalizada por Jane M. Ribeiro

Um comentário:

Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit disse...

Cara voce não passa de um grandíssimo MENTIROSO e necessita de tratamento psiquiatrico urgente.


Vocé é um iludido com tuas próprias mentiras que tu aprendes escutando a voz de tua própria fantasia de imbecil esotérico.

Vá se tratar urgente cara!!

Nada que boas ingejções de HALDOL no trazeiro para resolver com estes teus DELÍRIOS e tuas fantasias PSICÓTICAS cara.

Voce anda fumando muito haxixe camarada!!! E isso prejudica a psique e a pessoa depois fica assim como tú escrevendo besteira afirmado que está ouvindo vozes e delirando na própria fantasia e na ilusão das mentiras e engodos do esoterismo.

Procure ajuda médica, psiquiatrica URGENTE meu camarada. Isso ai é sinal de psicose e ainda esquizofrenia. Tem medicamento para isso hoje em dia.