sábado, 19 de dezembro de 2009

A PROGRAMAÇÃO - MENSAGEM DE MATTHEW, ATRAVÉS DE SUA MÃE,SUZANE WARD

A PROGRAMAÇÃO -

MENSAGEM DE MATTHEW, ATRAVÉS DE SUA MÃE,SUZANE WARD

A PROGRAMAÇÃO (primeira parte)



Mensagem de Matthew, através de sua mãe, Suzane Ward



«Há uma janela universal de ascensão da Terra e o relógio está tiquetaqueando»



«Dentro de mais um pouco estará no ar este programa do despertar da Terra»



«Prepara-se um programa mundial de televisão que apresentará evidência de civilizações extraterrestres»



«O reconhecimento oficial não pode mais se atrasar, porque muito há que ser feito durante esta fase de atividade universal»



«O governo dos EUA, que era quem mais negava nossa existência, está agora a favor de uma divulgação ampla e com a máxima rapidez»



«A misteriosa enfermidade que ataca Ucrânia e se propaga além de suas fronteiras é uma derivação da guerra biológica dos escuros»



Quinta-feira 19 de novembro 2009

1. - Sou Matthew e aqui estou para expressar amorosas saudações a todas as almas neste tempo e compartilhar com vocês nossas observações neste momento de espera. Alguns de vocês estão esperando com calma, mas com certeza emocionados; há outros que sentem a emoção com um alto grau de impaciência dizendo "coloquem o espetáculo em marcha", e em muitos de vocês a energia do desejo se vê empanada pelas dúvidas do pensamento "quero ver para crer". E logo segue a maioria das pessoas - as que não têm a menor idéia de que o reconhecimento oficial de outras civilizações é iminente.

2. - Hatonn aceitou falar do que está acontecendo atrás dos bastidores com respeito ao anúncio publico, e lhe passamos a palavra a seguir.

3. - Hatonn: Obrigado, Matthew, meu amigo. Como comandante da frota intergaláctica e diretor de comunicação multidimensional, estou bem informado a respeito dos preparativos para um programa de televisão a nível mundial que apresentará evidência de civilizações extraterrestres.

4. - O reconhecimento oficial não pode se atrasar mais, porque há muito o que fazer durante a fase desta atividade universal.

É essencial reparar os graves danos que se tem feito à Terra para que ela possa recuperar sua saúde e bem-estar, e para restaurar a seus habitantes, e não há tempo a perder. Estamos aqui a pedido da Terra e com a autorização do Deus Criador, pois temos a capacidade e o desejo de ajudar, mas seus representantes são responsáveis pela tomada de decisões, porque este é seu mundo.

5. - O programa para anunciar nossa presença é uma tarefa complexa.

O número de pessoas que nos esperam e querem nos dar as boas vindas, de todo coração, é muito pouco, e o programa está planejado para as multidões. Precisa ser apresentado sem criar medo ou reações indevidas. Há uma forte oposição a qualquer reconhecimento de nossa existência, e a segurança de todas as pessoas que participam do programa é uma consideração básica. Quando digo "segurança", refiro-me também à segurança emocional de todas as testemunhas e demais participantes e suas famílias, além da sua segurança física, pois temos que administrar isso também.

6. - O programa não pode conter só fragmentos de filmes de avistamentos de naves espaciais, embora eles sejam muito numerosos em algumas áreas.

Tem que haver provas sólidas sobre nossa presença e aí é onde as responsabilidades pessoais entram em jogo.

Testemunhar estes fatos diante de uma comissão secreta é muito diferente de mostrar ao mundo suas identidades, e o mesmo ocorre com as pessoas que estiveram trabalhando conosco ou ao menos os que sabem por que estamos aqui. Alguns foram chantageados em seus trabalhos ou declarados delirantes ou loucos. Em alguns casos as famílias foram ameaçadas e pessoas foram assassinadas por facções que não querem que vocês saibam que existimos e que estamos agora aqui com vocês. Aqueles encarregados do programa querem que toda pessoa que queira falar sobre suas experiências pessoais se sinta emocionalmente segura para fazê-lo.

7. - Trata-se de uma ação internacional e é importante que exista um acordo entre os governos envolvidos.

Já se tomaram decisões importantes, mas ainda se estão discutindo alguns detalhes. Vejam alguns deles a seguir.

Alguns de seus representantes se mantêm a favor de manter o script inicial do programa e a divulgação da informação pouco a pouco às pessoas, para não que elas se sintam aflitas. Eles propõem uma breve declaração que muitas naves espaciais vistas durante os últimos anos são de outras civilizações, e que não existe razão para pensar que têm intenção de fazer mal, e mais informação lhe seguiria de maneira compilada.

Outros querem que o programa responda todas as perguntas lógicas e que alguns de nossos representantes expliquem como estivemos ajudando ao planeta através do que vocês chamam de "a mudança" ou "a limpeza".

Alguns pensam que muitos poderiam ficar com medo se nos apresentássemos tal como somos em nossos planetas natais, pois não somos exatamente iguais a vocês.

Outros dizem que é necessário que nos mostremos abertamente para provar que não somos parte de sua civilização.

Alguns pensam que incluir uma reportagem ao vivo de uma nave-mãe materializando-se é uma boa idéia, outros já pensam que seria mais ameaçador que tranqüilizador.

8. - Que tipo de informação deve apresentar o programa e quanto pode ser informado sem sobrecarregá-lo, é também o que está sendo debatido.

Seria útil, ou não, explicar que a Terra está se movendo fora de sua órbita regular e que temos como ajudá-la a se equilibrar?

Isso implicaria ter que explicar que a Terra também tem uma alma?

Quanto se pode dizer a respeito de nossas tecnologias sem alarmar às pessoas a respeito de como poderíamos usá-la?

Seria tolo, ou reconfortante, dizer que nossa presença impediu que outras civilizações invadissem a Terra?

Em que medida tudo o que lhes foi ocultado deve ser revelado?

O que aconteceria se soubessem oficialmente e com provas, que seus governos se negaram a aceitar nossas ofertas de tecnologia avançada, porque não quiseram aceitar ter que parar com sua política armamentista e com as guerras que poderiam aniquilar todos vocês?

Como poderia afetar às pessoas da Terra o saber que 'seres de luz' e 'seres escuros' de outras civilizações estiveram vivendo entre vocês e influenciando sua maneira de viver?

Deveria o programa incluir experiências pessoais sobre abduções boas e más? E que se poderia dizer a respeito dos "pequenos cinzas" (os greys) que estiveram vivendo durante muitos anos em suas bases subterrâneas?

Que tipo de porta-vozes científicos, políticos e religiosos devem estar no programa?

9.- Há diferentes opiniões sobre quando transmiti-lo.

O governo dos Estados Unidos, que era quem mais negava nossa existência, agora está a favor de uma divulgação ampla com a máxima velocidade.

Uns poucos representantes de seus governos querem mais pesquisa e entrevistas estratégicas para determinar o quanto de informação o mundo está realmente preparado para absorver. Alguns, em ambos os lados, queremos que cada líder nacional explique antecipadamente sua posição diante da situação, e outros pensam que enviar a cada um dos lados um esboço do programa é suficiente cortesia diplomática.

10.- Esta decisão crucial de fazer que o processo começasse lentamente um ano atrás, alcançou um ponto onde, rapidamente estará no ar este programa do despertar da Terra. Os promotores e condutores disto mantiveram sua integridade, sabedoria e convicção espiritual, e não se deixaram levar pelas ameaças, subornos, e inclusive tentativas de assassinato por parte daqueles a quem se opõe. Podem chamá-los de "illuminati" ou "a elite", a “camarilha escura”, o “novo governo mundial” ou o “governo secreto”, “nova ordem mundial” ou “a escuridão” - são todos os mesmos. São todos grupos díspares que operam sob a forte influencia das forças escuras, e de seu vasto campo de força de formas-pensamentos negativas. Isso é muito esotérico para dar-se a conhecer no programa, mas a verdade completa a respeito deste vasto e amplo universo será revelada à medida que a Terra avance a planos superiores de energia.

Acredito que isso cobre tudo. Obrigado, Matthew.

Nenhum comentário: