quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RECOMENDAÇÃO DE ALERTA - CURTA MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL

RECOMENDAÇÃO DE ALERTA

- CURTA MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL

27 de dezembro, 2009



São 20:55h e tenho-me que rir, pois já toca outra vez a campainha... Estava revisando a mensagem anterior, de Arcanjo Miguel, e parece que já me necessitam de novo.

Muito bem, fico esperando a ver quem se apresenta. . . .

Eu não gosto do que percebo:


Isto é um Alerta Total. . . .


Por favor, eu não sou um canal para receber notícias de mudanças iminentes. Quem me está chamando? . . .



Já faz certo tempo que não venho Alexiis, sou CRISTO Miguel. Sei que você não é um canal para receber este tipo de mensagens e por isso trato de fazê-lo da maneira mais suave possível, entretanto tenho que chamar a atenção da humanidade para que todos, absolutamente todos, assumam e mantenham um estado de alerta.

As mudanças podem se produzir de um momento a outro. Tal como já se explicou, não se dão datas concretas, mas a humanidade em sua totalidade não pode permanecer com os braços cruzados sem se importar com o que está acontecendo.

O que eu digo é que simplesmente estejam atentos, estejam alerta aos sinais. A natureza está mandando os sinais mais diversos, tal como ventos estranhos acontecendo em muitas partes do planeta.

A Mãe Terra se está movendo e de um momento a outro se pode produzir a Grande Mudança, ou como queiram chamar.

Realmente não quero mais dar datas, mas quero que os humanos estejam atentos, que prestem atenção a sua voz interior. Também isto já foi dito, mas evidentemente a humanidade necessita que repetidamente lhe recorde certas coisas, até que mais consciências despertem.

Com cada mensagem que enviamos sempre há alguém que repentinamente acorda. Isso é o que queremos, e tomara que fosse mais que um.

Bom Alexiis, “Estejam Alertas”, essa é minha recomendação. Mando-lhes todo meu amor.


Eu Sou CRISTO Miguel.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: