domingo, 20 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, Ancoradouros, Transmissores da Luz, eu irei encontrá-los então no dia 17 de Dezembro, de maneira individual e coletiva.

Não haverá, durante esta hora [das 09h00 às 10h00 da manhã – hora de Brasília, horário de verão], qualquer palavra a ser pronunciada.

Haverá simplesmente, em vocês, a minha Presença.

Eu voltarei para lhes explicar a Quarta Etapa que terá lugar, eu lhes recordo, no dia 17 de Janeiro.

Eu voltarei alguns dias antes, no Domingo que antecede o dia 17 de Janeiro.

Nesse domingo, voltarei às 10h da manhã, na hora francesa [07h00 da manhã – hora de Brasília, horário de verão].

Darei, nesse momento, os elementos que lhes permitirão vivenciar a Luz Dourada, acoplada à Luz Azul.

Eu lhes peço para aceitar e recolher, em vocês, toda a Radiância e os agradecimentos do Conclave Arcangélico.

Bem-vindos em sua Eternidade, bem-vindos ao que vocês São, além da aparência do que vocês vivem.

Nós os abençoamos, vocês são queridos.

Nenhum comentário: