quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O.M. AÏVANHOV - 1ª PARTE

O.M. AÏVANHOV - 1ª PARTE

09-11.2009



Pois bem, caros amigos, estou muito feliz de vos re-encontrar.

E, antes de mais, eu venho a vós, como GRÃO-MESTRE DA ORDEM DE MELQUISEDECk.

Tenho muitas coisas a anunciar-vos no que concerne a solenidade que corresponde ao período em que vocês vivem.

Agora vocês reentraram com “ambos os pés” na maior e mais importante transformação na história da VOSSA ALMA e da VOSSA CONSCIÊNCIA. Isto é muito importante.

Eu intervenho, porque O CÍRCULO DOS 24 MELQUISEDECHS está agora alinhado com a vossa densidade, A FIM DE PERMITIR QUE O QUE VEM ATÉ VOCÊS E QUE VOS DEVE CONDUZIR A VIVER “A REVELAÇÃO DE LUZ UNA E DA FONTE”, (mesmo dentro desta densidade).

A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊS DEVEM COMPREENDER E INTEGRAR, É QUE ESTAMOS AQUI TODOS.

Nós pertencemos à CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA, Á LUZ AUTÊNTICA E VIBRANTE.

NÓS JAMAIS NOS SUBSTITUIREMOS A VOCÊS, na Vossa UNIDADE e na vossa SOBERANIA.

VOCÊ DEVE ACEITAR E VIVER NO VOSSO INTERIOR, QUE NINGUÉM, EXCEPTO A AJUDA QUE NÓS PODEMOS VOS OFERECER, VOS PERMITIRÁ A INTEGRAÇÃO NA “DIMENSÃO DA UNIDADE”.

RETORNAR NA UNIDADE, é em algum lugar, “O ABANDONO DA DUALIDADE”.

Quando vocês vivem na dualidade, é-vos permitido, a alguns de vocês, de viver temporariamente, a título excepcional, ou ainda não para outros, “A DIMENSÃO REAL DO QUE É A LUZ UNITÁRIA .

“Hoje, as coisas que se anunciam a vocês para os próximos dias, são profundamente diferentes.

Na verdade, É “A LUZ DA UNIDADE”, que vai penetrar na vossa dimensão.

Assim, TAL FOI DECIDIDO POR TODOS OS MELQUISEDECkS, A ASSEMBLEIA DO CONCLAVE , A APROVAÇÃO DE MARIA E DA PRÓPRIA FONTE.

Assim, dentro de poucos dias, vocês começarão a aperceber-se através dos vossos sentidos e pela Vibração, O QUE É A LUZ DA UNIDADE.

Vocês devem Imperativamente, durante este período, independentemente de ESTAR CENTRADO NO CORAÇÃO, todos sabem, MAS VAI CHEGAR MUITO EM BREVE TEMPO DA DECISÃO.

E a escolha não é na cabeça.

Ela é: você está disposto “a lamentar a dualidade” e ajuntar-se à UNIDADE?

Isso não é algo que seja individual. Vocês devem compreender que o fenómeno que chega é colectivo.

Corresponde a uma primeira onda de manifestações da LUZ VIBRANTE dentro de sua densidade para o conjunto da CONSCIÊNCIA COLECTIVA DA HUMANIDADE E DA TERRA.

Os próximos dias são dias importantes porque, a partir DA EMERGÊNCIA DA LUZ NA VOSSA DIMENSÃO, e a título colectivo, nós vamos medir, em certo sentido, A IMPORTÂNCIA DE UMA RESPOSTA COLECTIVA À EMANAÇÃO DA LUZ.

Desta importância, dependerá um resultado.

Isto significa que um conjunto de eventos relacionados com a explosão da LUZ na vossa densidade, não se traduzirá em reacções, é claro, ao nível do que vocês chamam de “tecido social, sociedade, organização”.

É agora nós estamos para além do indivíduo.

Vamos testar, NÓS E VOCÊS, qual será a reacção do tecido social das organizações de diferentes naturezas, À FUSÃO DA LUZ.

ESSA LUZ NÃO É ESPIRITUALIDADE.

ESTA LUZ É A FONTE. È O RETORNO À UNIDADE.

É o que vocês chamariam de “ GRANDE PASSAGEM ” .

Para a Humanidade em geral, e de momento, ESTE NÃO É O FIM DESSA DUALIDADE, mas é a REALIZAÇÃO do que tem sido chamado por diversas vezes, de “A ADVERTÊNCIA”.

“A ADVERTÊNCIA”, é um fenómeno cósmico da natureza, que permite à Humanidade viver um “ABALO DE CONSCIÊNCIA”.

Esta “CRISE DA CONSCIÊNCIA” é capaz de medir a reacção colectiva da Humanidade e não mais a reacção individual.

Aqueles entre vós que aqui estão, para muitos entre vós, vocês já experimentaram esse “ CHOQUE DA CONSCIÊNCIA” PELA “REVELAÇÃO DO SER”, PELA “REVELAÇÃO DA PRESENÇA” , e também DA NOSSA PRESENÇA AO VOSSO LADO.

Hoje, o fenómeno toca, por fim, e pela primeira vez, OS EVENTOS DE NATUREZA COLECTIVA.

Então agora eu dirijo-me a vocês individualmente:

- EM SUA ALMA E CONSCIÊNCIA, O QUE VOCÊ VAI ESCOLHER?

- VOCÊ VAI DEIXAR-SE LEVAR PELAS MANIFESTAÇÕES DA LUZ?

- OU VAI DEIXAR-SE LEVAR PELAS REACÇÕES DO QUE AINDA NÃO É LUZ?

- VOCÊ VAI PARTICIPAR NA RESISTÊNCIA E NA OPOSIÇÃO?

- PARA ONDE É QUE VAI, NA DIRECÇÃO DA LIBERTAÇÃO?

-ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA ENTENDER.

- ESTA É A SUA ROTA.

AGORA, NÓS ESTAMOS TODOS COM VOCÊS, e, mais uma vez, vocês devem também aceitar que ninguém para além de vocês, não pode tomar a iniciativa do que foi falado na “ vossa casa” durante vários meses, como “UM ABANDONO À UNIDADE E À LUZ”.

ISSO REQUER UMA REVERSÃO COMPLETA DA VOSSA CONSCIÊNCIA.

Até agora, vocês todos estão, sem excepção, (para alguns - mesmo através das experiências do SER, feita à vossa maneira), religados a esta dualidade de maneira bastante forte, ainda, para os jogos de relações sociais, relações emocionais, relações profissionais, e para vários e diversos aprisionamentos.

- Vocês continuam apegados a isso?

- Ou vocês querem penetrar EM TOTAL LIBERDADE, a dimensão do vosso coração e a vossa soberania completa?

- Se vocês querem um salvador que virá para vos salvar, Não procurem mais…

- VOCÊS SÃO OS VOSSOS PRÓPRIOS SALVADORES.

- NÃO EXISTE NINGUÉM QUE VOS POSSA FAZER ISSO!

- Esta etapa é chamada pela própria MARIA, de “ GRANDE ADVERTÊNCIA”.

Este “ GRANDE AVISO”não tem nada a ver com um processo chamado de negativo ou dual, ou de destruição.

- É APENAS O RESULTADO DO EFEITO DE LUZ NA VOSSA DIMENSÃO.

- Não em vocês, individualmente, MAS AO NÍVEL DAS FORÇAS AINDA PRESENTES SOBRE O PLANETA E QUE VOS ESCRAVIZARAM DURANTE MILHARES DE ANOS.

Isto aplica-se também ao que vocês chamam de capitalismo, dinheiro, sociedade, política, e também ao que vocês chamam de suas ligações (relacionamentos), sejam elas quais forem.

Quer sejam territoriais, quer estejam relacionadas com as casas, com a família, VOCÊS VÃO DESCOBRIR A UNIDADE.

A PERTURBAÇÃO VAI SER SIGNIFICATIVAMENTE AO NÍVEL DA TERRA.

È A LUZ QUE ESTÁ A CHEGAR.

È TEMPO DE VOCÊS SABEREM O QUE QUEREM.

Evidentemente que, TODO O SER HUMANO ESTÁ PRESENTE
NESTA DUALIDADE, este é o vosso caso obviamente, mesmo se alguns de vocês já há algum tempo tiveram acesso ao SER e outros que irão vivê-LO dentro em breve.

No entanto, é necessário estar Consciente e reflectir, discernir cuidadosamente com a vossa cabeça, sobre o que vos aprisiona ainda a esta dimensão?

É óbvio que A FONTE EM SI MESMA vos disse, que vocês são completamente livres de prosseguir de uma certa forma, a experiência.

Se a experiência que vocês vivem, se atracção que detectam para a beleza deste mundo, para as flores, para os vegetais, é mais forte que A VOSSA ATRACÇÃO PARA A UNIDADE, vocês permanecerão, de maneira Vibratória nesta densidade.

É tão simples como isso.

Então, é necessário fazer uma REFLEXÃO DE CONSCIÊNCIA para saber se, vocês viveram a experiencia do “ SER “ou não, e qual é para vocês “O CAMINHO ” que corresponde à vossa Consciência.

- É PERSISTIR NA DUALIDADE ? ???

- É IR PARA A LIBERAÇÃO? ???

E compreendo que para certos Seres Humanos, e para muitos Seres Humanos, A LIBERAÇÃO DA LUZ SERÁ TAMBÉM UMA FORMA DE APEGO A ESTA DIMENSÃO, MESMO UNIFICADA.

Para outros, isso assinalará o regresso progressivo, e para alguns brutal, ao “ ESTADO DO SER “e ao “ ESTADO DE REVELAÇÃO TOTAL DA LUZ “, a título individual.

Também não se esqueçam de que, o que será dado ver aos vossos sentidos (através dos vossos meios de comunicação social, mas também através as vossas próprias percepções Vibratórias, energéticas e de Consciência), pode também conduzi-los a persistir na dualidade porque, QUEM ESTÁ NO DOMÍNIO DOS SENTIDOS, - NÃO É DO DOMÍNIO DO SER.

É NECESSÁRIO QUE NÃO SE DEIXEM “ARREBATAR” PELAS REACÇÕES LIGADAS ÀS CIRCUNSTÂNCIAS QUE SE VÃO MANIFESTAR, porque, PARA ALGUNS, as forças que foram construtoras e que permitiram a esta dimensão revelar-se, mesmo na matriz, são algo ao qual vocês ainda estão necessariamente ligados.

E isto refere-se aos todos os sectores de Todas as VIDAS Humanas.

E isso é algo muito importante…

Para os que leram ou que me entenderam, no início Setembro, NÓS ESTÁVAMOS MUITO INQUIETOS, PORQUE O CÍRCULO DAS CONSCIÊNCIAS UNIFICADAS (nós, como eu chamo, “ aos 24 Croûtons – os 24 “PÃES DUROS”), NÃO ESTÁVAMOS MUITO DE ACORDO SOBRE A EVOLUÇÃO PREVISÍVEL DA HUMANIDADE. (Croûtons -EXPRESSÃO SEM TRADUÇÃO)

Então, REUNIMO-NOS E UNIFICAMOS DIVERSAS COISAS, depois.
ESTAS COISAS UNIFICADAS FORAM UNIFICADAS NO SEIO DO CONCLAVE ARCANGÉLICO E NA CONSCIÊNCIA DA DIVINA MARIA, A FIM DE HAVER UM CONSENSO A ESTE AFLUXO DE LUZ SEM PRECEDENTES, QUE VAI MANIFESTAR-SE NA VOSSA HUMANIDADE.

NÃO É MAIS UMA QUESTÃO, ESSA DE VIVER AFLUXOS DE LUZ PONTUAIS, A MOMENTOS PRECISOS, MAS ESTE AFLUXO VAI TORNAR-SE PERMANENTE.

Durante um certo tempo, vocês irão captar A VIBRAÇÃO e irão captar O EFEITO, através do que os vossos sentidos se perceberão, a nível dos sistemas existentes e criados pelo homem ou por aqueles que vos dominaram.

TUDO ISSO IRÁ SE DESABAR DE MANEIRA DEFINITIVA e, contudo, ESTE DESMORONAMENTO CORRESPONDE A UMA GRANDE RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO À VOSSA PRÓPRIA LIBERAÇÃO.

Uma vez que isso seja vivido, vocês compreenderão muito melhor o que vos digo porque irão vivê-lo.

De momento, vocês só podem fazer apenas suposições e projecções em relação ao que vocês conhecem.

Nesta dimensão, o que chega a vocês é desconhecido.

Corresponde à uma primeira abordagem do “ SER” ao nível, NÃO MAIS DA VOSSA INDIVIDUALIDADE, MAS A NÍVEL DO CONJUNTO DESTE SISTEMA SOLAR.

É UM MOMENTO ÚNICO E EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊS, PARA O FUTURO INDIVIDUAL E PARA O FUTURO COLECTIVO DA HUMANIDADE.

CABE-VOS A VOCÊS ENTRAR EM RESSONÂNCIA, DE MANEIRA MAIS LIVRE E MAIS AUTÊNTICA POSSÍVEL, COM ESTAS MANIFESTAÇÕES.

Não fiquem atordoados com o que se irá passar, e com o que vos será mostrado a nível de certos Humanos, a nível de certos povos, ou a nível certos elementos.

Porque podereis dizer que tudo acontece onde é estritamente necessário.

Da mesma forma, e já o tinha dito que, se a Humanidade, ao nível das forças de escravidão, se dirigisse para um ensaio de controlo da libertação que estava em curso, de maneira de ir ao encontro do que vocês chamam nesta dimensão, de “ livre árbitro” (se o livre árbitro tivesse sido violado, o que até é o caso), NÓS SIMPLESMENTE, NÃO PODERÍAMOS DEIXAR QUE SE MANIFESTA-SE A LUZ E OS SEUS DIFERENTES VEÍCULOS QUE VÊM DO CÉU.

Para que esta “ ADVERTÊNCIA “ sirva também de compreensão para aquele que tentam, por medo, não à dualidade levada ao extremo, para manter os sistemas que devem desaparecer, NÓS NÃO DEIXAREMOS DE NOVO, NUNCA MAIS, APRISIONAR ESTA HUMANIDADE A VALORES QUE NÃO PERTENCEM À VOSSA REUNIFICAÇÃO, À VOSSA SOBERANIA.

Não vejam nada do que se irá manifestar.

É unicamente isto: É A NÍVEL COLECTIVO, A DESCOBERTA DA VOSSA UNIDADE E QUE VOCÊS ESTÃO MUITO MELHOR DO QUE VOCÊS ACREDITAVAM ESTAR DESDE EXTREMAMENTE MUITO TEMPO.

ISTO É UM MOMENTO ÚNICO, É UM MOMENTO ESSENCIAL NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE E NÃO MAIS DA VOSSA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL.

ENTÃO, CABER-VOS -Á, ANTES DESTE MOMENTO E DURANTE ESTE MOMENTO, CENTRAREM-SE AO MÁXIMO.

CABER-VOS -Á VIVER NO SEIO DO CORAÇÃO, DE SE APROXIMAREM DA UNIDADE, DE SE APROXIMAREM DE NÓS TAMBÉM, TAL COMO NÓS NOS APROXIMAMOS DE VOCÊS.

Tudo o que tem sido implementado na vossa busca, uns e outros, a nível do que vocês chamam de espiritualidade esotérica etc. ou experiência, CABER-VOS -Á AGORA DE O PÔR EM PRÁTICA, porque enquanto isso permanecer, nos sectores que não tocavam a vossa vida esotérica, o que era muito confortável , porque, para muitos seres humanos, havia uma dualidade:

Havia um lado esotérico interno e, um outro lado, o exotérico externo, os quais vocês faziam coincidir os tanto bem como mal.

Essa é uma época passada. Vocês têm a lamentar isso.

Isso vai fazer-vos apresentar, EM VERDADE, com o que vocês são.

A Humanidade, muitos seres humanos vão experimentar UM GRANDE CHOQUE DE CONSCIÊNCIA.

E O GRANDE CHOQUE DE CONSCIÊNCIA É A GRANDE REVELAÇÃO DA LUZ.

A REVELAÇÃO DA LUZ, para as forças que se opunham a ela e para as forças que estavam no nível estrutural e organizacional, longe desta dimensão, naturalmente vão ter manifestações de reacções vibratórias.

Essas reacções não são da UNIDADE, mas elas podem ser também, manifestações emocionais extremamente poderosas, no que concerne o conjunto da Humanidade.

Convém-vos perseverarem-se, favorecendo em vós, os períodos e os momentos de silêncio interior, os períodos de interiorização de QUEM VOCÊS SÃO.

Isto é muito importante.

O momento chegou, em contrapartida, e quando as primeiras reacções passarem, apreenderá e viverá a importância da DIVULGAÇÃO DA LUZ, A NÍVEL COLECTIVO.

Mas os primeiros momentos correm o risco de serem momentos perturbadores, no plano mental e emocional.

E VOCÊS NÃO DEVEM, A MOMENTO ALGUM, PARTICIPAR NESTAS MANIFESTAÇÕES, PORQUE ELAS AFASTÁ-LOS-IAM, DE MANEIRA EXTREMA, DA VOSSA DIMENSÃO DE ETERNIDADE, DO ” SER “ E DA “ UNIDADE “.

AGORA, SE VOCÊS CONSIDERAREM QUE “AQUELE É O VOSSO CAMINHO “, SÃO TOTALMENTE LIVRES PARA O FAZER.

Mas, compreendem bem e já, intelectualmente, na vossa cabeça e se isso for possível, no vosso Coração, compreendam bem os desafios que isso representa, não de momento, mas para a Eternidade.

Isto é em certa medida, não a “ADVERTÊNCIA” , mas “A ILUMINAÇÃO” que queria trazer-VOS O CÍRCULO DOS ANCIÃES.

Nós queríamos trazer-vos isto.

E eu sei que esta mensagem deverá ser importante a ser retransmitida aos que lêem o que eu digo, desde há longo tempo.

ISTO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE.

PORQUE ISSO CORRESPONDE REALMENTE AO QUE VAI ACONTECER.

Agora, as circunstâncias físicas, uma vez mais, reactivas, em relação chuva à cósmica, não nos são conhecidas.

Nós conhecemos a finalidade, mas a reacção pode assumir diferentes máscaras.

Essa reacção pode variar entre a aquiesciência mais cordial da Humanidade, e a uma espécie de insurreição total Humanidade, SILENCIOSA, NA PAZ E NO AMOR.

Mas isso pode ser também o mais assustador dos espectros que os seres humanos têm de viver.

A ESSE MOMENTO, NÓS SEREMOS OBRIGADOS A INTERVIR EM MASSA, como eu já o disse antes, ao nível do vosso Sistema Solar, o que não é o nosso objectivo de momento, e por razões muito lógicas.

MAS SE CHEGARMOS A ESSA EXTREMIDADE, VOCÊS SERÃO NOTIFICADOS EM VOSSO SER INTERIOR.

A iminência da nossa intervenção, chegará até você sob a forma consciente e isso vai será anunciado a todos individualmente, mas não estamos lá.

A ÚNICA COISA IMPORTANTE É VOCÊS PREPARAREM INTERNAMENTE PARA ESSE PERÍODO.

QUANDO DIGO QUE ESTE PERÍODO, É AGORA.

NÃO NO PRÓXIMO ANO. NÃO É EM TRÊS ANOS.

É IMEDIATAMENTE.

Isso é tudo o que tenho a dizer-vos em relação a esses eventos, no meu papel como representante enviado pelo CÍRCULO DOS ANCIÃES.

Vocês aperceber-se-ão disso através de múltiplos canais: SERÁ ANUNCIADA A CHEGADA IMINENTE DO LUZ.

Então, obviamente, de acordo com os canais e de acordo com as vossas próprias percepções individuais, alguns dirão que têm premonições, de que algo horrível irá acontecer.

E outros que são mais positivos, dirão "EU VEJO UMA LUZ QUE CHEGA" .

Cada um traduzirá, de acordo com seu próprio nível de vibratório, mas no entanto, trata-se do mesmo evento, de uma sucessão de acontecimentos, eu deveria dizer isto antes.

Agora, vocês retornaram neste importante período que já vos foi anunciado, aquando da vinda do ARCANJO MIGUEL E DA REUNIÃO DO CONCLAVE.

Nós temos-vos preparado, através deste canal e através de múltiplos canais, para viver este período, cada um à sua maneira.

Vocês estão agora em pleno coração desse período.

Você não devem, se o desejarem, mostrar nenhuma admiração, mas SIM APROVEITAR O INFLUXO DE LUZ PARA ABRIR O VOSSO CORAÇÃO.

A energia da cabeça deve descer para o vosso Coração.

Agora, as questões da vossa vida quotidiana:
VÃO TER QUE SE ACOSTUMAR A QUE O VOSSO QUOTIDIANO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.

Isso é evidente.

Esse quotidiano, tal como vocês o têm vivido, tal como vocês o criaram ou tal como vocês o aceitam, SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM MAIS.

Obviamente, o grau de mudança vai depender da reacção, não mais colectiva, mas desta vez, dentro do seu ambiente.

Ou seja: em primeiro lugar, do país onde você mora, em seguida, da região onde você mora, e por final das pessoas com quem vocês vivem.

Mas todas essas reacções não vos devem fazer perder de vista o importante, se vocês querem encontrar a solução, É TENTAREM APROXIMAREM-SE DA UNIDADE.

Eis o que vos tenho a dizer.

Então eu não quero ouvir perguntas sobre a natureza dos eventos.

O que vocês devem reter, o que é que vocês se aperceberão dentro de dois e três dias antes da chegada efectiva na vossa ionosfera, A CHEGADA DA LUZ, por sinais habituais, que é o quê?

- O FOGO DO AMOR, A RADIAÇÃO DA COROA DO CORAÇÃO E DA CABEÇA VAI COMEÇAR A VIBRAR INTENSAMENTE.

VOCÊS VÃO – SE REAPROXIMAR DA VIBRAÇÃO QUE FOI AUTORIZADA PELO ARCANJO URIEL E QUE É CHAMADO DE “ A PRESENÇA “, que muitos de vocês já está começaram a viver, quer através de nós ou espontaneamente.

Vocês serão informados vibratóriamente.

Desconsiderem muitos dos vossos sonhos.

Porque, de acordo com a polaridade em que vocês estão, MESMO A CAMINHO DA UNIDADE, há sempre dualidades em vocês.

Então se vocês são impressionados com os acontecimentos elementares, vocês vão sonhar com terramotos, tempestades, vocês vão sonhar com vulcões, incêndios.

AQUELES QUE ESTÃO ALINHADOS COM A UNIDADE ANTES DE IR PARA A CAMA, VIVERÃO, AO CONTRÁRIO, UM INFLUXO DE LUZ VIBRACIONAL FENOMENAL.

Portanto, não se debrucem sobre isso também. Mas no vosso estado de vigília, vocês perceberão muito, mas muito claramente em vocês, as manifestações relacionados com esse FOGO DO AMOR QUE ESTÁ NO CORAÇÃO, AO NÍVEL DA CABEÇA OU DAS COSTAS.

É O DESPERTAR DA KUNDALINI DA TERRA QUE ESTÁ A REAGIR A ESTE AFLUXO DE LUZ QUE É CHAMADO DE ESPÍRITO SANTO, A RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA E A RADIAÇÃO DA FONTE.

ESTA TRIPLA RADIAÇÃO QUE AGORA NÃO SE MANIFESTA DE MANEIRA PONTUAL, MAS DE UMA FORMA ABRANGENTE E PERMANENTE.

Este é o anúncio de que eu tinha que fazer como o PRESIDENTE, de alguma forma, DO CÍRCULO DE ANCIÃES.

Eis, caros amigos, a primeira parte da minha intervenção.

Agora, se vocês tiverem qualquer dúvida, vou tentar responder, mas antes de passar às perguntas, eu diria que, entre nós, o que me dão bastante prazer.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao presente e não em relação aos eventos específicos, mas em relação às condições que eu mencionei, vou tentar responder-lhes.

Tradução Sónia Maria

Nenhum comentário: