sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - 1º DE DEZEMBRO DE 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

- 1º DE DEZEMBRO DE 2009

por Celia Fenn



imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com


1º de Dezembro: O que você REALMENTE quer?... Assim, aqui estamos, entrando no último mês de 2009. Eu não posso acreditar que o ano esteja quase terminado e que faltem apenas algumas semanas para o Natal... novamente!

Se vocês forem como eu, estarão pensando no ano que passou e em todas as experiências deste ano! As ativações deste ano – a Grade da Luz Diamante – permitiram certamente imensas mudanças para a Consciência Mais Elevada que muitos estão ainda chegando a um acordo em todos os tipos de modos.

Eu estou achando que a Grade de Luz Diamante, com a sua ênfase na clareza e na integridade absolutas, seja provavelmente o aspecto mais difícil da nova energia com a qual estamos interagindo. Ela se liga à informação Maia sobre a sexta noite e os insights e verdades emergentes muito intensos! Eu tinha imaginado que esta necessidade pela integridade e honestidade se aplicariam mais ao modo com que interagimos com outros, além da manipulação e distorção, e isto é verdadeiro realmente. Mas isto também se aplica a nossa própria verdade interior!

Para lhes mostrar o que eu quero dizer, eu tive hoje esta discussão muito amorosa, mas de algum modo interessante com o meu Eu Superior. Eu estava no processo de observar o ano que se aproxima e colocar algumas intenções e delinear o que eu queria criar e manifestar. Após ter terminado, houve um silêncio e então o meu Eu Superior disse, muito claramente: “Isto é o que você REALMENTE quer”?

Eu: Desculpe-me?

Eu Superior: Isto é o que você quer realmente?

Eu: Sim.

Eu Superior: Você está segura?

Eu: Bem... (pensando rapidamente)

Eu Superior: Você não está estabelecendo a segunda melhor opção aqui?

Eu...(silêncio surpreendente)... Bem...sim...talvez... mas quando eu pedi o que eu queria eu não o compreendi, assim eu pensei que não era isto que eu pretendia e assim eu precisei avançar e criar algo mais.

Eu Superior: Então isto veio dos seus sentimentos, ou foi algo que outra pessoa lhe disse?

Eu: Bem, as pessoas me falaram que deixasse ir, e isto me pareceu a melhor coisa a fazer!

Eu Superior: Mas isto era realmente o que você queria fazer?

Eu: Não.

Eu Superior: Então por que você não pede o que realmente quer em seu coração? Você não acha que é digna? Veja, quando você pede algo que não seja o desejo do seu coração, você está sendo desonesta com você mesma e então você não pode manifestar esta criação, porque ela não será mantida na grade de Luz Diamante. Ela se desintegrará na ilusão, porque somente o Amor e o Desejo Puro do Coração, podem ser mantidos no Holograma Criativos e trazidos à “realidade”. Assim, quando pede o “segundo melhor”, você está mentindo sobre os desejos do seu coração e de sua alma.

Eu: Oh, querido... Eu entendo... mas eu continuo pedindo e nada vem... assim eu não sei o que fazer!

Eu Superior: Você pode ser paciente?

Eu: Sim...

Eu Superior: Você também pode aprender a pedir mais claramente o que você quer realmente. Você sabe que a vontade Divina sempre lhe dará o que você pedir. O fluxo do Amor Divino é tão rico e abundante, que o que for pedido com integridade, se manifestará para você. Mas você deve pedir com integridade, e deve também aprender a pedir de tal modo que o Divino possa liberá-lo para você. Aprenda a pedir e a definir mais claramente qual é o verdadeiro desejo do seu coração. Então, o Divino poderá apoiar esta criação claramente e com facilidade e graça.

Eu: Entendo. Grata. Mas como eu sei realmente o que eu preciso e quero?

Eu Superior: O que você sente em seu coração? O que é que você sente e deseja? Você pode definir onde a sua alma e o seu espírito estão tentando levá-la. Tente não resistir a estes anseios que chegam como Amor e Desejos do Coração, mas aprenda a fluir com eles de modo que pareça amoroso e sustentador em todos os momentos. Nunca pense que você não pode ter o que deseja, ainda que não pareça possível. Saiba que o que você ama e deseja é o seu coração impulsionando-a, e que todos os tipos de milagres são possíveis quando você responde ao amor e quando você é honesta com você mesma.

Eu: Isto significa que você pode pedir qualquer coisa?

Eu Superior:... (com paciência)... Não, não... significa pedir o amor e o desejo do coração.

Isto não é ganância, nem manipulação ou poder. É o que é puro e o que serve ao bem mais elevado para você e para os outros em qualquer situação. A Grade da Luz Diamante e a Grade da Rosa somente apóiam criações e manifestações do amor mais puro e mais transparente. Tudo o mais será revelado pelo que é e as ilusões serão trazidas à luz muito rapidamente.

Assim eu imagino que neste mês eu estarei atenta para ter certeza de que sou honesta comigo mesma e que somente peça o que eu realmente quero e o que esteja no bem mais elevado para todos os interessados. É o momento de transparência absoluta, especialmente em relação a nós mesmos!



Tradução: Regina Drumond

.






--------------------------------------------------------------------------------
E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


--------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 04/12/2009

Nenhum comentário: