quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ARCANJO MIGUEL - PERGUNTAS E RESPOSTAS

ARCANJO MIGUEL

- PERGUNTAS E RESPOSTAS



Se vocês tiverem perguntas em relação a isto (as segunda e terceira etapas), eu quero dar um esclarecimento suplementar.

Pergunta: Isto significa que o prazo final inicialmente previsto foi adiantado, já que as segunda e terceira etapas foram unidas?

O prazo final - mês de Maio do seu próximo ano de 2010 - é sempre real. Simplesmente as condições e a maneira de chegar lá é que serão profundamente diferentes. Tudo o que lhes foi ocultado sobre quem na verdade são vocês, será revelado.



Pergunta: Isso significa que a Vibração Crística se manifestará em nós?



A Vibração Crística e o Mestre da Luz em Sua Vibração e Presença, irá se aproximar inexoravelmente de vocês. Ele conseguirá permanecer em seu Coração quando o momento chegar, e vocês se fundirão com ele, na Unidade e na Verdade. Mas isto não se dá imediatamente. Entretanto, muitos de vocês, na vibração da Luz, discernirão e sentirão a Presença Dele e se unirão então a Ele, de uma forma forte.

Pergunta: Poderia explicar mais sobre a fusão de nossas radiações com as do Cristo?

No momento em que a magnetosfera tiver quase desaparecido me será possível fundir minha Radiação com a Radiação do Cristo. Isto estará efetivado antes do final do seu ano.

Pergunta: Isto responde ao objetivo preciso das evoluções em andamento ou isto é a lógica da evolução normal?

Os dois ao mesmo tempo. Haverá na sua densidade, em breve, o acesso de suas Consciências às esferas da Unidade. Isto então assinalará o fim absoluto daquilo que vocês chamam de sua Consciência “tridimensional”, densa. Isto será possível através da efusão, em vocês, da Consciência do Cristo Miguel e da Consciência de Maria. Isto revelará para vocês as suas quatro linhagens espirituais e seu retorno aos mundos da Unidade. Isto será realizado pelo Fogo do Amor e da Luz : a vibração da Consciência, transformando a sua própria Consciência em outras esferas de vida.





Pergunta: Até quando teremos eletromagnetismo na Terra?

No máximo até o seu ano de 2012. Até lá, muitos seres humanos já terão passado para outras vibrações e outros estados de Consciência.

Pergunta: Quando diz que eles terão passado para outras vibrações e outras Consciências, isso significa que eles terão deixado este plano?

Evidentemente. Mas ‘deixar este plano’ não quer dizer morrer, daqui para frente.

Quando você dorme à noite, sua Consciência viaja. Do mesmo modo, quando você deixa este corpo, na porta chamada morte, sua Consciência continua sua jornada. Do mesmo modo, ‘deixar este plano’ significa ‘deixar este plano para continuar em outro plano’.


Isto é chamado de "transferência dimensional" ou "ascensão". É isto que está começando a se manifestar para vocês, em vocês e ao redor de vocês.

Pergunta: Qual é a diferença que há entre a unidade da Fonte/Espírito Santo/Metatron e Unidade de Cristo/Miguel/Maria?

Ao nível de multiuniverso, nas multidimensões, os membros unificados da Luz são apoiados vibracionalmente pela Unidade tripla. Ela é constituída pela Fonte, por Maria, por Miguel ou Metatron. Na sua 3D, a apelação falsificada Pai/Filho/Espírito Santo irá recuperar sua Verdade na nova Unidade Trina chamada Cristo, Maria e Miguel. Não há diferença, há uma distinção de acordo com as dimensões. Mas, vibracionalmente, corresponde ao despertar que eu lhes anunciei.

Pergunta: Qual poderia ser a reação dos líderes deste mundo ou das pessoas poderosas deste mundo?

Eles deveriam mudar. Eles irão lutar. Eles irão combater. Mas isto é problema deles.
Não é problema seu nem problema nosso.

Pergunta: Isto significa que eles não terão mais os meios de imporem o que quer que seja?

Tudo é questão de nível e de elevação vibratória.

A Luz que vem a vocês, e sua reação (elevação) dentro de sua própria Luz, aniquilarão completamente o menor desejo de manifestação de poder e influência. Isso pode acontecer através das manifestações ligadas à interrupção dos modos de manter o poder, chamado dinheiro, mídia, eletrônica e outros, ou pode meramente ser através da elevação vibratória da sua Consciência. Se ela for suficiente e se a nossa diminuição vibratória até vocês for suficiente, eles não conseguirão mais iludir vocês.

Lembrem-se que, seja qual for o seu nível vibratório, cada um irá discernir a Verdade. Ao discernir a Verdade, muitos seres não vão aceitar o que, para eles, significar o fato de estar sendo derrotados. Outros, que estarão em níveis vibratórios mais elevados, aquiescerão, perdoarão e evoluirão ao dispensar, simplesmente, o que pertence ao passado.

Aqueles que se opuserem não apresentarão nem poder nem condição de se opor. Nós preparamos, de forma determinante e definitiva, o que deve ser arrumado na sua dimensão falsificada.

Isto tem sido realizado através da nossa ação ao nível do Sol e do conjunto de planetas do seu Sistema Solar exterior. Só falta se manifestar na sua densidade.

Pergunta: Quando fala de sol exterior, trata-se do segundo sol que deve substituir o sol atual?

Trata-se da reunificação daquele que vocês chamam Sol com o Sol real. Ele também tem sido falsificado e dividido, como vocês. O Sol real é a Luz que não projeta sombra. É isto que existe quando vocês vivem em dimensões unificadas, em que a Luz não vem de um ponto, mas sim do Todo.

Vocês não entenderão o alcance enquanto não o viverem.

Pergunta: No que iremos viver, enquanto encarnados, irão surgir momentos mais ou menos difíceis de reajustes. Como saber se esses ajustes são etapas que realmente estão nos levando ao Estado de Ser?

Esta pergunta mantém você na dualidade.

A partir do momento em que seu nível vibratório se eleva, sejam quais forem as conseqüências, elas não terão importância perante a evolução da sua Consciência.

A Vibração transforma os corpos e a Consciência. Quando a Consciência se estabiliza na Vibração, o que o corpo manifesta, seja resistência ou ajuste, não apresenta qualquer tipo de importância.

Pergunta: Por que ter acesso às nossas linhagens espirituais antes da transição?

Porque o acesso às suas linhagens espirituais assinala o ajuste Vibratório à sua Unidade. O restante seria curiosidade inútil. E o mesmo ocorre em relação às suas lembranças daquilo que vocês chamam de vidas passadas. Isso não faz muito sentido e nem interessa, pois não seriam capazes de transcender esta dimensão de dualidade e, portanto, a lei do karma.

Pergunta: Qual é a razão ou o efeito em particular de re-contatar as quatro linhagens?

Preparar a sua transição.

As Consciências não viverão o mesmo tipo de transição. Nem será simultâneo. Nem terão a mesma meta. Nem o mesmo destino.

Em resumo: Vocês todos não irão para o mesmo lugar, nem no mesmo momento. Querer colocar o conjunto da humanidade e Consciências presentes nesta dimensão, no mesmo cesto, não faz sentido.

Há numerosas moradas na casa do Pai. Todos vocês são oriundos de diferentes estrelas. Todos vocês têm caminhos dimensionais diferentes.

Pergunta: Você falou das pessoas que poderão estar em oposição aos eventos que irão ocorrer. O que será da Consciência delas?

Cada um escolherá seu caminho. Não há mais o que falar sobre isso.

Seu olhar e sua Consciência não devem se importar com as reações dessas pessoas, mas sim com o fato de estar na ação vibratória da sua própria Luz.

Ocupem-se de si mesmos e de seu Coração. Este é o melhor modo que vocês têm de ajudar o conjunto da humanidade: sair da personalidade, sair dos laços, sejam quais forem, elevar-se, além disso, a fim de recuperar a Liberdade e o sentido do real Serviço e não de serventia.

Todo olhar que dirigirem para fora, todo olhar voltado para um sentimento de querer ajudar ou de querer se opor, irá diminuir a sua Vibração.

Vocês entenderão esses mecanismos de funcionamento. Há o que eleva vocês e há o que sobrecarrega vocês.
A escolha é sua.

Pergunta: Há tanto tempo estamos sujeitos às forças eletromagnéticas presentes neste plano... Como fazer com que elas não reduzam tanto as nossas Vibrações?

Elas não conseguirão reduzir sua Vibração a partir do momento em que sua Consciência não lhes der crédito.

Conforme vocês discernirem e sentirem em sua radiante Coroa da cabeça (chakra coronário) e na Coroa do Fogo do Amor, no seu coração (chakra cardíaco), vocês entenderão a natureza e não serão mais submetidos, mesmo de maneira limitada, ao eletromagnetismo.

Então o guia não será o que vocês pensam. O guia não terá ligação com chantagem, seja qual for, nem a laços de poder, mas sim com a Vibração. O que eleva e alivia vocês, os colocará na Alegria e os colocará em contato com a energia da Presença e com o Anjo da Presença.

O que sobrecarrega vocês os levará de volta aos problemas e às preocupações e isso será imediato.

Pergunta: Isso significa que iremos recuperar a nossa natureza divina?

Vocês irão recuperar sua Unidade e sua natureza verdadeira e real. Sua natureza é a de uma Semente Estelar.
Vocês vão se tornar de novo, em outras palavras, a sua própria Fonte porque vocês são a Fonte.

Pergunta: Há a questão dos asteróides que se chocariam com o nosso planeta. Ainda é real ou os movimentos Vibratórios, no momento, são suficientes para todas essas mutações?

Tudo dependerá da sua capacidade, individual e coletiva, para responder à Luz e tornarem-se, vocês mesmos, Luz. Entretanto, sejam quais forem os tipos de eventos na sua 3D, eles não são nada em relação ao que vocês são e em relação à Luz.

Portanto, seja o que for que aconteça, vocês manifestarão uma reação ou estarão em elevação?



O que vem é Luz.
E nada mais.

O que eu lhes proponho agora, com um tipo de preparação para o dia 17 (amanhã – 09h no Brasil), é viver as primícias disso: peço para acolherem, neste Círculo restrito, a Vibração do Anjo da Presença, acompanhado pela minha nova Vibração de Consciência, em conjunto com o Cristo, durante alguns instantes, juntos e em comunhão.

É isto que realizaremos no dia 17 durante uma hora.

Agora, eu lhes digo: até breve.

Nenhum comentário: