quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO





O Conselho Cármico é formado por seres de luz que amparam a humanidade neste momento de transição. São seres maravilhosos que são responsáveis por aplicar a justiça (ordem/organização divina) em nosso planeta. Eles decidem qual a parcela de carma (positivo ou negativo) que cada pessoa deve receber durante a existência na Terra.







Todas as almas precisam passar diante deste conselho antes, durante e depois de cada vida encarnada. No decurso do nosso estágio na Terra, continuamos recebendo auxílio dos abençoados seres que compõem o Conselho Cármico. Neste período encarnacional, a alma tem ao seu lado um anjo acompanhante que vai registrando todas as suas revelações. Este anjo é conhecido como "Anjo do Registro". Todos os dados reunidos são entregues aos anjos chamados de "Guardiões dos Pergaminhos", que os colocam à disposição dos Senhores do Carma para consultas, quando tiverem que tomar qualquer decisão sobre as nossas vidas.







Se reunem quatro vezes ao ano, no último dia de cada mês: março, junho, setembro e dezembro, enquanto dormimos. com o auxílio dos nossos guias espirituais, do Arcanjo Miguel e a nossa presença “Eu Sou” regressa ao Conselho Cármico para avaliarem juntos os ajustes necessários para o melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos.







A presença eu sou de todos os humanos encarnadas se encontram com estes seres para juntos escolhermos nossos destinos para os próximos 3 meses.

São os Senhores do Carma que decidem quando, onde, como e quem deve encarnar. Suas decisões são sempre baseadas em três fatores importantes:




1. O “Plano Divino”, ou seja, a Vontade Divina para nossas vidas, nos propiciando uma existência onde possamos ter as oportunidades de atingir a nossa vitória divina.




2. Nos posicionam na vida (família, trabalhos, cidades, etc.), de forma que resgatemos os erros das encarnações anteriores, oferecendo oportunidades de reparo dos nossos erros, carma negativo que precisa ser transmutado.




3. Nos acompanham durante as nossas encarnações e podem aumentar as oportunidades ou os obstáculos, dependendo sempre da nossa evolução. Nos avaliam a cada seis meses e a cada ciclo de doze anos.







Quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do Eu Sou, o Amado Santo Cristo Pessoal (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.







Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento desses seres amorosos que compõem o Conselho Cármico:




Os membros do Conselho Cármico são:




1. O Grande Diretor Divino, que é uma função que diretora um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto, que já foi Diretor do 2º Raio (dourado);




2. A Deusa da Liberdade, que personifica o amor perfeito de Deus e que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza;




3. A Mestra Nada, Chohan do 6º Raio (rubi), que nos outorga amor devocional e gratidão;




4. O Elohim Cyclopea, o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser ocultado, nem mesmo um pensamento secreto;




5. Palas Athena, a Deusa da Verdade, que atua no 5º Raio (verde), auxiliando a desfazer as nossas compreensões errôneas que só trazem sofrimento, nos ajustando aos propósitos evolutivos;




6. Pórtia, Deusa da Justiça e da Oportunidade. Complemento do Mestre Saint Germain que atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento;




7. Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e da Compaixão, que alivia o nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que merecemos;




8. Saithru, responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre;




9. Vairochana, um dos Budas Dhyani, que personifica o poder que estabelece a Verdade, consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.




10. Arcanjo Miguel, Raio Azul, nos fornece fé, proteção e vontade Divina;




11. Irmãos Interdimensionais e Interplanetários, energia eletromagnética que facilita a manifestação dos nossos sonhos;







Os Senhores do Carma se reúnem para rever petições da humanidade não ascensa e conferir dispensações baseadas no merecimento individual de cada um. Esta é uma boa oportunidade para analisarmos a nossa vida nos últimos tempos. É a hora certa de agradecermos os objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.







Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, nos beneficiamos melhor e mais rapidamente desse auxílio. Podemos expor aos membros do Conselho Cármico as nossas dificuldades e os nossos projetos, enfatizando que os nossos pedidos sejam concedidos apenas quando estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois só Ele sabe o que é realmente melhor para cada um de nós. Temos também a possibilidade de solicitar amparo não apenas para nós, mas para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para toda a humanidade.







Para isso, devemos preparar um programa e colocá-lo para apreciação. Convença-os a investirem nesse intento. Desde que o projeto não interfira com o plano divino, terá toda a ajuda que necessita. Eles sempre apóiam idéias que venham melhorar a qualidade de vida da humanidade. Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e o seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.




Ritual

Para compor a sua carta, comece por escrever a lápis numa folha branca e lisa, a frase:




“PEÇO PELA PAZ E CURA UNIVERSAL”...

ENTÃO ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO.







Fazer uma carta para o Conselho Cármico solicitando a transmutação de todas as negatividades, dissonâncias, desarmonias, desequilíbrios, doenças de sua vida relacionada ao passado e presente, a fim de conquistar a sua plena manifestação da sua Essência Divina na face da terra. Após, peça por abundância divina para a sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz das malhas da Fraternidade Involutiva, descreva o seu propósito de vida, enfim tudo o que achar importante neste momento. No fim, escreva o seu nome de solteiro (nome de batismo) e a data do seu nascimento. Assine e enderece à Deusa da Liberdade, porta-voz para o Conselho Cármico, para o Amado Conselho Cármico ou para um dos seus membros. Quando terminar, faça uma oração.





DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO.





Para o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma”, escolha, de preferência, um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca ou vá para um lugar tranquilo na natureza. Esta petição deve ser queimada antes da meia-noite do dia 31 de dezembro. Se for queimá-la dentro de casa, escolha um local com uma pia próxima, onde poderá apagar o fogo rapidamente. O ideal é que tenha por perto uma bacia para queimar a sua missiva.





ENTÃO FAZER O BRASEIRO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.





O fogo serve para enviar a sua petição para o plano etéreo. O resto das cinzas não tem valor algum e pode ser jogado em qualquer lugar, até mesmo numa lixeira.




SE VÁRIAS PESSOAS VÃO PARTICIPAR DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.







Sugerimos as preces: o mantra da alma e mônada três vezes, o pai nosso e a grande invocação.




MANTRA DA ALMA E MÔNADA

Eu sou a Alma,

Eu sou a Luz Divina,

Eu sou o Amor,

Eu sou Vontade,

Eu sou o Desígnio Imutável. (3x a frase toda)


Eu sou a Mônoda,

Eu sou a Luz Divina,

Eu sou Amor,

Eu sou Vontade,

Eu sou Designo Imutável. (3x a frase toda)






PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais nos céus,

Santificado seja o vosso nome.

Venha a nós ao vosso reino.

Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia, nos daí hoje.

Perdoai as nossas dividas assim como nós perdoamos os nossos devedores.

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal,

[Pois vosso é o reino e o poder e a glória para todo o sempre].





A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens, e que a Luz desça a Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.









Invoque então o Arcanjo Miguel: “Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue o meu manuscrito para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Cármico de Deus”. Após a invocação, leia a sua carta em voz alta e conclua o ritual colocando fogo na carta.







Após as orações INVOCAMOS a CHAMA VIOLETA queimando e transmutando toda negatividade. Em seguida, mentalizamos a CHAMA DOURADA lhe envolvendo e por último faz a prece de agradecimento selando a nossa NOVA CAMINHADA na sabedoria, humildade, alegria e amor incondicional como seres de luz, nos sintonizando cada vez mais com a DIVINDADE já manifestada em nós, pois NÓS SOMOS, SOMOS UM SÓ.



Amem, Amem, Amem.






Eis o nosso momento de aproveitarmos para ajustar o nosso Propósito Aqui e Agora.






Um maravilhoso Ritual a todos.

Nos encontramos lá...

Um comentário:

Bloguinho da Zizi disse...

Minha gratidão por este post.
Peço aos Amados Mestres que abençoe o Espaço Hankarra.
Feliz Ano Novo.
Feliz Vida Nova.
Alzira