sábado, 19 de dezembro de 2009

ARCANJO MIGUEL: PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009‏

ARCANJO MIGUEL:

PREPARAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DE 17 DE DEZEMBRO DE 2009‏

Uma Mensagem de Arcanjo Miguel



Eu Sou Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz e Sementes de estrelas, eu lhes peço para acolher nossa Presença. Recebam bênçãos, Amor, na nossa reunião.

Eu chego a vocês, acompanhado da Presença do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho anunciar, neste final de ano, o retorno da Luz em sua dimensão, não mais exclusivamente ao nível daqueles que acolheram a Luz, mas ao conjunto da Humanidade.

Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a integração da Luz.

Esta integração definitiva em meio à Consciência planetária assinala o fim do seu isolamento no seu universo.

Vocês entram doravante no primeiro plano do retorno da Luz unificada e na Unificação disto que vocês são.

Como havia dito, eu venho, antecipadamente, alguns dias antes, para lhes dar as condições que lhes permitirão, se assim o desejarem, acolher (no seio da sua Presença, em vocês mesmos, em sua Unidade e em sua reconexão com a Fonte, na tripla Radiação) a Luz da Unidade revelada.

Isto será traduzido, ao nível individual, por aqueles que estão prontos, para fazer a fusão, em vocês, da Coroa radiante da cabeça e da Coroa radiante do coração para que estas duas Coroas se entrelacem, se casem e sofram fusão no meio do seu peito.

A fusão destas duas Coroas radiantes permitirá, a partir de 17 de Dezembro, à título individual e para aqueles que estão prontos, acolher a radiação do Mestre da Luz em seu Templo Interior, ao nível da sua Humanidade, ao nível da Consciência coletiva da Humanidade.

Isso sinaliza o choque da revelação da Luz.

Juntos, vocês e nós, Conclave Arcangélico, em conjunto, vocês e nós e o conjunto do Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, verteremos, sobre a Humanidade, uma Luz, uma Luz cuja característica essencial é a de reunificar na sua Presença a isto que vocês são, de toda eternidade, além dos véus da ilusão e além dos véus desta materialidade.

Estejam em Alegria, não deixem se perturbar, eu digo e repito, por eventos exteriores ao choque.

A Luz vem despertar em vocês as Dimensões que, para a maioria de vocês, eram até agora desconhecidas.

Além do Estado de Ser, além mesmo do seu acesso a este Estado de Ser, vocês vão constatar por si mesmos, em meio a esta Dimensão, a intensidade e a Verdade da Luz.

Durante um mês, entre o dia 17 de Dezembro e o dia 17 de Janeiro, vocês vão estabelecer os alicerces, no seu Templo Interior, no seu Coração, para a fusão com as energias de Cristo e as Minhas energias.

Vocês vão realizar, em vocês, dessa forma, à título individual e nós o esperamos coletivo, a Verdade da Unidade, a Verdade da Luz e a Verdade do Amor.

Assim como lhes disse o porta voz dos Anciãos, o Mestre Sri Aurobindo, eu venho a vocês, em Verdade, em Unidade e em materialidade, para dissipar as zonas da Sombra que persistem no seu Templo, mas também no da Humanidade.

Tudo o que existe nos reinos do poder, nos reinos da divisão, vai terminar.
Qualquer coisa que mantenha a ilusão e a falsificação deverá se acabar.

Juntos, vocês e nós, em conjunto, vocês, nós e o Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, realizaremos sobre esta Terra, e à vista de todos, de maneira Vibratória, interior e exteriormente, a verdade da Luz.

Esta Luz é uma Luz Azul, ela é o Manto de Maria, ela é o meu Manto e ela é o Manto de Buda.

Esta Luz é compaixão, esta Luz é compreensão, ela é reunificação para vocês e assinala a abertura do tabernáculo sagrado e a abertura do seu Coração à Dimensão Unitária.

Pela força do Fogo do Amor, pela força da Vibração Unitária e da Tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, nós permitiremos à Luz Azul se revelar em meio a esta humanidade.

Bem amadas Sementes das Estrelas, muitas coisas vão se revelar a vocês, na sua Consciência, em suas Vidas, em meio do que vocês têm para estabelecer como reino, sobre esta Terra e em outras dimensões.

Vocês estão aqui para estabelecer o reino da Verdade, o reino da Integridade e o reino da Honestidade.

Juntos, nós vamos realizar isto.

Como vocês sabem, e também como foi anunciado rapidamente pelo Mestre Sri Aurobindo, vocês estão, hoje, a alguns dias de sua entrada definitiva na Luz do Supra Mental sobre esta Terra.

(*) Saiba mais clicando AQUI

Isto causará um choque inédito, um choque de revelação e um choque do Amor.

Muitos seres que estejam até o momento, adormecidos, vão se revelar e vão compreender.

Não julguem, não condenem as manifestações exteriores associadas à oposição para o estabelecimento da Luz. Isto não lhes pertence.

Vocês estão empenhados em se preparar interiormente.

Vocês estão empenhados em se centrar, se alinhar e, sobretudo, em acolher a Luz da Graça, pois a Luz Azul é Graça, pois a Luz Azul é Amor e Compaixão.

É de sua responsabilidade se guarnecer, se hidratar e se alimentar.

A desconstrução vai atingir logo o seu final.

Vocês não têm que se preocupar com seu futuro, pois isto é agora, nos momentos atuais, e na Verdade da sua Unidade.

Ao longo das Núpcias Celestes nós realizamos conjuntamente certos processos e ativações permitindo prepará-los a isto que vem.

Entre o final do seu ano e o dia 17 de Janeiro, haverá o estabelecimento e o acesso à Etapa de sua 4a. Lâmpada, para a ativação do seu chakra do Coração, em totalidade.

Hoje, a Coroa radiante da sua cabeça vai se ativar, um pouco mais a cada dia, para lhes permitir direcionar este fluxo de Luz ao seu Coração.

Vocês têm, para isto, várias formas para acessar e para conseguir.

Vocês têm, em vocês, ativadas pelo Arcanjo Metatron, as Chaves Metatrônicas da Luz (**) retificada e autêntica.

Isto corresponde à Coroa radiante da cabeça.

No seio da sua Coroa radiante do Coração se encontra a acolhida da Luz Crística, em Unidade e em Verdade.

Associar estas duas afirmações e estas duas pronúncias coloca em conexão e em ressonância estas Coroas para unificá-las, para casá-las e para que sofram fusão no seu Templo Interior.

Eu voltarei pessoalmente sobre o conjunto desta Terra em momento preciso do dia 17 de Dezembro, às 12 horas, hora francesa [09:00h da manhã – hora de Brasília, horário de verão; 11:00h da manhã – hora de Lisboa], e durante uma hora, para lhes permitir realizar esta integração.

O que vocês terão que fazer é simplesmente repetir, em vocês, que vocês acolhem a Luz Crística, em Unidade e em Verdade, e de permitir à suas duas Consciências Vibratórias de serem suas e se tornarem sua Verdade permanente.

Eu estarei aí, sobre esta Terra, em Irradiação, em Presença e em Manifestação na sua densidade.

Não esperem pelos choques, mas, bem mais, pela Alegria inerente a esta reconexão, em vocês.

A vibração que vai chegar, e que chega, agora, na sua Coroa radiante da cabeça e acima dela, o que nós temos denominado Bindu ou ‘Fonte de Cristal’, vai agora penetrar no seu Coração e na Consciência Vibratória do seu Coração, do seu chakra do Coração, vai se elevar, ao seu turno, para o Bindu.

Além da pronúncia interior do OD ER IM IS AL e do acolhimento da Luz Crística, em Unidade e em Verdade, vocês vão se ajudar com suas mãos da seguinte maneira: sua mão esquerda será colocada na altura da Fonte de Cristal para acolher a Luz Azul.

Sua mão direita será colocada sobre sua lâmpada cardíaca e vocês trarão, gradativamente, repetindo simultaneamente em seu interior o OD ER IM IS AL, a Luz Azul (aquela que lhes darei ao nível do seu Coração), e vocês entregarão, de mesma forma, a Luz de seu Coração, ao nível da Fonte de Cristal.

Por este gesto, e repetindo este gesto, se desejarem, vocês vão permitir a integração total de suas estruturas com a Luz Azul.

Bem amadas Crianças da Luz, desde que o Conclave Arcangélico se reuniu, e também como vocês sabem, a Presença do Arcanjo Uriel tem sido fundamental para permitir a preparação do retorno a esta Luz.

Conectados à Fonte, conectados à sua Unidade, vocês vão vibrar novamente a uma oitava de sua Verdade.

O Corpo de Ser lhes tornará mais fácil conectar e viver.

Vocês vão começar, alguns dentre vocês, o fenômeno denominado ‘translação dimensional’ ou Ascensão, totalmente em consciência e em plenitude.

Alguns de vocês vão decidir, talvez, deixar definitivamente esta Dimensão.
Isto não é uma decisão da personalidade, mas uma decisão da Inteligência da Luz, da Inteligência da Vibração em vocês.

Os eventos exteriores, ligados aos elementos, vão agora entrar em força plena.

Não se preocupem com as reações humanas, com resistências e oposições podendo se manifestar, ao seu redor e pelo mundo, ao nível do governo, ao nível de todas as instâncias de poder.

Elas estão destinadas a desaparecer para que reencontrem, ao nível coletivo, sua soberania Unitária.

Durante este período vocês vão preparar a recepção da Luz Dourada, sobre a qual lhes falarei na 4a. Etapa.

O que nós vamos realizar juntos, vocês e nós, Unificados, no dia 17 de Dezembro, nós poderemos repetir, a cada dia, no mesmo horário [durante o tempo que você desejar – alguns minutos ou uma hora], juntos neste planeta, e nós estaremos com vocês, e nós realizaremos juntos, vocês e nós, e o Círculo dos 24 Anciãos, com vocês e com nós.

Assim, pela Luz Azul, nós vamos evocar e vamos chamar a Consciência da Divina Maria para que possa penetrar sua Dimensão.

Nós vamos estabelecer dessa forma o canal de comunicação entre sua Dimensão e a Dimensão da Divina Maria.

Não se preocupem com mais nada a não ser com esta Luz.

Vocês têm o suficiente para isto.
Vocês têm o suficiente para metabolizar, integrar, assimilar e manifestar esta Luz.

O eterno feminino retorna a vocês, o Mestre de Luz está de volta, em Vibração.

Não acreditem em nenhum ser Humano neste planeta que queira reivindicar o título de mestre da Luz encarnado.

O Mestre da Luz voltará como ele partiu, pelo ar.
Ele não está rncarnado.
Não o vejam em um corpo.
Isto será uma armadilha e uma ilusão.

Fiquem centrados em vocês, estejam em paz, enlevem-se na Fonte, redescubram sua Soberania e deixem todos os sistemas de controle, que lhes impediram de chegar ao que vocês são, que se desfaçam por eles próprios.

Vocês não têm que lutar, vocês não têm que resistir.
Vocês têm que Ser.
Vocês têm que viver isto e nada mais.

Não se deixem levar por emoções ou por representações.
Deixe-se viver na Verdade da Luz.

Bem amados Mestres da Luz, o conjunto do Conclave se regozija disso que fizeram até agora, sobre a Terra, a coragem com a qual vocês avançaram e a Alegria que vocês manifestaram para vivenciar sua reconexão a isto que vocês são.

Todas as ilusões deste mundo devem tombar, e isto é irrevogável e imediato.

Não haverá mais prazo adicional e eu não digo isto para vocês, mas eu anuncio a todos aqueles que resistem ainda ao estabelecimento da Luz.

Nós não vamos mais permitir, nós, Conclave, a Fonte, o Círculo dos 24 Anciãos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, a menor resistência que possa se opor ao estabelecimento e à vinda da Luz.

Nós não temos nada a impor, nem vocês, nem nós.

Nós temos simplesmente que restaurar a Verdade, restabelecer o reino da Luz, restabelecer o reino da Unidade.

Isto é agora.

Até o final do seu ano, várias coisas vão se transformar.

Mantenham o seu Coração leve, mantenham em vocês a Vibração da Luz Azul, experimentem esta Alegria inefável, pois ela é uma.

Vocês não têm que temer, vocês não têm que construir, vocês não têm que esperar.
Vocês têm simplesmente que manifestar, vocês têm simplesmente que ser isto e isto é agora.

Bem amados Mestres da Luz, e de maneira incomum, eu hoje lhes dou a palavra.

Se desejarem esclarecimentos complementares relacionados a isso que vem e ao que aí está, então, bem amadas Sementes das Estrelas, nós vamos, juntos, trocar.



_______________________________________

Tradução para o Português e Colaboração : Zulma Peixinho
_______________________________________

Nenhum comentário: