terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OS SETE ARCANJOS - SEGUNDA FEIRA

OS SETE ARCANJOS - SEGUNDA FEIRA



ARCANJO JOFIEL


O segundo Raio vibra em amarelo-ouro e representa, com o Arcanjo JOFIEL e seu complemento divino CONSTÂNCIA, Sabedoria, Iluminação Poder de discernimento e Equilíbrio. Também ele dirige legiões de Seres Angelicais. Ele e muitos Seres altamente evoluídos são os professores dos Anjos, da humanidade e dos Seres Elementais que desejam aumentar seus conhecimentos da vida e das abençoadas Leis Divinas. Esse saber habilita todos os seres autoconscientes a servir e trabalhar com maior eficiência. Durante eras incontáveis, Ele dedicou-se ao estudo e à preparação para essa tarefa.

Os Templos de Luz do maravilhoso JOFIEL, nas esferas interiores, são de selecionada tonalidade dourada, a cor do segundo Raio. Nesses Templos, junto a ele, servem Seres Angelicais, e ensinam aos Anjos irradiar seu Amor, Luz, Poder e Força, de maneira que possam espalhar grandes bênçãos para toda a vida. Também ensinam aos humanos, enquanto dormem, à noite, nos Templos e a todos os que queiram desenvolver seus conhecimentos no campo da Educação.

Todo o serviço do Arcanjo JOFIEL intenciona aumentar o entendimento de todo ser inteligente que deseja auxílio. Ele serve com sua sublime CONSTÂNCIA, cujo serviço consiste em ancorar na consciência de esforçados alunos o desejo de cooperação. Pela sua irradiação da virtude da perseverança e persistência - "Constância". Ela estimula a atividade da Chama Crística em todo coração humano a persistir até a conclusão. Esses dois Grandes Seres são os professores nos templos dourados da Iluminação e Sabedoria. Enriquecem toda consciência que a eles se abre para representar cada vez mais belos e elevados ideais divinos. Desses Templos, são irradiados os Raios de Luz dourada da Iluminação e Sabedoria a todos os educandários, às igrejas, às escolas, às universidades e a outros lugares sagrados. Os Anjos dirigem essas correntes do entusiasmo e inspiração aos professores dessas instituições. Sábios que se interessam pelos diferentes aspectos da Lei divina, seja de natureza espiritual ou científica, estadistas, artistas, homens e mulheres de toga - todos são receptores das irradiações de Energia desses templos. Ocasionalmente, é indicado a essas pessoas um professor invisível que, através da intuição, inspiração ou sonhos, presenteia-lhes a "sugestão".

O poderoso JOFIEL diz:

"Em muitas ocasiões tomaram consciência da sua força interior. Sempre que a situação exigia, puderam dispor de Forças mais do que comuns. De onde vinham essas forças? - Vinham de fora ou foram a expressão de sua força interior? - Elas são a Força de seu Eu Divino que, em casos excepcionais, se expressa. Sempre que seu eu exterior silenciar, esta Força fluirá ao seu Mundo, como iluminação ou Energia, como inspiração especial.

Vocês são os próprios responsáveis por limitarem sempre essa Força. Habituem-se a permitir que essa Luz interior possa expressar-se, colocando o comportamento exterior em segundo plano, a inteligência e os sentimentos, para que as Forças interiores possam fluir livremente, sem limitação, através do eu exterior. É possível viver constantemente na corrente do Eu Divino, e deixar fluir estas Forças em todas as suas atividades. Muitos alunos já o demonstraram antes. Por que essas forças devem estar disponíveis somente em casos excepcionais e não sempre? - Podem aprender a mantê-las em constante movimento, intercalando sempre um pequeno instante de silêncio e visualizando a Luz em seu interior.

Sentirão como suas energias multiplicam-se, se repetirem isso constantemente. Não permitam que as atividades externas os desviem, continuem concentrados nesta união, que sempre existiu, mas que necessita do reconhecimento, da atenção, para tornar-se ativa.

As idéias divinas só podem adquirir a forma externa se houver pessoas dispostas a recebê-las. Vim para oferecer-lhes meus serviços para este fim. Raramente apareci, mas ouço muito bem suas palavras, quando se unem a mim. Por isso, chamem-me, para que possa auxiliá-los a manter a ligação com suas forças interiores. Executamos nosso serviço para os alunos da Luz com prazer, eles que sabem da nossa presença, recebem nossa ajuda e com ela trabalham.

Um comentário:

Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit disse...

Cara voce não passa de um grandíssimo MENTIROSO e necessita de tratamento psiquiatrico urgente.


Vocé é um iludido com tuas próprias mentiras que tu aprendes escutando a voz de tua própria fantasia de imbecil esotérico.

Vá se tratar urgente cara!!

Nada que boas ingejções de HALDOL no trazeiro para resolver com estes teus DELÍRIOS e tuas fantasias PSICÓTICAS cara.

Voce anda fumando muito haxixe camarada!!! E isso prejudica a psique e a pessoa depois fica assim como tú escrevendo besteira afirmado que está ouvindo vozes e delirando na própria fantasia e na ilusão das mentiras e engodos do esoterismo.

Procure ajuda médica, psiquiatrica URGENTE meu camarada. Isso ai é sinal de psicose e ainda esquizofrenia. Tem medicamento para isso hoje em dia.