quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SEU MUNDO ESTÁ PASSANDO POR UMA TRANSIÇÃO E SE TRANSFORMANDO‏

SEU MUNDO ESTÁ PASSANDO POR UMA TRANSIÇÃO E SE TRANSFORMANDO‏



WWW.CHRISTMICHAELSGLOBALSPIRITUALNETWORK.COM



Atualização por Sheldan Nidle para a Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica



15 de Dezembro de 2009









Selamat Jarin! Nós retornamos com mais para discutirmos com vocês. Em todos os lugares, o seu mundo está se preparando para a transformação. O colapso dos seus sistemas econômicos e financeiros é um precursor para a agitação que está prestes a ocorrer nos setores político e social. Um novo mundo está surgindo através dos acontecimentos escancarados de sua realidade e já estão se forjando novos modos para o funcionamento de seus sistemas sociais e políticos. Estas mudanças estão ganhando impulso em muitas partes do seu globo; o movimento da juventude e novas abordagens na medicina e no sistema bancário entre outros, estão redefinindo a forma com que as suas sociedades se percebem. Este movimento é direcionado às soluções locais e práticas que rompam o controle que as grandes multinacionais têm exercido em vocês por 60 anos. Esta “pequena e maravilhosa” aproximação mostra aos aliados de nossa Terra como as reformas maiores que eles planejaram podem acelerar o que está acontecendo ao nível básico (com o povo comum). Outro princípio fundamental e orientador aqui é que todos nós somos um. Extensas redes de associações de grupos com outros na Internet, obscurecem os limites nacionais e étnicos e apóiam as campanhas de outros. Esta rede global demonstra o que precisa ser feito em uma escala muito maior, entretanto a mídia na tendência atual permanece silenciosa em relação a este fenômeno. Estes grupos interligados estão determinados a criar programas que tentem resolver a crescente poluição, o desenvolvimento do crédito em pequenas comunidades, e novos meios para trazer pessoal médico para comunidades com número reduzido de pessoas qualificadas. Enquanto os velhos sistemas entram em colapso, o mundo precisa ser reformulado ao longo de novas direções; aquelas que levem em conta a consciência em formação e que estendam os benefícios desta era moderna a todos os cidadãos da Mãe Terra. Este impulso é encorajado e apoiado pelos aliados de nossa Terra. A prosperidade que surge é o catalisador massivo que pode produzir uma força transformadora! Nosso pessoal da Federação Galáctica, se envolveu durante décadas nestas redes globais, fazendo a sua parte para assegurar o crescimento destes inúmeros empreendimentos inventivos, os quais temos catalogado assiduamente. Nós estamos prontos a qualquer momento para ajudarmos estes empreendimentos a se desenvolverem e a prosperarem. Estes projetos de pequena dimensão terão um efeito profundo em relação ao que está para acontecer, uma vez que ocorram as mudanças no regime.

Nossos aliados da Terra nos relatam diariamente o seu progresso contra a cabala escura. Realmente, nas últimas semanas algumas rupturas surpreendentes têm acontecido. A esfera de influência dos cabalistas está diminuindo, mas eles ainda possuem uma grande quantidade de controle sobre vários governos importantes. Enquanto continuar este controle, o progresso está paralisado. Portanto, os aliados de nossa Terra estão agora se concentrando principalmente em forçar os “bonecos” no comando destes regimes a renunciarem ou desistirem do poder. Esta estratégia, também, esteve próxima do sucesso às vezes. O fator decisivo, desta vez, é a presença de defesas muito necessárias para assegurar o sucesso das mudanças no regime.

Quando chegar novamente o momento para o definitivo impulso, medidas serão tomadas para evitar a duplicidade de organizações que anteciparam as tentativas anteriores na mudança do regime. O pessoal para os regimes temporários tem estado há muito tempo preparado e aguarda a sua oportunidade para assumirem as suas posições de autoridade. A evidência de mudança global é amplamente ignorada pela sua mídia. Somente aqueles que estão ligados a estas correntes sociais e econômicas estão conscientes das implicações destes micro-movimentos. De nossa perspectiva, nós vemos a difusão da nova consciência como o fogo grego. Novos modos de interação social e grupal são os condutores destes desenvolvimentos. Realmente, estes métodos poderiam ser descritos como uma versão primitiva da dinâmica de grupo fluida, na medida em que cada grupo reflete o nível das habilidades associadas dos seus membros.

É excitante assistir o interesse de outros grupos nestas redes e vê-los se ligando às conversas pela Internet e acrescentando o seu conhecimento e habilidades. Deste modo a habilidade de colocar estas novas técnicas organizacionais em uso está crescendo em saltos e limites.

Nosso contato pessoal está agora também ativo nesta área. Além disto, este novo conhecimento está gerando uma liderança que está começando a compreender o poder desta nova ferramenta social. Ele se estende também ao modo com que os negócios são feitos pelos aliados de nossa Terra.

Nós assistimos enquanto esta proliferação da consciência começa a manifestar uma matriz inteiramente nova da realidade. Novos insights estão surgindo da confluência e interação destes diversos grupos. Estes se assemelham a redes neurais primitivas, e à medida em que elas crescem em complexidade, elas atraem cada vez mais informações convincentes e pertinentes.

Esta rede global está começando a se enredar em um padrão mais complexo, e enquanto as “sinapses” proliferam, as partes constituintes do coletivo são motivadas a ver tudo mais holisticamente. Isto significa que novas idéias são vistas como contribuições viáveis e não como ameaças.

Como a reunião de arquivos em um computador, estas redes holísticas se tornam tanto mentoras quanto inovadoras para o todo. Estes grupos, voando ainda muito abaixo do radar da tendência atual, reúnem forças enquanto eles alcançam mais e mais dados úteis para fazer com que a sua marca esteja sobre eles. Assim vocês têm um micro e um macro-nível se preparando para a mudança. O ingrediente omitido é a grandiosa prosperidade global e o encorajamento formal do alto que acionará esta aguardada mudança da situação. É por isto que nós nos focamos neste aspecto hoje. Sua nova realidade acontece porque o projeto já está se formando à maneira de uma nova rede de sociedades mais auto-sustentadoras e descentralizadas, implicadas na necessidade de se reunirem para fomentar a mudança. A inovação freqüentemente acontece aleatoriamente e as nossas ferramentas organizacionais podem suavizar o processo de integrar a mudança, honrando os inovadores. Esta receptividade crescente em relação à mudança é um sintoma da nova consciência. Seus inventores estão sendo aceitos e reconhecidos pelo que eles possam contribuir. Realmente, uma seção da nova rede construída em torno da inovação está começando a contribuir para a direção em que estas redes estão tomando. Seu mundo está em transição. Freqüentemente, tais transições não são reconhecidas por décadas, até que um movimento em uma nação principal traga as novas idéias em primeiro plano. O seu caso exige uma resposta mais rápida e a resposta é a Internet. Sua era eletrônica está prestes a se mover além da Internet. O aparecimento de mais aparelhos de comunicação aliados a uma geração criada dentro de sua competência está mudando o modo com que vocês se interagem. Novamente, isto meramente reflete a sua nova consciência. Uma nova geração na Internet reflete a chegada das crianças cristal,e juntas elas formam os primeiros alicerces da revolução da consciência. Isto está associado as suas crises ambientais e economias para moldar uma nova realidade. O primeiro contato é um divisor de águas que leva tudo sobre o qual estivemos falando a novas alturas. Sua sociedade está na iminência de uma transformação e, de uma só vez, a alcança! Os estágios finais de sua jornada à plena consciência deverão ser concluídos rapidamente após a nossa chegada. A revelação dos OVNI (objetos voadores não identificados) é uma parte importante deste processo e a liderança dos aliados de nossa Terra compreende isto plenamente. Longas discussões entre nós e eles resultaram em um cenário compreensivo que leva à plena consciência. Aqueles que compreendem que o seu mundo está mudando, observam com reverência que o crescente caos do seu mundo não pode detê-los de suas sagradas tarefas. À frente se encontra um mundo de milagres, prosperidade, primeiro contato e plena consciência!

Hoje nós discutimos inúmeros temas que são muito pertinentes à vinda do primeiro contato. Nós observamos os micros e os macros-níveis de mudança e o seu relacionamento com que os aliados de nossa Terra têm planejado.

Um movimento está em andamento e está muito próximo a atingir os seus objetivos, permitindo assim um primeiro contato massivo.

Saibam, queridos, no fundo do seu coração, que a fonte de uma infinita Prosperidade do Céu é certamente sua! Assim Seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! E estejam na Alegria!



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: