quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PORTAS INTERNAS‏

PORTAS INTERNAS‏



Portas internas são entradas para novos patamares de crescimento espiritual. São muito fáceis de atravessar assim que os bloqueios desta vida ou de vidas passadas (as emoções) são removidos. Do outro lado de cada porta que vocês atravessam, novas percepções, novos anjos ou guias aguardam para acompanhá-los até o próximo caminho de crescimento espiritual.



Há uma explosão de cores vivas quando atravessamos essa porta interna, deixando para trás antigos conhecimentos e encontrando outros instrutores que nos possibilitam novas percepções, sem nunca esquecer o que já aprendemos.



PORTÕES ESTELARES são entradas para novas dimensões e existem diversos tipos que se pode explorar. Vocês estão sempre prontos para atravessar aquele portão estelar especialmente destinado a vocês. Quando acontece, vocês deixam para trás o mundo de guias e sábios para entrar no mundo de mestres e de anjos de níveis superiores.



A partir desse ponto o crescimento é muito rápido e exato. Mestres e anjos recebem as pessoas como discípulos para levá-los a níveis muito profundos de aprendizado espiritual. Não esperem que novas percepções aconteçam logo de imediato, pois o conhecimento lhes é passado à medida que vocês podem assimilá-lo. Aqui o conhecimento universal é conquistado e os mestres e anjos o transmitem com amor.



Meditações orientadas permitem que vocês se despeçam de seus antigos mestres no momento em que eles o acompanham através do portão ao encontro de seus novos mestres. Novos conhecimentos os esperam.



Os PORTAIS são entradas para novos níveis vibracionais da mente, do corpo e do universo. Nesse ponto vocês aguardam permissão para adentrar o portal. Níveis mais elevados de anjos e mestres , assim como a Fraternidade Branca dos Irmãos do Espaço os esperam do outro lado, para ajudá-los a alcançar o próximo nível superior de consciência. Nem todos verão as mesmas coisas ao atravessar o portal mas todos se lembrarão do campo vibracional que experimentaram, ao deixa-lo para trás no momento da passagem. A percepção é instantânea e inesquecível.



PORTAIS GALACTICOS são para os mestres ascensionados que concordaram em voltar ao corpo físico para ajudar no despertar de outros. Quando chegar a hora de voltar para sua dimensão de origem, eles têm de atravessar esse portal.



Para alcançar qualquer porta, portal ou portão são necessárias três etapas de preparação para sua viagem em busca de auto descoberta: o despertar (interesse manifestado), o conhecimento (estudos e vivências) e a intenção (desejo sincero de evolução espiritual).

Nenhum comentário: