terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HAJA LUZ - PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - DE ONDE? POR QUÊ? PARA ONDE? ( 1.1 )‏

HAJA LUZ

- PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS -

DE ONDE? POR QUÊ? PARA ONDE? ( 1.1 )‏

PREFÁCIO



EM BUSCA DA VERDADE


Os começos básicos destes ensinamentos foram coordenados com muito carinho e amor pelos Sr. E Sra. EARLE H. FELLOWS.
Isso aconteceu com o consentimento e desejo de ascensionados Mestres, após uma instrução construtiva para a iluminação da consciência de cada sincero interessado na busca da Verdade e da Palavra de Deus e sob a orientação de Lord Divino (antigamente Lord Maitreya), e da Chama Dourada da Iluminação, do Bem-Amado Kuthumi e de todos os seres do Raio Dourado da Iluminação Divina que enviam Suas Forças Cósmicas ao campo de forças douradas do Sr. e Sra. Fellows, em Dayton Beach, Flórida. Estes valiosos, leais e atenciosos discípulos mantêm e sustentam este campo de forças que agora irradiam e expandem, fazendo-o em seu próprio idioma.
Foram escritos estes ensinamentos unicamente com o propósito: quem procura um caminho para libertar-se e libertar toda vida prisioneira sob e sobre a Terra, a este é dada a possibilidade e a Sabedoria para tal propósito.
Esta sabedoria é necessária. O discípulo deverá realmente assimilar o seu conteúdo; deverá, antes de mais nada, aplicá-la, e fixá-la em seu pensamento, mantendo um sentimento de “entusiasmo tranqüilo”; deverá registrá-la em seu corpo etérico e vivê-la em seu corpo físico, agora já, na Terra. Se este conhecimento não fosse vivido, então nós não saberíamos que, em breve, a LIBERTAÇÃO DA TERRA e dos REINOS DE DESENVOLVIMENTO SERÃO UMA REALIDADE – E QUE ISTO NÃO É UMA ILUSÃO.


Todos deverão ler estes ensinamentos!

Trabalho apresentado e oferecido amorosamente por:
Thomaz Printz (EL MORYA)



TEXTO DESTINADO AO 1o DOS QUATORZE FASCÍCULOS FUNDAMENTAIS



Bem-amados discípulos, vós que estais à procura de iluminação no caminho espiritual: Apelo por vós à Chama da Iluminação do Coração de todos os Seres Divinos dos Céus, a fim de que Ela se irradie, agora, em vós e sobre vós.

Um dia devereis sentar-vos à mesa dos Mestres e tomar parte na força das irradiações de Nossas Luzes. Elas deverão ser atraídas por vós e expandidas em vossa consciência de vigília aos quatro corpos inferiores (do sentimento, do pensamento, o etérico e o físico) enviando-as aos caminhos do próximo, aos que andam nas trevas.

Saber traz responsabilidade! A aplicação da Verdade Divina dos Mestres determina a medida da iluminação que vos será acrescentada!

Andai na LUZ. Espalhai a LUZ. Enviai a LUZ. SEDE A LUZ DIVINA NA TERRA, AQUI E AGORA!



“EU SOU” na Luz



Lord Divino



***



AS TRÊS PERGUNTAS


DE ONDE? POR QUÊ? PARA ONDE?

DE ONDE VIM? POR QUE ESTOU AQUI? PARA ONDE VOU?

Nenhum comentário: