sábado, 5 de dezembro de 2009

* *O PORTAL PARA A SUA ALMA - UMA MENSAGEM DE KUTHUMI, CANALIZADA POR LYNETTE LECKIE-CLARK

* *O PORTAL PARA A SUA ALMA

- UMA MENSAGEM DE KUTHUMI, CANALIZADA POR LYNETTE LECKIE-CLARK



Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark



11 de Novembro de 2009



É meu prazer vir ao seu campo áurico novamente para lhes falar, para guiá-los, e estimulá-los, nas energias amorosas, generosas do Grande Um - Deus. Enquanto eu chego até vocês, muitos estão em tempos de celebração, ocupados, preparando os seus lares com decorações e alimentação abundante. Isto difunde uma energia de alegria, de riso. Famílias são unidas na estação dos homens de boa vontade.



Ah... mas cada um de vocês poderia ter esta intenção, este pensamento através do seu ano. Uma intenção onde vocês prontamente perdoassem, onde se ajudassem condescendentemente. Eu falei da intenção, da importância de realizar as suas ações, qualquer ação, com a correta intenção. É importante. Sim, realmente.



Mas eu também desejo lhes falar hoje - sim, a vocês. Ao maravilhoso ser de Luz que está lentamente despertando de um profundo sono de muitas, muitas existências de experiências. Vocês podem pensar em suas experiências anteriores como memórias.



Memórias suas, em todos os seus vários aspectos, pois em cada existência havia lições, e vocês aprenderam muito de cada uma, expandindo assim a experiência e o conhecimento de sua Alma.



Membros de sua própria família de Alma os auxiliaram a aprender o que vocês escolheram experienciar em cada encarnação. Além disto, eu lhes digo que nem todas as suas experiências foram agradáveis, entretanto, foram aquelas em que vocês adquiriram a sua maior sabedoria. Muitas vezes vocês se sentiram sozinhos, entretanto, nós os zelávamos. Aqueles de sua família de Alma também os auxiliaram, muitas vezes disfarçados. Eles assim faziam no amor incondicional - por vocês. Eu posso lhes dizer que eram as almas que mais os amavam. Aqueles eram as almas que tinham muito a perder. Pois eles se arriscavam a perder o seu amor.



Não o seu amor "humano", o amor de sua Alma. Porque a parte que eles desempenharam a fim de que vocês aprendessem o que escolheram aprender, freqüentemente criaram muita raiva, dor, ressentimento dentro do seu corpo emocional. Alguns de vocês se apegaram tão firmemente a esta dor, ao ressentimento que lhes envenenava o espírito. Alguns fecharam o seu centro cardíaco, acreditando que esta ação os protegeria de mais dor e mágoa. O veneno aumentava, e vocês acusavam outros. Algumas vezes este veneno se manifestava como ódio em direção a um membro da família de Alma que tinha tão valentemente desempenhado a sua parte para que vocês aprendessem, para que vocês vivenciassem. E assim vocês percebem que eles se arriscaram muito. Entretanto, eles escolheram ajudá-los com amor incondicional total, tentando ajudar a sua alma a evoluir.



Naturalmente quando cada um de vocês retornar ao lar, ao Plano da Alma, vocês estarão novamente próximos aos membros da família de Alma. Eu posso lhes dizer que quando uma alma retorna e vê como o eu de sua personalidade, o seu ego, reagia, ela sente angústia, pesar. Mas somente por um momento do seu tempo. Pois ela sabe agora que ela não aprendeu aquilo que ela escolheu aprender naquele momento da vida. Freqüentemente, esta alma escolherá reencarnar novamente para repetir aquela lição e experiência. Tudo é experiência, crescendo e aprendendo, o tempo todo retornando mais próximo à Deus, trabalhando com o seu Eu Superior em todos os momentos. A alma novamente buscará os membros da família de Alma para auxiliar no processo de aprendizagem.



É assim, meu amigo. Muitos de vocês conhecem Deus. Alguns O chamam por um nome diferente, a Fonte, a Luz, o Um, não importa. Muitas estradas conduzem ao topo da montanha.



Quando vocês retornarem ao Plano da Alma, verão a futilidade de se preocuparem e disputarem um nome. É o que está em seu coração, esta emoção do verdadeiro amor incondicional que flui através do seu Coração - é isto o que importa. Eu lhes digo que isto é tudo. Este amor, esta Luz que vocês mantêm é a única essência que viaja com vocês, com a sua alma, existência após existência. Vocês o levam com vocês. Ele os leva da escuridão à Luz. Esta é o recurso usado quando vocês escolhem cada existência de experiência. Sim, meu amigo, eu lhes digo a verdade. Isto é assim. Assim vocês compreendem agora por que eu lhes peço a sua intenção de boa vontade com todos os homens. Por que vocês não podem conter este pensamento durante todo o seu ano? Por que não, realmente? É a sua escolha, e somente a sua escolha. Pensem nisto.



Eu lhes peço também que revejam o seu último ano de experiência. Naturalmente há fatos positivos, diversão, participação, e talvez também um pouco de sofrimento ou tristeza. Vocês estão em tempos de transição, não pode ser de outro modo. Entretanto, eu lhes digo, o crescimento de sua alma está em decidir como vocês absorverão estas experiências. Vocês usarão a sabedoria, a própria sabedoria de sua alma, e farão compensações e mudanças em suas vidas diárias? Talvez comecem outra carreira, ou mudem de casa. Deixem ir prontamente aquilo que vocês têm amadurecido em sua sabedoria. Ou vocês ficarão se apiedando, retratando-se como vítimas? O que escolherão? E neste pensamento quem vocês procurarão culpar? Vocês podem estar vivenciando o que alguns de vocês chamam de "a noite escura da alma" - a sua maior aprendizagem.



Olhem para as suas Bênçãos, meus amigos. Avancem. Não importa quão pequeno seja este passo, ele começa com a sua intenção. Esta intenção se forma em seu coração, se move em seu corpo emocional e em sua consciência. Nesta estação de festas, façam uma pausa por um momento. Revejam a sua jornada. Revejam os passos que vocês deram, as escolhas que fizeram. Reconheçam-nas como experiências. Não gastem energia desejando que vocês tivessem escolhido de modo diferente. Não. Digam de outro modo: "Eu aprendi. Eu avançarei com o meu amor". Amem-se. Por que é que muitos de vocês têm dificuldades com isto? Este é outro tema para outro momento quando nos encontrarmos.



Pois agora eu os incito a olharem além daquilo que vocês vêem com os seus olhos físicos. Entrem em seu coração, no portal para a sua alma. Grande sabedoria reside lá. Eu lhes digo, é onde a sua intenção deveria residir também. Se puderem fazer isto, realizem isto, vocês têm tudo, meus amigos. Tudo. Sua Alma se rejubilará na Terra, e também aqui em seu retorno. Abram o portal para a sua Alma.



Este é outro portal que se abre em 11:11. Este portal é uma energia vibracional até mais elevada do que a que vocês experienciaram em 09:09:09.



Este portal abre o olho do vidente, do sábio, para capacitá-los ver além dos seus olhos físicos. Para capacitá-los ver as dimensões mais elevadas. Dimensões que estão cheias de vida, de conhecimento superior, e Seres de Luz. Assim é importante a minha mensagem para vocês neste dia. Absorvam. Sentem-se em silêncio. Visualizem os seus problemas Terrenos de uma perspectiva mais elevada. Meditem, clarifiquem-se, abram-se.



Estes portais os estão preparando, meus amigos. Preparando-os para se envolverem totalmente na Luz.Que eu possa lhes lembrar: A Luz, a Luz plena é muito poderosa e uma vibração muito mais elevada e pura. Portanto, os portais formam degraus para vocês escalarem. Pois vocês também têm um corpo físico, e é necessário que o seu corpo físico seja capaz de absorver e de trabalhar com a energia da Luz. Então vocês se tornarão verdadeiramente multidimensionais, trabalhando tanto em cima, como embaixo.



Eu falarei mais disto quando nos encontrarmos novamente.



Meu amor para cada um de vocês.



Mestre Kuthumi



Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados . Vocês têm permissão de compartilhar com um amigo, mas NÃO a venda sob qualquer forma.



Tradução: Regina Drumond

Um comentário:

Ivo Serentha and Friends disse...

My compliment for your blog and pictures included,I encourage you to photoblog

CLICK PHOTOSPHERA

Even week another photo album

Greetings from Italy,

Marlow