terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A MENSAGEM DE NATAL DO ARCANJO GABRIEL

A MENSAGEM DE NATAL DO ARCANJO GABRIEL

Canalizada por Shanta Gabriel



22 de Dezembro de 2009

Enquanto celebramos as dádivas desta Época do Natal, há muitos que se lembram dos Anjos neste momento, mais do que em qualquer outro período do ano. Há legiões de Anjos reunidos até mais próximos da Terra agora, atraídos pelas preces e pelos pensamentos de muitas pessoas. Esta é uma tremenda bênção, que abre o seu coração a mais amor e a sua mente para receber um maior nível de graça.

Em tempos antigos, as pessoas eram muito receptivas à presença dos Anjos. A Bíblia está cheia de referências às aparições Angélicas. Entretanto, em nenhum momento há mais menção da presença dos anjos do que antes do nascimento da criança Crística.

Os anjos apareceram aos pais de Jesus, aos Pastores e aos Reis Magos antes que eles fizessem as suas jornadas. Os anjos anteciparam o aparecimento do Cristo e as bênçãos da Paz na Terra.

A presença dos Anjos está aqui agora neste tempo atual também. Novamente estes mensageiros de Deus estão dizendo: “Rejubilem-se. Despertem para o nascimento da presença Crística dentro de vocês, e louvem à Deus pelas dádivas e bênçãos disponíveis a todos em abundância.”

Reservem um momento agora para imaginar que vocês são um pastor em um campo zelando pelas ovelhas. Estas ovelhas representam a sua responsabilidade na vida. Está escuro e vocês estão muito cansados. Conscientes da solicitação para que permaneçam vigilantes, vocês anseiam pelo repouso, um modo de tirarem a responsabilidade de seus cuidados. Vocês olham para as estrelas em abundância que cobrem o céu acima de vocês. Uma estrela emitindo uma luz trêmula atrai a sua atenção. Enquanto vocês a observam, ela cresce e se transforma em uma brilhante estrela de oito pontas. Ela cintila com as cores do arco-íris e os fascina com o seu brilho. Vocês não tiram os olhos desta estrela e ela cresce em sua consciência, até que subitamente, vocês compreendem que há um Anjo posicionado diante de vocês. Este ser radiante de Luz sorri com benevolência; os olhos deste Anjo resplandecem intensamente em sua alma, e o seu coração começa a se fundir no amor. As asas do Anjo são tão magníficas que a sua brilhante luz dourada oculta a escuridão do céu.

Enquanto o seu coração se abre, o Amor preenche o seu ser. Permitam que o seu espírito se eleve, enquanto vocês ouvem uma bela voz enchendo-os de alegria. “Veja”, fala o Anjo, “Eu vim para despertá-lo para a glória deste momento. Dentro de você, está nascendo o Cristo agora. Você foi escolhido por Deus para receber este presente. Enquanto você permitir que o espírito Crístico se desenvolva, o seu coração estará continuamente cheio de Amor. Todos os pecados estão perdoados, pois a escuridão dentro de você o preenche com a Luz do Cristo recém-nascido. Você é o filho amado de pais Divinos, e você é abençoado. Quando você resplandecer esta luz Crística no mundo, aqueles ao seu redor se tornarão mais conscientes de sua luz e todos serão curados. Sua presença amorosa se estenderá para curar velhas feridas e a Paz prevalecerá, não somente dentro de você, mas também na Terra.”

Permitam que a Luz do Cristo recém-nascido os preencha agora. Permitam que ela ilumine a sua mente e o seu coração, e ilumine cada célula e fibra do seu ser. Venham, celebrem as dádivas e permitam que a Luz Divina dentro de vocês resplandeça, enquanto vocês se tornam Um com o espírito desta presença Divina.

Celebrem o nascimento da consciência Crística dentro de vocês, além de uma hoste celestial de Anjos. Ouçam os seus louvores: “Glória à Deus no Céu e na Terra, e Paz na Terra aos seres de Boa Vontade!”

Recebam este presente dos Anjos. Permitam que o Cristo nasça dentro de vocês nesta noite, e deixem que esta Luz resplandeça através de vocês agora e sempre.

Assim seja. Assim seja. Amém.

Shanta Gabriel

Direitos Autorais Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que elas sejam usadas integralmente e que os créditos apropriados sejam dados pelo trabalho. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com outros. www.shantagabriel.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: