domingo, 27 de dezembro de 2009

12:12 E O RETORNO D0 AMOR – ARCTURUS‏

12:12 E O RETORNO D0 AMOR

– ARCTURUS‏



Bênçãos e saudações divinas, benevolentes, eu sou Lord Arcturus e no interesse de toda a civilização Arcturiana, eu lhes falo como um. Terminaram há muito os dias de discórdia. Não lhes é mais requerido manter a visão de perfeição para o mundo, pois vocês são a perfeição agora. Não lhes é mais solicitado sustentar a divindade da futura criação, pois vocês são a divindade encarnada agora.

Amados seres de extraordinária luz e foco resoluto... reunam-se sob o abrigo energético desta transmissão, com o propósito de celebrarem o retorno do amor! Nós nos reunimos hoje para participarmos em louvor e celebração com vocês, nossos amados irmãos e irmãs da Terra.

A mudança de curso, a divisão dos mundos, a separação do joio do trigo... todos estes eufemismos evidenciam agora o eterno, um ponto no tempo em que todas as matrizes menos elevadas da realidade são separadas da verdade. O que gostaríamos de trazer através deste estimado canal inter-dimensional de várias civilizações galácticas é que a partir deste dia (09/12/09), o portal 12:12 foi oficialmente aberto.

O que isto significa para o homem e para as mulheres em geral é uma oportunidade sem precedentes, pois todos os portais galácticos estiveram conduzindo à potência deste ponto particular freqüência no tempo e no espaço.

O ressurgimento do amor como um precursor e padrão da criação é ativado através deste portal e trazido completamente ao mundo físico através da celebração do solstício de 21/12. O alinhamento deste ponto de freqüência e ressonância é indicativo de um maior dinamismo na evolução da Terra e na mestria espiritual da humanidade. Deste dia em diante, e n o próximo nível de ascensão planetária, toda a humanidade mudará incessantemente.

Aqueles que estiveram seguindo conscientemente a linha do tempo da ascensão, integraram as mudanças físicas em cada portal galáctico numérico, e clarificaram o corpo emocional da quarta dissonância dimensional, estão entrando na nova zona do tempo galáctica, centrada na freqüência ponto zero, através do portal divino da paz.

A entrada no holismo, como é o seu vernáculo (idioma), é a entrada no pensamento da unidade que precipita a ação da unidade, pois todas as partes cooperantes trabalham em colaboração para o funcionamento do todo.

A Terra está sendo transformada com a consciência do amor, e começando a trabalhar como Um. Deste modo, vocês da nova linha do tempo serão os novos guardiães da nova terra, os sagrados que transcenderam o véu da ilusão, do medo e da separação e estarão trabalhando uns com os outros e com os seus emissários galácticos para executarem as novas estruturas da terra ascensionada.

Estes portais 12:12 e 21:12 os estão levando bem além de quaisquer limitações de separação e os levando diretamente em contato com a verdadeira freqüência da criação... em ressonância harmônica com o Todo.A magnificência aguarda cada um de vocês enquanto vocês começam a preparar a Terra e o seu povo para um modo de ser inteiramente novo.

Enquanto isto, a sua mãe terra está passando por muitas mudanças e atualizações vibratórias para se preparar para que o ato mais esplêndido da intervenção divina aconteça na história do homem. Estas mudanças estão criando a base para a vida em uma sociedade inter-dimensional e são necessárias para o completo retorno do amor ao planeta. Permaneçam conectados a sua sabedoria interior enquanto ocorrem estas mudanças, pois vocês experienciarão a terra de um modo completamente novo, um modo que os surpreenderá em tempos que se aproximam.

Aqueles que estiverem preparados para os seus papéis de liderança podem perceber que estão ainda incomodados com uma falta de vitalidade e uma inabilidade de avançar em sua legítima posição. Isto é por uma razão conveniente, pois muitos de vocês ainda estão mantendo os faróis de luz que são necessários para guiar a humanidade para o limiar e através deste portal.

Uma vez que este portal se abra totalmente, vocês sentirão a plena liberação da escravidão dos velhos programas, dos problemas essenciais e o aparecimento de uma sensação renovada de alegria e de vigor. Finalmente a sua biologia terá a habilidade em se adaptar completamente às freqüências novas e mais elevadas e as curas espontâneas tornar-se-ão trivialidades, enquanto vocês reivindicam os seus vários aspectos que vocês prontamente fragmentaram em serviço ao Todo.

Este será verdadeiramente um retorno ao estado de graça enquanto vocês descansam, se recuperam, revitalizam e aceitam os seus irmãos e irmãs no amor mais elevado com a total lembrança de seu verdadeiro estado de ser agora que a sua excursão de serviço expirou. Nós também compartilharemos que alguns de vocês já estão começando a sentir a graça de Deus entrar em seus vasos divinos, e para vocês a quem nós nos comunicamos, nós dizemos... isto somente melhorará.

Enquanto cada um de vocês completa este ciclo árduo, porém necessário de integração e de purificação, vocês estarão livres para vivenciarem a vida que sonharam e enquanto o fazem , vocês embarcam nesta nova jornada da criação, assim vocês conduzirão pelo exemplo contagiante.

12:12

Após o portal 12:12, todos os membros da estrutura ativada da grade cristalina começarão a liberar a responsabilidade e a conexão com a matriz da dualidade da 3ª dimensão. Isto criará um abismo energético entre os mundos ou realidades, que permitirá ao novo mundo começar a assumir a forma enquanto o velho mundo continua a se desintegrar e a experienciar os extremos da polaridade. Esta última porção da população cumprirá os seus contratos de alma, na criação cármica, enquanto os líderes da nova terra reúnem o projeto cósmico, mantido no campo de freqüência da 12ª dimensão, o projeto original para o planeta.

Aqueles com contratos para servirem no primeiro nível da administração conhecem bem os seus papéis, entretanto, e aqueles próximos a ativarem estarão se unindo para assumirem o comando. Este segundo nível de série de liderança é necessário para empregar alguns maiores avanços na tecnologia e na consciência social que virão nos estágios posteriores.

Se vocês não estiverem conscientes do seu “papel” em tudo isto, compreendam que a expressão física de seus talentos é de sua escolha. Tudo o que é requerido de vocês é aquilo que lhes traga grande alegria.

Celebração do Solstício 21:12

Na celebração do solstício em 21:12, e com o apoio dos eclipses: lunar e solar, a terra e o seu povo mudarão na posição para maior expansão e os novos inícios de 2010. Toda a terra e a humanidade serão afetados pela quantidade de amor que fluirá através das datas deste poderoso portal, entretanto, isto representará também a conclusão da ativação e a re-conexão para que os mostradores do caminho entrem totalmente em seus papéis divinos.

Isto sugere uma ordem hierárquica, entretanto, isto se baseia em uma habilidade individual de aceitar as probabilidades incessantemente expandidas, e de ampliar a sua capacidade de amar. Como resultado destas mudanças, nós seremos capazes de trabalhar diretamente com muitos líderes da nova terra, enquanto o véu da separação se eleva e nós nos tornamos uma parte integrante do seu novo mundo.

Irmãos e irmãs, nós temos muito a compartilhar com vocês, em relação à construção da sua nova terra. Nós temos emissários galácticos por todo o planeta, participantes de todas as nações estelares, que estarão facilitando muitas comunicações necessárias fora do mundo, empregando grandes esforços. Nós estamos encantados por, finalmente, estarmos trabalhando com vocês nesta habilidade!

O ápice dos esforços colocados por muitas sociedades galácticas aqui para auxiliá-los, criará os recursos e a rápida mudança requerida para capacitar as pessoas da terra a viverem verdadeiramente em paz e em harmonia.

Para a sua alegria, com integridade e o retorno do AMOR!

Transmissão Telepática através de Lauren C. Gorgo

Direitos Autorais 2008-2009. Permissão garantida para cópia e distribuição desta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto e que os créditos sejam dados aos autores e que a informação seja livremente distribuída.



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: