sábado, 19 de dezembro de 2009

5ª ONDA DE ENERGIA - ACEITAÇÃO DA TRANSIÇÃO - MENSAGEM DE LORD SHIVA, LADY ÍSIS E LORD GANESHE ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON

5ª ONDA DE ENERGIA
– ACEITAÇÃO DA TRANSIÇÃO –
Mensagem do Lord Shiva, Lady Ísis e Lord Ganesha através de Natalie Glasson



ACEITAÇÃO DA TRANSIÇÃO

Mensagem do Lord Shiva, Lady Ísis e Lord Ganesha
Através de Natalie Glasson
Publicado em 14 de dezembro de 2009

A partir de 19 de Dezembro de 2009, almas sensíveis ou receptivas na Terra poderão sentir uma decisiva mudança em sua vibração de energia, mas mais predominantemente na energia que está sendo ancorada na Terra. Esta mudança está sendo causada pela quinta onda de luz da Onda de Energia da Aceitação que ancorou originalmente em 09/09/09.

A onda de energia está ancorando mais uma fase de luz, consciência e qualidades na Terra no ano de 2009. A energia permanecerá então nesta vibração elevada e uniforme de luz durante o ano de 2010 até 10/10/10, dando tempo à humanidade para que a onda de energia se estabeleça completamente em seus seres e na Terra.

Desde 09/09/09 tem havido muitas fases da ancoragem de energia na Terra, todas sido originadas da Onda de Energia da Aceitação. Isto tem influenciado as vidas das pessoas diferentemente, dependendo do seu plano divino, mas tem causado um sentimento de ruptura e de conclusão, por causa da poderosa energia do amor que esteve ancorando. Com a ancoragem da quinta onda de energia e das qualidades, muitos se perceberão sendo impulsionados para o caminho mais apropriado para eles, manifestando assim um sentimento de contentamento para a verdadeira experiência de aceitar o amor do Criador.

Enquanto a Onda de Energia da Aceitação ancorava na Terra, isto nos ajudou a explorar as qualidades da aceitação, do amor, do equilíbrio, do desligamento e da mestria. Estas são lições que podemos nos lembrar sempre no futuro para intensificar o desenvolvimento espiritual.

Enquanto a onda final de energia ancora, nós vemos que ela mantém as mais importantes qualidades de todas: a aceitação e a mudança.

A onda de energia nos lembra que devemos aprender a estar aceitando a energia do Criador, a Sua vontade e o Seu amor, fluindo através do seu corpo ou sendo expresso através de outro. Nós também compreendemos que devemos estar aceitando os muitos aspectos e manifestações do Criador, especialmente aqueles na Terra que ainda não despertaram e que possam manter a energia negativa ou manterem opiniões diferentes de nós.

A onda de energia nos pede que aceitemos com um coração e mente aberta e amorosa, mas que também sejamos fortes em nossa própria mente. Com a prática da aceitação, nós aprendemos a ficar equilibrados e em harmonia. Estas qualidades se difundirão através do mundo para trazer uma grande habilidade de paciência e de tolerância pelas crenças de outros. Nós devemos nos lembrar que cada mente na Terra é um aspecto do Criador. Enquanto as mentes podem ser iludidas ou corrompidas, a verdade estará sempre evidente e ativa dentro da mente, esperando para ser revelada.

A quinta onda de energia também nos apresenta a importância da mudança, da alteração e das transformações na Terra. A mesma energia nos adverte de que a mudança ocorrerá e que devemos nos preparar para a mudança, concentrando-nos em assegurar que cada mudança em nossas vidas é uma alteração positiva e vantajosa para nos levar mais profundamente ao coração e à alma do Criador.

A onda de energia nos deseja que compreendamos que a mudança é um processo natural, tanto do ciclo da vida, quanto de nosso desenvolvimento espiritual. Não é uma qualidade a temer, especialmente quando adotamos a crença de que cada situação em nossa vida sempre tem uma conseqüência e um resultado positivo.

Enquanto vocês se movem para a fase do novo tempo da Terra, nós lhes pedimos que se foquem em adotar as qualidades da aceitação e do amor, com a consciência da mudança como uma ferramenta positiva em sua realidade.

Com a presença da quinta onda de energia ancorando em 19 de Dezembro de 2009, nós fomos orientados a auxiliar na aceitação desta energia pela humanidade e ajudar no processo de clarificação profunda para todos. Nós sentimos que velhas energias precisam ser tratadas e liberadas, de modo que muitos possam embarcar nos novos caminhos do crescimento no Novo Ano. Nós acompanhamos a nova onda de energia e oferecemos o nosso auxílio a todos. Nós somos Lord Shiva, Lady Ísis e Lord Ganesha. Nossas energias estão profundamente integradas e apresentamos o poder da trindade.

Lord Shiva representa a habilidade em desprender velhos hábitos, crenças e energia desnecessária, mantendo a qualidade da benevolência e da bondade; ele destrói toda a negatividade.

Lady Ísis incorpora as energias femininas do Criador que são tão vitais à Terra. Ela mantém a habilidade de impulsionar o seu poder interior, a coragem e a confiança, de modo que vocês possam fazer as transformações necessárias com facilidade.

Lord Ganesha representa a compreensão de que tudo em sua realidade, até as suas próprias energias, são ilimitadas e expansivas, permitindo que todos os obstáculos sejam dissolvidos, a fim de criar um caminho claro e seguro para vocês percorrerem para os braços do Criador.

Vocês podem compreender que quando ancoramos a quinta onda de luz em seu ser, além de nossas próprias energias e habilidades, nós somos capazes de influenciar tremendamente e amorosamente a sua realidade, purificando o seu ser e a sua vida, de modo que vocês sejam capazes de acelerar, guiados pela sua alma e pelo Criador.

É nosso desejo que no dia 19 de Dezembro de 2009, e após, vocês solicitem que a quinta onda de energia seja ancorada em seu ser, guiados e apoiados por Lord Shiva, Lady Ísis e Lord Ganesha.

“Protegido pelo Criador, pelos meus guias Angélicos e Mestres Ascensionados, eu agora alcanço um profundo estado meditativo do ser e da mente, pedindo que todo o meu ser seja alinhado com a alma poderosa e a Luz do Criador. Permitam que a minha divina integração com o Criador seja intensificada agora, de modo que eu possa me sentir verdadeiramente uno com o Criador.

Eu invoco agora Lord Shiva para que se aproxime de mim, ancorando a vibração de luz mais apropriada de sua alma em meu ser. Lord Shiva, por favor, alinhe-me com a luz da Onda de Energia da Aceitação e me auxilie a aceitar a consciência e a qualidade da quinta onda de energia que está ancorando agora. Ajude-me a existir com benevolência e bondade na Terra em todos os momentos, enquanto desprendo os velhos hábitos, crenças e energias desnecessárias que ajudem em minha ascensão espiritual.

Eu invoco agora a bela presença feminina de Lady Ísis, Por favor, permita-me sentir a sua presença perto de mim e fluindo em meu ser. Apóie-me com o seu amor e capacite o meu ser com confiança, autoconfiança e coragem, enquanto você ancora a vibração mais adequada de luz da quinta onda de energia em meu ser.

Eu invoco agora a presença atenciosa e poderosa de Lord Ganesha. Por favor, ajude-me a aceitar a consciência, as qualidades e o amor da quinta onda de energia agora em meu ser, enquanto você me apóia em auxiliar na dissolução de todos os obstáculos em minha vida agora. Eu peço que você me ensine a compreender a energia ilimitada e expansiva de minha alma e da alma do Criador.

Eu peço que Lord Shiva, Lady Ísis e Lord Ganesha me auxiliem agora a experienciar uma purificação, de modo que eu possa incorporar e existir dentro do puro amor do Criador durante o ano de 2010 e além. Eu lhes agradeço pela sua assistência, apoio e amor.

Eu Sou as qualidades da Aceitação, do Amor, do Equilíbrio, do Desligamento e da Mestria do Criador".

Ao trabalharem conosco e com a energia da quinta onda de energia, os capacitará a removerem qualquer obstáculo que possa impedi-los de experienciarem o verdadeiro amor do Criador. É essencial que trabalhem conosco intensivamente e então nos invoquem a cada semana para purificar o seu ser e a sua realidade de energias desnecessárias.


Eu Sou Lord Shiva, Eu Sou Lady Ísis, Eu Sou Lord Ganesha,
Eu Sou Bondade, Coragem e Expansão.



Nota: Eu desejo agradecer a todos vocês por apoiarem
o meu trabalho de canalização. Eu espero que a
sabedoria que tenha vindo, tenha auxiliado e
beneficiado a sua vida e o seu crescimento.
Eu desejo lhes enviar muitas bênçãos e amor,
como um presente de apreciação e gratidão.


Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: