sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AS DÁDIVAS DA RESPONSABILIDADE CANALIZADA POR JENNIFER HOFFMAN‏

AS DÁDIVAS DA RESPONSABILIDADE CANALIZADA POR JENNIFER HOFFMAN‏

canalizada por Jennifer Hoffman - 14 de Dezembro de 2009



A experiência humana é uma dádiva com que cada um de vocês foi abençoado, o que lhes permite expressar seus poderes criativos de modos ilimitados.

Há muitos níveis de experiência em sua dimensão, que abrangem do medo ao amor, da dor à alegria, e todo outro aspecto da energia ilimitada da Terra.

Quando acreditam que aquilo que vocês criam é tudo o que há nessa experiência, vocês ignoram a responsabilidade que aceitaram como criadores, curadores e transformadores da Terra e de sua ascensão.

Essa responsabilidade está escrita no contrato da sua alma, no qual vocês concordaram em utilizar seus dons para curar e ascender em nível universal.

O contrato da sua alma inclui a responsabilidade de trabalhar com as energias que vocês trouxeram consigo, utilizando os dons com que foram abençoados.

Sua utilização expande-se além do próprio trabalho de cura, em que tais dons serão expandidos até a mais elevada expressão possível na terceira dimensão, o que acontece quando vocês estão cônscios da responsabilidade da cura multidimensional com que concordaram.

Vocês conduzem duas vidas e cada uma tem uma dimensão de responsabilidade.

Sob o ponto de vista individual, vocês estão na própria jornada de cura, na experiência anímica da terceira dimensão.

Mas, como curadores e professores, estão em um caminho de cura multidimensional, um acordo para participar na transformação e ascensão em nível universal.

Todo o seu trabalho se estende para além da terceira dimensão, à medida que estão elevando o lugar da humanidade no Universo.

Se tiverem empatia, vocês sentirão as energias dos demais e conhecerão a sua dor, o que pode ser tão forte que sentirão que devem proteger-se disso de modo que não interfira em suas energias.

Mas, vocês sentem essa energia porque ela também está na matriz da Terra e sua responsabilidade é trazer a luz das dimensões superiores para transformá-la em alegria.

Como curadores, vocês ajudam a curar os desequilíbrios energéticos e os traumas.

Aqueles que vem a vocês para curar-se estão também os despertando para a consciência de que essas energias precisam igualmente curar a matriz da Terra.

Enviem a energia de cada cura para a matriz energética da Terra, o que expandirá o seu trabalho de transformação, tornando-o disponível para toda a humanidade.

Cada um de vocês é um mensageiro divino da Fonte, e sua presença na Terra, nesta época, suscita sua cura energética que é também a da Terra.

Essa é a sua responsabilidade como curadores multidimensionais, como mensageiros da herança divina que todos vocês compartilham.

Não fiquem presos na dor ou no trauma, isso é apenas uma abertura para a transformação, um lembrete acerca do seu papel no processo de ascensão.

Permaneçam quietos e reivindiquem sua autoridade sobre as energias dimensionais inferiores, como alguém que é responsável pela transformação delas.

Como guardiões da chama divina para a humanidade, vocês podem transcender qualquer experiência, curar qualquer trauma e manifestar o potencial mais elevado da Terra.

Essa é a sua missão como emissários multidimensionais da luz e da verdade.

O Céu na Terra chega por meio do trabalho que vocês executam, com a energia que vocês transmutam e cada nível de cura que concluam.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução de Ivete Brito
Site original: www.urielheals.com

Nenhum comentário: