O SISTEMA
Criticamos o Sistema...mas somos nós que alimentamos o Sistema, ajudamos á corrupção, á desigualdade, ao aumento de poder...daqueles que julgamos.
Continuamos a dar importância á inteligência em vez da consciência, dar importância á aparência, em vez da essência, a dar importância aos jogadores, aos actores, ás meninas da playboy...continuamos a comprar objectos desnecessários e criadores de poluição, a comer em fast food, continuamos a ver tv que só dá lixo...continuamos a dar força, poder e dinheiro aos grandes corruptos da sociedade, que só se preocupam-se com as suas carteiras.
Só no dia que deixarmos de compactuar com o sistema, de fazer parte do sistema, de trabalhar para o sistema, de directamente ou indirectamente da dinheiro ao sistema...talvez ai, o sistema se extingue. Caso contrário, será a própria Natureza a tratar de o destruir.
Até lá, quem somos nós, que moral temos, para falar, ajuizar ou criticar o Sistema em que diariamente estamos inseridos.
Temos de abandonar as cidades e criar a nossa vida sustentável, no verdadeiro e real Sistema, que é... Amar, Respeitar e Preservar a Natureza e a nossa Natureza Humana.
Pensamos que somos invencíveis, que somos o dono do Mundo, que podemos fazer, dizer e pensar o que quisermos.
Mas só DEUS tem o Poder, o Reino e a Glória, Aqui e Agora e para Sempre.
Mais Ninguém...Dúvidas?
Acorda para a vida...Acorda para a verdade, toma consciência e verás que só o AMOR é real e realmente importante.
Temos de acabar com as empresas lucrativas de biliões... e juntos associarmos e cooperarmos, para o bem da sociedade, para um bem Maior.
Vamos criar Associações e Cooperativas que visam o crescimento social, regional, pessoal, profissional e espiritual.
Vamos deixar de nos lamentar, de querer responsabilizar o Governo e os outros, de tudo o que acontece á face deste Planeta tão belo e puro... a mudança começa dentro de cada um de nós e cada um de nós é responsável pela paz no Mundo, é responsável por ajudar, respeitar e integrar o próximo, é responsável por não destruir e poluir a Natureza.
Só nos temos a escolha do caminho a seguir e todos nós criamos o caminho da Terra e de toda a humanidade.
BASTA...de sermos ingénuos, de fingir que não vemos nada, de dizer que nada sabemos. Tudo passa diante de nossos olhos.
Vamos virar as costas a este Sistema inevitavelmente falido, erguer as nossas cabeças, estender os braços, abrir nossos corações e caminhar em direcção á LUZ e à ascensão de todo o Planeta.
Os Anjos e os Seres de Luz realmente existem, e estão AQUI e AGORA, para nos ajudar, para nos elevar a consciência e nos orientar no caminho.
Vamos derrubar as trevas (os apegos, os medos, o egocentrismo, as guerras de sexo, personalidade e poder, as necessidades, a dor, a ignorância), nesta importante época de mudanças e transição.
Está na hora de mudarmos...de AMARMOS, de cumprirmos a nossa Missão.
“Não tenhas medo, estou aqui e agora, para te dar Força e Amor a teu Caminho.”
PS: Este Nata, visto falarmos muito de responsabilidade social, pensem um pouco, não é um cheque de alguns euros ao fim do ano que nos dá responsabilidade social, mas é todos os dias tentar fazer melhor o nosso trabalho com dedicação e honestidade, para um bem mais elevado; é respeitar, ajudar e integrar o próximo, é cuidar da Terra...por isso, como sabemos que já poluimos muito o planeta, vamos deixar o egoismo de lado, e em vez de iluminarmos a casa cheia de luzinhas, que gastam electricidade e logo poluem, vamos simplesmente acender uma vela branca, simbolo de paz, de luz cristica, de amor, da chama que temos de acender dentro de nosso coração. A vela é doce, quente e espiritual, eleva a consciência, enquanto que as luzinhas de natal, fazem mal á mente e aos olhos, só pluem e são materialista.
Beijos cósmicos - NAMASTE
P.S.: PASSO A INFORMAR K KDO NÃO COLOCO A FOTE É PK NÃO ME FOI ENVIADA COM A MESMA, SENDO ASSIM NÃO POSSO COLOCAR.
AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS KTO VÃO ENVIANDO INFORMAÇÕES K COMPLEMETAM O K SE VAI POSTANDO.
ATMA-NAMASTÊ
HANKARRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário