domingo, 6 de dezembro de 2009

O HÓLON DA ASCENSÃO = UMA MENSAGEM PLANETÁRIA DOS HATHORS, ATRAVÉS DE TOM KENYON.

O HÓLON DA ASCENSÃO

= UMA MENSAGEM PLANETÁRIA DOS HATHORS, ATRAVÉS DE TOM KENYON.

28 de Janeiro de 2009



Vocês estão para entrar num período altamente volátil, cheio de extraordinário potencial, embora cheio de perigos.

Em Março do ano passado mostramos que o campo magnético de sua Terra estava tendo perturbações e uma mudança de sua configuração. Sua ciência agora descobriu que isto é, de fato, uma realidade.

Em termos bem simples, há uma abertura na magnetosfera, que circunda a terra, protegendo-a dos ventos solares. Tal abertura é decorrente de um ciclo que ocorre naturalmente, mas a extensão e magnitude desta abertura é muito grande. Está permitindo e permitirá a entrada de grandes volumes de plasma do sol. Isto aumentará as tempestades magnéticas, perturbações nas telecomunicações, distúrbios nos circuitos bio-elétricos (tais como os do sistema nervoso humano), e mudanças no clima. Os resultados desta abertura e a crescente carga da magnetosfera aumentarão nos próximos anos.

Nosso foco nesta comunicação não está nos impactos negativos desta abertura, mas nos efeitos positivos que abre para ‘os que estão prontos’.

O seu corpo de energia sutil, conhecido pelos antigos egípcios como KA e chamado de corpo etéreo pelos iogues é altamente sensível ao plasma solar e afetado por ele. Um aumento no fluxo e qualidade das irradiações solares aumenta o nível vibratório do corpo KA. Esta é uma oportunidade muito benéfica e auspiciosa para os que estão conscientemente participando de seu processo de ascensão. Deixe-nos ser precisos sobre o que queremos dizer pelo termo ascensão, porque ele tem muitas conotações diferentes e maneiras de ser visto.



Por ascensão queremos simplesmente significar um movimento para a conscientização.

Vocês não “vão” a lugar algum. Vocês não “deixam” lugar nenhum (NT: este é um dos conceitos de ascensão. Os arcturianos, por ex, têm um outro. Falaremos sobre ele em outra oportunidade).

O que acontece é que sua perspectiva, sua percepção, são radicalmente alteradas. Vocês começam a enxergar através de maya, ou a ilusão deste mundo, que é criada através da dança das partículas subatômicas numa configuração do que vocês chamam de matéria.

Através do processo de ascensão vocês percebem que são criadores de sua experiência do que chamam de “mundo”. Não significa que vão ‘deixar’ este mundo, mas sim que vocês o transcenderam – ao mesmo tempo que ainda são parte dele – porque vocês vêem, através das lentes da percepção, que a vida é um filme que vocês estão projetando.



Poder-se-ia dizer que vocês estão num cruzamento. Conforme os fluxos solares entram em sua magnetosfera, os corpos KA de todos os humanos aumentam em vibração. Mas para alguns, isto acarretará perturbações e dissolução, enquanto para outros proporcionará a possibilidade da ascensão – um movimento em direção à conscientização.

Esta mensagem é dirigida especificamente para aquelas pessoas que escolheram a espiral ascendente. Seu desafio nestes tempos é permitir que a ativação de seu corpo KA se mova para o alto, mesmo que muitos à sua volta pareçam estar indo para baixo. É essencialmente uma questão de vibração, junto com expectativa e crença. É a união destes três que possibilitará o nascimento do impulso criativo para um novo destino.

O que queremos dizer com isto?


É preciso uma enorme energia para transcender ou transmutar uma condição negativa ou uma limitação que foi colocada sobre alguém. Vocês foram hipnotizados coletivamente com uma visão da realidade que é fixa, confinada, limitante, em suma, nada menos do que uma prisão.


Quando se enxerga através das mentiras e manipulações, o velho mundo não parece o mesmo e ainda assim a percepção das mentiras não nos liberta delas. Elas têm uma vida própria e uma tendência a continuar. É preciso uma nova energia – um nível de vibração aumentado – para superar a letargia e a inércia que são intrínsecas a suas limitações culturais. Este é o presente dos fluxos solares - o plasma solar que está fluindo e fluirá em grandes quantidades para dentro de sua magnetosfera – porque eles aumentarão o nível vibratório de seu corpo KA.


Mas é aí que está o que podemos chamar de “cruzamento na visão de seu destino”. Para aqueles de vocês que aceitarem, ou pelo menos que estão começando a ver através das mentiras da limitação que tem sido impostas a vocês e fizeram a escolha de seguir adiante para o processo de ascensão, esta ativação do corpo KA é um milagre maravilhoso de se ver, pois sua vida será agraciada com o poder de transcender suas próprias limitações de maneiras que antes não tinham estado disponíveis. Será como se o próprio cosmos estivesse se juntando a vocês na dança de sua libertação.

Mas para os que não escolherem viver a elevação da consciência, ou, em outras palavras – os que escolherem permanecer aprisionados pelas limitações, que procuram, por ex., culpar os outros por seus infortúnios, que buscam ‘bodes expiatórios’ para sua falta de felicidade; para os que insistem em viver no velho mundo de conflito – este aumento de vibração do corpo KA não será uma bênção; será uma experiência parecida com uma maldição. Porque eles terão que trabalhar duramente para manter as coisas como sempre foram.

A trama de suas velhas realidades continua se desenrolando ao mesmo tempo em que novas realidades estão sendo criadas. Esta é, na verdade, uma situação estranha. E o que queremos comunicar muito claramente é que vocês têm o poder inato e a habilidade de tecer novas realidades para vocês, novas liberdades de pensamento e espírito, não importando o que esteja acontecendo à sua volta.

A partir de nossa perspectiva, vemos esta situação progredindo durante os próximos anos e a caracterizaríamos como uma situação dupla em que muitos de vocês ascenderão, ou seja, caminharão para frente, enquanto outros se movimentarão para a dissolução, a destruição. Isto será (já é), essencialmente, baseado numa escolha pessoal.

Este é um ponto muito importante para nós e queremos comunicá-lo com tanta clareza quanto possível. Cada um de vocês tem a responsabilidade para escolher os pensamentos e criações que desejarem. Alguns escolherão a liberdade – porque não suportam estar contidos por mais tempo – as mentiras são simplesmente uma carga muito grande para se perpetuar. Outros de vocês escolherão o aprisionamento – porque o temor da liberdade e a responsabilidade da escolha pessoal são muito grandes para suportar.



Este é o cruzamento na estrada da evolução.



À medida que suas realidades simultaneamente se dissolverem e se recriarem, e nos referimos aqui aos desafios econômicos que vocês estão enfrentando, assim como aos desafios ecológicos e sociais, alguns de vocês poderão experimentar tempos muito difíceis. Mas nunca percam de vista o fato de que vocês são os criadores de suas vidas e que podem recriá-las a qualquer momento, não importa quais sejam as circunstâncias.


Os que os manipulam, o fazem através do medo e da perpetuação das limitações culturais - a crença que sua vida depende de certos fatores externos.


O que vocês descobrirão no processo de ascensão é que estes fatores externos são na verdade projeções de sua própria e mais profunda consciência. São “flashes” em uma tela de cinema, e vocês podem mudá-los rapidamente através da mente, quando o fazem a partir da fonte e não do efeito, e a fonte é sua própria mente. O mistério de como isto ocorre se revela a vocês no processo de ascensão, tão naturalmente como uma orquídea desabrochando. Está inculcado na própria natureza, e este conhecimento se auto-revela à medida que vocês entram no caminho para frente. Já dissemos em comunicados anteriores que uma das chaves é o que vocês chamam de gratidão. Estes estágios da emoção são uma característica e uma expressão dos poderes criativos que vocês têm. O que queremos dizer com isto ficará claro para vocês assim que se encaminharem para o processo de ascensão.


Em comunicações futuras pretendemos discutir a física interdimensional da gratidão e a maneira como afeta sua realidade externa. Mas agora queremos lhes dar uma ferramenta que sentimos os ajudará neste período durante os próximos anos, conforme os fluxos solares entrarem na magnetosfera e começarem a estimular seus corpos KA.


Há alguns poucos pontos fundamentais que queremos abordar antes de dar a técnica.


O primeiro fundamento é que vocês precisam ter feito a escolha de se mover para frente na conscientização, para que esta técnica funcione. A intenção pela qual vocês seguram seu KA promove o resultado. O segundo ponto é que vocês precisam estar num estado emocional de gratidão quando empregam este método, porque a gratidão é a característica deste tipo de criação. O terceiro ponto é que isto se baseia numa conexão entre o KA – seu corpo etéreo – e um aspecto mais alto de vocês, dimensionalmente falando, que era conhecido como BA pelos antigos egípcios. O BA reside num lugar da consciência que está fora do tempo e do espaço, conforme vocês os constroem.


Seu ponto de entrada é um lugar sobre a cabeça (NT – estendam seus braços horizontalmente e depois os elevem acima de suas cabeças até que suas mãos se encontrem – é esse o lugar.) O aspecto interdimensional de seu “self”, o BA, é altamente receptível à gratidão. E é do BA que vocês recebem a energia que fortalece o KA e o prepara para receber os fluxos solares.


Chamamos este método de ‘Hólon da Ascensão’. (NT – ta palavra “hólon” deriva de ‘holograma’ e pode ser entendida como uma espécie de ‘criação aparente’) Como os dois Hólons prévios que já demos, o Hólon de Equilíbrio e o Hólon de Cura, ele é baseado numa forma geométrica específica. A geometria favorece a energia e geometrias específicas fazem que a energia flua de modos específicos. Este Hólon em particular é baseado numa forma de disco. (NT – você vai criar a forma de um disco ao seu redor) Você se coloca dentro dele. O topo do disco corresponde à localização do
BA, onde suas duas mãos se tocariam se vocês as estendessem sobre a cabeça. A parte mais baixa do disco é a base de sua espinha, se vocês estivessem sentados de pernas cruzadas. Se estiverem de pé ou sentados numa cadeira, então seus pés estariam na base do disco. A linha central que vai do topo da cabeça, através do corpo e através do períneo, é o eixo central do disco.

Em sua imaginação, gire o disco ao redor do eixo central. Para a maioria das pessoas a direção natural seria girar para a direita, mas pode ser para a esquerda – o que parecer certo para você, é a direção correta. O tamanho ou diâmetro do disco não tem importância. Você pode criá-lo tão grande ou tão pequeno quanto queira. A cor do disco também não importa, mas se você é uma pessoa visual, sugerimos experimentar a cor branca. O movimento do disco no mundo imaginário... o mundo de sua imaginação... cria uma força de rodamoinho.


Uma vez que você tenha colocado o disco em movimento, sua atenção vai para o BA sobre sua cabeça e você envia gratidão para o BA – um sentimento de gratidão. Haverá uma resposta de algum tipo da alma celestial, o BA.

Neste momento, dirija sua atenção para a base de sua coluna, o Chakra da Raiz, porque este é o que puxa a energia celestial para o corpo KA. Então, durante os próximos cinco a dez minutos, você simplesmente mora dentro do disco, permitindo que ele gire com sua atenção em seu BA e na base de sua coluna. Haverá um fluxo de energia do BA para o corpo físico, descendo até a base da coluna. Às vezes será uma sensação muito suave. Em outras será como um raio laser ou uma coluna de fogo ou um riacho. Pode assumir diversas formas.

Conforme esta energia desce do BA para a base da coluna, ela se irradia para o corpo KA, energizando-o.


Vocês podem fazer isto tantas vezes quanto quiserem. Sugerimos pelo menos uma vez por dia. Atenção: se vocês praticarem isto muito frequentemente ou por períodos de tempo muito longos, podem sentir uma reação de cura. Isto é causado pelas energias celestiais fluindo do BA para os órgãos físicos do corpo e fazendo com que liberem a negatividade, toxinas e outros materiais negativos que restringem sua força vital. À medida que o corpo KA se torna mais energizado, será capaz de incorporar partículas do fluxo solar e isto acelerará muito sua ascensão.

Este é o método básico. E como sugerimos, uma vez por dia. São necessários apenas de cinco a dez minutos, desde que sua intenção seja claramente a de aumentar sua conscientização.

Um comentário:

Auge Der Wahrheit sagt nur der Wahrheit disse...

Holon da Ilusão Esotérica seu imbecil!

Cara voce não passa de um grandíssimo MENTIROSO e necessita de tratamento psiquiatrico urgente.


Vocé é um iludido com tuas próprias mentiras que tu aprendes escutando a voz de tua própria fantasia de imbecil esotérico.

Vá se tratar urgente cara!!

Nada que boas ingejções de HALDOL no trazeiro para resolver com estes teus DELÍRIOS e tuas fantasias PSICÓTICAS cara.

Voce anda fumando muito haxixe camarada!!! E isso prejudica a psique e a pessoa depois fica assim como tú escrevendo besteira afirmado que está ouvindo vozes e delirando na própria fantasia e na ilusão das mentiras e engodos do esoterismo.

Procure ajuda médica, psiquiatrica URGENTE meu camarada. Isso ai é sinal de psicose e ainda esquizofrenia. Tem medicamento para isso hoje em dia.