quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

INTEGRANDO O TERCEIRO RAIO DE LUZ PARA SUPERAR A NEGATIVIDADE - CHOHAN MESTRE SERAPIS BEY ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON

INTEGRANDO O TERCEIRO RAIO DE LUZ PARA SUPERAR A NEGATIVIDADE

- CHOHAN MESTRE SERAPIS BEY



ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON

Os laços da negatividade se ligam a muitos corpos físicos, influenciando as suas mentes na Terra e as desconectando do amado Criador. A energia negativa que está se entrelaçando às experiências e vidas da sociedade, está motivando preocupações e medos em relação à falta de dinheiro, à carência e aos preços mais elevados da alimentação. A violenta e irada energia do ego está se tornando evidente em muitos por causa de uma desconexão com o Criador, com a falta de respeito próprio ou pelos seus companheiros. Todas as situações e tumulto se originam de mentes não programadas da humanidade. Pensamentos negativos ou de julgamento são semelhantes aos poluentes no ar ou às redes de energia densa que nos desviam da verdade. Os pensamentos otimistas e amorosos e os atributos que são a natureza inata da humanidade estão sendo tragados pela presença crescente dos hábitos negativos do pensamento e pelo controle do ego. Agora é o momento de dispersar o poder dos pensamentos negativos e aceitar a positividade em cada aspecto da mente e do corpo físico, a fim de elevar a vibração da energia da Terra.

Eu, Mestre Serapis Bey, sou um mestre da mente. Eu desejo confortar e proteger a todos neste estágio da evolução da Terra, compartilhando a sabedoria, a luz e o amor do terceiro raio de luz. Eu desejo demonstrar como juntos podemos transformar o mundo e as realidades da humanidade para ancorar a fonte de energia do Criador na Terra. Eu sou um Mestre Ascensionado e governo o terceiro raio de luz, com o título dado de Chohan. É o meu papel e missão dentro da hierarquia espiritual nos planos internos, ancorar o raio amarelo da luz que se origina da essência da alma do Criador na Terra.

Há doze raios disponíveis para a humanidade invocar, ancorar e usar em suas vidas diárias. Cada um é uma expressão das qualidades divinas da alma do Criador, agindo como um guia para se tornar unido e integrado à energia da fonte.

O terceiro raio da luz ilumina a mente, ancorando maior luz em nossos pensamentos, removendo padrões negativos de pensamentos e energizando a positividade. Seu papel é inspirar a consciência espiritual e expandir a mente além das limitações para acessar a verdade do Criador. O terceiro raio da luz auxilia a humanidade na manifestação e na materialização dos seus pensamentos em sua realidade, acentuando o poder da mente. Todos os raios da luz e os Mestres Ascensionados usam o terceiro raio da luz como uma ferramenta para ancorar as energias divinas e o plano do Criador na Terra e nas realidades da humanidade. Esta energia é usada e integrada em cada aspecto do universo do Criador. É o suporte principal para as nossas experiências espirituais e lições na Terra e é o criador de nosso planeta físico. Eu, Mestre Serapis Bey, sou conhecido como o “Mestre da Criação”, porque é do meu ashram que eu manifesto todas as energias amorosas e positivas à Terra, das energias mais elevadas do universo na matéria ou forma física. Cada aspecto da vida na Terra tem se manifestado através do ashram do terceiro raio. O terceiro raio é um contribuinte fundamental para a vida e a existência da Terra como uma escola espiritual física. Quando invocado ele tem o poder de transformar todos os problemas e situações na Terra, ancorando as energias divinas e sagradas do Criador na humanidade.

Cada problema ou situação negativa experienciada em nossas sociedades ou dentro de nossas realidades é causada por mentes não programadas que se permitem a se concentrarem em atitudes e padrões de pensamentos negativos de preocupações e medo. As emoções intensas do medo que se expandem do nosso interior quando as situações não fluem como desejaríamos, são cargas e energias poderosas para os nossos pensamentos confusos e em pânico. Quando cada pessoa se preocupa com dinheiro, doenças, sendo atacadas por outros ou pelas lições colocadas diante dela, a sua energia associada cria uma consciência de grupo que é como uma nuvem escura que paira sobre a Terra. O seu poder é imenso quando mais pessoas se juntam à energia, afirmando que em breve não teremos nenhum combustível ou que há uma crise financeira ocorrendo. Até as especulações sobre o aquecimento global se juntam à energia desta nuvem escura que eventualmente se manifesta em nossas realidades, até que estejamos vivenciando o que temíamos que ocorresse.

Nós, nos planos internos do mundo espiritual não julgamos a humanidade de qualquer modo. Nós compreendemos que é uma lição que a humanidade deve superar em conjunto, para conquistar uma maior consciência e um novo nível de consciência. Cada um de vocês pode auxiliar a transformar esta situação negativa que está culminando na Terra, dissolvendo-a e a substituindo por uma realidade amorosa e positiva que honre a todos. É para o poder da mente que cada pessoa na Terra deve despertar. A mente é uma imensa ferramenta que cria as nossas realidades ao nosso redor, através de nossos padrões de pensamentos, de nossas crenças e ações, quando energizados ou pelo medo ou pelo amor. O medo é instigado pelo controle do ego sobre a mente, pela sua visão limitada e características de controle. O amor que se expande do âmago da alma, é uma manifestação do Criador que existe dentro de cada corpo físico na Terra. Quando pensarmos positivamente, programando as nossas mentes para afirmarem sentenças e crenças positivas em relação a nós mesmos, invocando as nossas almas a energizarem e se integrarem a estas formas positivas de pensamentos, nós criaremos a realidade que desejamos viver na Terra. Nossos pensamentos positivos e amorosos atrairão para nós o que precisamos e desejamos para seguirmos com sucesso e precisão o nosso caminho espiritual, de acordo com a vontade divina do Criador. Se cada pessoa na Terra descartasse os seus pensamentos negativos e afirmações proféticas, as suas preocupações e os seus medos, então a influência da negatividade na Terra se dissiparia, formando um manto amoroso e tranqüilo que envolveria o mundo e os seus habitantes. A mudança dos pensamentos da mente humana tem o poder de transformar o mundo, restaurando a paz e o equilíbrio na Terra.

O terceiro raio amarelo de luz é muito influente neste processo. Sua luz pura e brilhante pode remover os pensamentos negativos e ampliar os pensamentos positivos além de nossa compreensão, para que possamos experienciar o céu na Terra. Eu, Mestre Serapis Bey, peço à humanidade que invoque o terceiro raio de luz para ancorar e materializar todos os atributos divinos e amorosos da alma do Criador na Terra, na alma da Mãe Terra e nos corações da forma física. A cada dia, desempenhem a sua parte e visualizem um raio de luz descendo dos céus para envolver a Terra com uma vibrante luz amarela. Saibam que a luz amarela dissolverá todos os pensamentos negativos, as suas causas e efeitos, substituindo falsas crenças pela verdade do Criador. Este é um grande auxílio à Mãe Terra que elevará a sua vibração de energia e despertará as almas adormecidas na Terra.

Em segundo lugar, para dissipar a energia negativa de sua mente, de seu ser e de sua realidade, invoquem o terceiro raio de luz durante a meditação para que ela ancore em seu ser. Peçam ou imaginem o terceiro raio de luz fluindo em seu corpo através do seu chacra coronário no alto de sua cabeça, descendo pela sua coluna de chacras e para a Terra. A luz amarela se dissolverá em cada aspecto do seu ser, assegurando-lhes a se tornarem um “Mestre da Criação” dentro do seu corpo físico para a sua realidade na Terra. Quando o terceiro raio amarelo de luz se integrar em seu ser, vocês absorverão todas as qualidades divinas deste raio. Um processo de cura e de purificação ocorrerá dentro de sua mente. A luz ativará nova sabedoria e esclarecimento que ajudarão na sua compreensão de seus poderes internos e nas influências positivas que os seus esforços pessoais podem criar na Terra. Cada um de vocês tem o poder de transformar a existência e o futuro do planeta Terra com o poder de sua mente, com a luz de sua alma e o terceiro raio de luz integrado, para gerarem e ancorarem a luz do Criador na Terra. Com o foco e a determinação, o amor prevalecerá na Terra e a paz se infiltrará na Terra. Quando a humanidade aprender a controlar e a supervisionar os pensamentos de sua mente, ela verá a manifestação do Criador na Terra. Quando vocês integrarem e invocarem o terceiro raio de luz, eu, Mestre Serapis Bey, os auxiliarei a se tornarem um mestre e criador de sua realidade e um curador da Terra.

O poder de pedir não é utilizado como deveria na Terra; quando vocês pedem ajuda, nós somos capazes de intervir divinamente em sua vida e transformá-la para serem fiéis à vontade divina do Criador. Isto significa que um maior volume de vibrações de amor e de luz será derramado em sua vida e em seu ser, para lhes assegurar a alcançarem o seu pleno potencial como um ser espiritual, vivendo em um corpo físico. Quando vocês se preocupam simplesmente, uma barreira se forma entre nós, o que nos faz inúteis.

Há muitas realidades que vocês podem criar na Terra. Quando vocês se amam incondicionalmente e se percebem como sendo dignos de perfeição em sua vida, isto é o que muito provavelmente vocês receberão e vivenciarão. O medo, a dúvida e uma crença de ser indigno, sem valor, podem nos levar a seguir um caminho que não é inteiramente correto para nós, embora ele possa oferecer lições valiosas, mas pode impedir a realização dos objetivos de nossa alma. Todos nós devemos nos lembrar que o Criador nos honra, nos respeita e nos ama incondicionalmente, desejando que vivamos uma vida feliz, bem sucedida e amorosa na Terra. É por esta razão que podemos sempre aperfeiçoar as nossas vidas. Nós não temos que estar satisfeitos com o que criamos, nem temos que experienciar nada que não acreditemos estar correto para o nosso caminho espiritual. Quando pedimos e afirmamos a realidade que desejamos, nós sempre receberemos uma rota alternativa do Criador. A compreensão é muito poderosa. Ela tem o poder de trazer a liberdade a todos na Terra. Ao pedirmos, colocamos os nossos esforços e o nosso foco em criarmos uma realidade melhor e mais abundante, podendo evoluir espiritualmente, enquanto vivemos os nossos sonhos na Terra. Quando pedimos a ajuda do Criador e oramos com foco e precisão, afirmando os nossos desejos, enquanto permitimos que o Criador seja criativo ao nos atender, nós seremos sempre abençoados por muitos mentores espirituais que nos auxiliam. A compreensão da jóia preciosa que existe dentro de nossas cabeças físicas e a energia amorosa em nossas almas, instigarão o aumento mais esperado da consciência na Terra. É através dos nossos pensamentos que podemos deixar fluir o amor de nossos corações para o mundo, como cura e elevação.

Isto parece uma tarefa muito simples de realizar. É uma percepção associada à compreensão de que o Criador trabalha de modos simples. É o ego que complica e confunde as coisas. A determinação, a coragem e um amor pela humanidade são necessários para alcançar este objetivo transformador. Eu acredito que é da responsabilidade da humanidade consciente e receptiva, adotar a tarefa de programar a sua mente com amor e positividade para inspirar o resto da humanidade. Enquanto há muitas pessoas que estão inconscientes da energia do Criador, há muitos seres e ajudantes da luz que carregam a tocha para o Criador e difundem a mensagem do amor. Quando uma pessoa acende uma vela de pensamentos positivos e amorosos em sua mente, as vibrações de energia se emanam amplamente, influenciando e inspirando outros a despertarem para o poder de sua mente e para o Criador em suas vidas.

Meus amados Trabalhadores da Luz na Terra, meus filhos e guerreiros da luz, eu apelo para vocês agora como o Chohan do terceiro raio da luz, pedindo-lhes para que se conectem com a minha energia. Permitam-me guiá-los para controlarem a sua mente e criarem a sua própria realidade na Terra, enquanto o Criador manifesta o universo existente dentro da Terra. Eu lhes peço que personifiquem o Criador na Terra, que pensem e ajam como o Criador amoroso. Não energizem as afirmações negativas que fluem de bocas a ouvidos, com grande poder. Ao invés disto, criem os seus próprios pensamentos sagrados e positivos para o futuro da humanidade na Terra. Uma vez que a humanidade assuma o controle de suas mentes, ela começará a descobrir e a se conscientizar das vastas energias, do auxílio e da orientação que são dados a todos da alma do Criador e das almas da extensão do Criador.

O raio amarelo da luz, as suas qualidades e inspirações estão disponíveis a todos na Terra. Vocês podem invocar as minhas energias para ancorarem esta energia sagrada em seu ser, em sua alma e em sua mente, para começarem o processo de transformação na Terra. Meu ashram está aberto a todos que desejarem me visitar durante os seus estados de sono na Terra. Peçam simplesmente antes de adormecerem à noite, para que sejam levados ao ashram do terceiro raio nos planos internos pelos seus Anjos para falarem com o Mestre Serapis Bey. Juntos, nós iniciaremos a sua busca pelo desenvolvimento espiritual e pelo domínio da mente. A minha energia envolve todos os que invocam a minha presença com as energias mais puras e com os pensamentos do amor direto da essência da alma do Criador. Vamos ancorar o amor, a luz e a paz do Criador na Terra, semelhante a uma jóia mágica em sua essência, irradiando vibrações divinas através da Terra, instigando uma transformação positiva e bem-vinda.

Com as bênçãos e o apoio mais radiantes,

Mestre Serapis Bey

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: